Ainda estou só a fazer Norte Sul com a minha feather pop + derby, ainda fico com irritação no pescoço e queixo.Mas estou a gostar de usar a espuma e o pincel (Lavanda).Onde é que se compra o Floid? Todos usam isso, estou curioso para saber a que cheira, visto terem dito que era muito fresquinho que é o que se quer com estas temperaturas!
Terça-feiraBukhave tigela ¤ Semogue Black Boar, prototype ¤ Gillette Fat Handled Tech com Derby Extra (95)GZD Berber Shaving Soap ¤ Myrsol Balsamica ¤ Ferrari Red EDTTenha um bom dia, Senhores
Ou então se estiveres em Lisboa, dás um salto à Perfumaria São Domingos http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=111.0
Máquinas: Mühle R89 e Merkur FuturLâminas: Astra na Mühle e Feather na MerkurSabão: Stick TOBSPincel: Klass VoughBem, hoje foi um desastre, não sei porque. Comecei com a Mühle e nada de tirar a barba, será que a Astra acabou no terceiro uso? Daí peguei a Merkur com a lâmina Feather no terceiro uso também, hoje foi a quarta usada, deu para fazer a barba, sem deixar pelos etc, mas deu uma bela irritada no pescoço e na região do queixo.Calha-me trocar as lâminas para o próximo barbear.Vai entender.
Estava a pensar encomendar esse stick GZD. Em comparação com o Arko, o que me dizes da sua qualidade?