Author Topic: Aquisições de Julho  (Read 161005 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Julho
« Reply #525 on: July 24, 2012, 12:42:25 am »
0

É o mesmo da grande distribuição, embalagem branca com uns "fios" a verde.

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Aquisições de Julho
« Reply #526 on: July 24, 2012, 12:44:27 am »
0

Ai é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...

O que afirmei corresponde completamente aos factos.  :) Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... ;)

Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença... :P

Offline Firmino

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1244
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Julho
« Reply #527 on: July 24, 2012, 12:44:51 am »
0
Chegado da Espanha em 12 dias  :o

(Image removed from quote.)

Vie-Long 16910 21x50 mm

A destacar a excelente apresentação do produto, o suporte de brinde e o excelente serviço da Gifts and Care.

Abaixo uma foto para comparativo visual com o SOC 2

(Image removed from quote.)

Quando usá-lo posto as primeiras impressões, mas as pontas já parecem muito suaves quando secas e a firmeza parece não ser algo deste pincel (algo com o que já contava).
Seguiremos informando  ;D


Belo pincél! Parabéns!

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Julho
« Reply #528 on: July 24, 2012, 12:59:29 am »
0


Ai é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...


O que afirmei corresponde completamente aos factos.  :) Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... ;)

Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença... :P


Mas sabe que até estou disposto a evoluir e a aceitar o que me diz? A maçada de tudo isto é que no fabricante nada é alterado (e independentemente da nossa opinião) nem preços consentâneos com a realidade do produto, e noutro patamar, nem as condições de compra desse artigo.

"Fazemos assim..."

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Aquisições de Julho
« Reply #529 on: July 24, 2012, 01:05:23 am »
0


Ai é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...


O que afirmei corresponde completamente aos factos.  :) Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... ;)

Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença... :P


Mas sabe que até estou disposto a evoluir e a aceitar o que me diz? A maçada de tudo isto é que no fabricante nada é alterado (e independentemente da nossa opinião) nem preços consentâneos com a realidade do produto, e noutro patamar, nem as condições de compra desse artigo.

"Fazemos assim..."

Não é novidade, Amigo Gil. Aquela malta ainda não percebeu que se conseguirem adequar os preços à realidade Portuguesa e Europeia, e se incentivarem a compra dos produtos MR por nós, Portugueses, terão muito, mas mesmo muito mais impacto nos mercados forasteiros. Em cada canto do Mundo há um Português. E o emigrante português é aquele típico Ser que eleva bem alto o nome de Portugal.

Quando constatarem a quebra de vendas lá fora pelo facto de não estarem a ser competitivos nos mercados internacionais, aí sim, reajustarão os preços e as vontades. Até lá, nicles batatóides...   :-\

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Julho
« Reply #530 on: July 24, 2012, 01:20:59 am »
0


Ai é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...


O que afirmei corresponde completamente aos factos.  :) Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... ;)

Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença... :P


Mas sabe que até estou disposto a evoluir e a aceitar o que me diz? A maçada de tudo isto é que no fabricante nada é alterado (e independentemente da nossa opinião) nem preços consentâneos com a realidade do produto, e noutro patamar, nem as condições de compra desse artigo.

"Fazemos assim..."

Não é novidade, Amigo Gil. Aquela malta ainda não percebeu que se conseguirem adequar os preços à realidade Portuguesa e Europeia, e se incentivarem a compra dos produtos MR por nós, Portugueses, terão muito, mas mesmo muito mais impacto nos mercados forasteiros. Em cada canto do Mundo há um Português. E o emigrante português é aquele típico Ser que eleva bem alto o nome de Portugal.

Quando constatarem a quebra de vendas lá fora pelo facto de não estarem a ser competitivos nos mercados internacionais, aí sim, reajustarão os preços e as vontades. Até lá, nicles batatóides...   :-\


O mercado PT nem sequer está na equação senão teriam alterado tudo e adequado os preços à nossa realidade.10 milhoes é NY à semana de manhã...

Chame-se-lhe a 3ª Lei de Newton ou Karma mas "what's goes around..."

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Aquisições de Julho
« Reply #531 on: July 24, 2012, 02:17:00 am »
0
Chegado da Espanha em 12 dias  :o

(Image removed from quote.)

Vie-Long 16910 21x50 mm

A destacar a excelente apresentação do produto, o suporte de brinde e o excelente serviço da Gifts and Care.

Abaixo uma foto para comparativo visual com o SOC 2

(Image removed from quote.)

Quando usá-lo posto as primeiras impressões, mas as pontas já parecem muito suaves quando secas e a firmeza parece não ser algo deste pincel (algo com o que já contava).
Seguiremos informando  ;D
Que belíssima aquisição! Parabéns!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Re: Re:Aquisições de Julho
« Reply #532 on: July 24, 2012, 08:21:10 am »
0
Chegado da Espanha em 12 dias  :o

(Image removed from quote.)

Vie-Long 16910 21x50 mm

A destacar a excelente apresentação do produto, o suporte de brinde e o excelente serviço da Gifts and Care.

Abaixo uma foto para comparativo visual com o SOC 2

(Image removed from quote.)

Quando usá-lo posto as primeiras impressões, mas as pontas já parecem muito suaves quando secas e a firmeza parece não ser algo deste pincel (algo com o que já contava).
Seguiremos informando  ;D
Que belíssima aquisição! Parabéns!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
+1!!!     Lindo Pincel, Caro Gabriel!!! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho
« Reply #533 on: July 24, 2012, 10:37:11 am »
0
Renato, se não gostares do pincel de 24mm, eu acho que ia gostar  :D

Terei isso em conta, mas só amanhã é que o experimento. Para já estou muito agradado com o de 22mm.


O que é certo é que, talvez por causa disso, o raio do pincel ficou com uma firmeza ainda maior que os Semogue, Simpson e Vie-Long de 2-bandas que tenho ;D

O engraçado é que eu estava à espera dele no de 22mm por o ter lido aqui, mas no de 24mm ainda não tinha lido nada... acho que vou mandar um MP ao Sr. Lijun a queixar-me que não creio que aquilo seja propositado, parece-me só a típica qualidade de construção chinesa!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Julho
« Reply #534 on: July 24, 2012, 10:49:10 am »
0

O que é certo é que, talvez por causa disso, o raio do pincel ficou com uma firmeza ainda maior que os Semogue, Simpson e Vie-Long de 2-bandas que tenho ;D

O engraçado é que eu estava à espera dele no de 22mm por o ter lido aqui, mas no de 24mm ainda não tinha lido nada... acho que vou mandar um MP ao Sr. Lijun a queixar-me que não creio que aquilo seja propositado, parece-me só a típica qualidade de construção chinesa!


É possível que sim... no meu caso foi um feliz acaso (leia-se: nabice de principiante que até resultou bem) ;D

LiJün é o nome da empresa pá, e não do homem! :D
Tal como o "Sr. Ian Tang" da FS - deve estar acordado 24h por dia, esse pobre coitado, pois responde a qualquer hora, nem sei como tem tempo para fazer pincéis ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Aquisições de Julho
« Reply #535 on: July 24, 2012, 12:07:57 pm »
0
LiJün é o nome da empresa pá, e não do homem! :D
Tal como o "Sr. Ian Tang" da FS - deve estar acordado 24h por dia, esse pobre coitado, pois responde a qualquer hora, nem sei como tem tempo para fazer pincéis ;D

Eu sei, mas assim é mais fácil referir-me a ele e acho que toda a gente percebe!
Aqui temos muito esse vício, há mesmo uma esplanada onde costumo ir com uns amigos chamada Mundial onde trabalha o Sr. Mundial, a Sr.ª Mundial e o Mundial Júnior! E eles até acham piada que nós os chamemos assim!

Vamos lá ver o que o Sr. Lijun diz (agora não sei se já reparaste que não tem o ü, deve ter sido uma medida de marketing super avançado para os tornar mais populares nos países não escandinavos  ;) :D ;D)!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:Aquisições de Julho
« Reply #536 on: July 24, 2012, 12:29:14 pm »
0
Chegado da Espanha em 12 dias  :o

(Image removed from quote.)

Vie-Long 16910 21x50 mm
...

Parabéns Gabriel!
But the tigers come at night

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Julho
« Reply #537 on: July 24, 2012, 10:01:25 pm »
0


Aqui temos muito esse vício, há mesmo uma esplanada onde costumo ir com uns amigos chamada Mundial onde trabalha o Sr. Mundial, a Sr.ª Mundial e o Mundial Júnior! E eles até acham piada que nós os chamemos assim!


Confere!!Isto a Norte é outra naçon!!  :D :D

E ainda há melhor é quando ele se chama Alberto e a mulher apesar de ser Rosa Maria é a... Alberta!! "Sempre se deu aquele nome..."

E depois há ainda o Pêra Maçã, o Mata Sete, o Chama-lhe o Burro, o Mocho e o Sanita (este último...porque será? :P)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Aquisições de Julho
« Reply #538 on: July 25, 2012, 12:20:08 am »
0


Aqui temos muito esse vício, há mesmo uma esplanada onde costumo ir com uns amigos chamada Mundial onde trabalha o Sr. Mundial, a Sr.ª Mundial e o Mundial Júnior! E eles até acham piada que nós os chamemos assim!


Confere!!Isto a Norte é outra naçon!!   :D :D

E ainda há melhor é quando ele se chama Alberto e a mulher apesar de ser Rosa Maria é a... Alberta!! "Sempre se deu aquele nome..."

E depois há ainda o Pêra Maçã, o Mata Sete, o Chama-lhe o Burro, o Mocho e o Sanita (este último...porque será? :P)



  Em termos de pontualidade deixam um pouco a desejar (a naçon), não é Sr. Gil? ;D

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Julho
« Reply #539 on: July 25, 2012, 04:57:28 pm »
0


Em termos de pontualidade deixam um pouco a desejar (a naçon), não é Sr. Gil? ;D


Apenas Gil, amigo Caramelo!!  ;)

Fiquei retido uma vez confrade e por cidadãos não-naçonicos :D . A ter sido consigo teria apresentado aqui as minhas públicas desculpas   ;)







Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal