Ai é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...
Chegado da Espanha em 12 dias (Image removed from quote.)Vie-Long 16910 21x50 mm A destacar a excelente apresentação do produto, o suporte de brinde e o excelente serviço da Gifts and Care.Abaixo uma foto para comparativo visual com o SOC 2(Image removed from quote.)Quando usá-lo posto as primeiras impressões, mas as pontas já parecem muito suaves quando secas e a firmeza parece não ser algo deste pincel (algo com o que já contava). Seguiremos informando
Quote from: lamina on July 24, 2012, 12:24:08 amAi é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...O que afirmei corresponde completamente aos factos. Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença...
Quote from: RedNight on July 24, 2012, 12:44:27 amQuote from: lamina on July 24, 2012, 12:24:08 amAi é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...O que afirmei corresponde completamente aos factos. Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença... Mas sabe que até estou disposto a evoluir e a aceitar o que me diz? A maçada de tudo isto é que no fabricante nada é alterado (e independentemente da nossa opinião) nem preços consentâneos com a realidade do produto, e noutro patamar, nem as condições de compra desse artigo."Fazemos assim..."
Quote from: lamina on July 24, 2012, 12:59:29 amQuote from: RedNight on July 24, 2012, 12:44:27 amQuote from: lamina on July 24, 2012, 12:24:08 amAi é?! A confirmar-se essa versão teria de partir do principio que nos tentam enganar a todos ou nos tomam por papalvos e aí...O que afirmei corresponde completamente aos factos. Inclusivamente, e se tomarmos o princípio de que são descritos conforme o peso que têm na composição, há muito poucas divergências entre eles. Agora, quanto às proporções que aplicam de cada ingrediente, aqui sim, poderão divergir... Justificarão estas divergências a diferença que se verifica ao nível do PVP? Eu duvido. Mas cada cabeça sua sentença... Mas sabe que até estou disposto a evoluir e a aceitar o que me diz? A maçada de tudo isto é que no fabricante nada é alterado (e independentemente da nossa opinião) nem preços consentâneos com a realidade do produto, e noutro patamar, nem as condições de compra desse artigo."Fazemos assim..." Não é novidade, Amigo Gil. Aquela malta ainda não percebeu que se conseguirem adequar os preços à realidade Portuguesa e Europeia, e se incentivarem a compra dos produtos MR por nós, Portugueses, terão muito, mas mesmo muito mais impacto nos mercados forasteiros. Em cada canto do Mundo há um Português. E o emigrante português é aquele típico Ser que eleva bem alto o nome de Portugal. Quando constatarem a quebra de vendas lá fora pelo facto de não estarem a ser competitivos nos mercados internacionais, aí sim, reajustarão os preços e as vontades. Até lá, nicles batatóides...
Quote from: Gabriel Maia on July 23, 2012, 10:00:18 pmChegado da Espanha em 12 dias (Image removed from quote.)Vie-Long 16910 21x50 mm A destacar a excelente apresentação do produto, o suporte de brinde e o excelente serviço da Gifts and Care.Abaixo uma foto para comparativo visual com o SOC 2(Image removed from quote.)Quando usá-lo posto as primeiras impressões, mas as pontas já parecem muito suaves quando secas e a firmeza parece não ser algo deste pincel (algo com o que já contava). Seguiremos informando Que belíssima aquisição! Parabéns!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Renato, se não gostares do pincel de 24mm, eu acho que ia gostar
O que é certo é que, talvez por causa disso, o raio do pincel ficou com uma firmeza ainda maior que os Semogue, Simpson e Vie-Long de 2-bandas que tenho
Quote from: oversaturn on July 23, 2012, 08:18:31 pmO que é certo é que, talvez por causa disso, o raio do pincel ficou com uma firmeza ainda maior que os Semogue, Simpson e Vie-Long de 2-bandas que tenho O engraçado é que eu estava à espera dele no de 22mm por o ter lido aqui, mas no de 24mm ainda não tinha lido nada... acho que vou mandar um MP ao Sr. Lijun a queixar-me que não creio que aquilo seja propositado, parece-me só a típica qualidade de construção chinesa!
LiJün é o nome da empresa pá, e não do homem! Tal como o "Sr. Ian Tang" da FS - deve estar acordado 24h por dia, esse pobre coitado, pois responde a qualquer hora, nem sei como tem tempo para fazer pincéis
Chegado da Espanha em 12 dias (Image removed from quote.)Vie-Long 16910 21x50 mm ...
Aqui temos muito esse vício, há mesmo uma esplanada onde costumo ir com uns amigos chamada Mundial onde trabalha o Sr. Mundial, a Sr.ª Mundial e o Mundial Júnior! E eles até acham piada que nós os chamemos assim!
Quote from: rntdcarvalho on July 24, 2012, 12:07:57 pmAqui temos muito esse vício, há mesmo uma esplanada onde costumo ir com uns amigos chamada Mundial onde trabalha o Sr. Mundial, a Sr.ª Mundial e o Mundial Júnior! E eles até acham piada que nós os chamemos assim!Confere!!Isto a Norte é outra naçon!! E ainda há melhor é quando ele se chama Alberto e a mulher apesar de ser Rosa Maria é a... Alberta!! "Sempre se deu aquele nome..." E depois há ainda o Pêra Maçã, o Mata Sete, o Chama-lhe o Burro, o Mocho e o Sanita (este último...porque será? )
Em termos de pontualidade deixam um pouco a desejar (a naçon), não é Sr. Gil?