Renato, o FS tem 56mm aproximadamente de altura dos pelos!
FS Synthetic 24x55 mmFS Finest 21x47 mm Fan Shape
Um amigo meu comprou numa loja de velharias que ia fechar, 12 SRs por 10€, a grande maioria são open comb, e em bom estado. Tem lá uma Schick, uma Luso, uma Personna, uma Gillette e mais outras que não sei a marca nem modelos. A ver se ele me dá fotos daquilo para meter por cá.
Chegou ontem minha Gold Dollar.Fiz o teste de cortar pelo no ar e, acreditem ou não, ela cortou o ar que nem senti. Já o pelo ficou lá intacto
Mais um mês em que o oversaturn ganha a medalha de ouro olímpica das aquisições! Parabéns pelas máquinas e caixas demais!!
Quote from: rntdcarvalho on July 30, 2012, 11:20:33 amMais um mês em que o oversaturn ganha a medalha de ouro olímpica das aquisições! Parabéns pelas máquinas e caixas demais!! O facto é que ele está a fazer felizes muitos vendedores da Feira da Ladra
Estou interessado na Luso e em short combs, se houver.
Quote from: brunofontes on July 27, 2012, 01:39:55 amRenato, o FS tem 56mm aproximadamente de altura dos pelos! Engraçado, na descrição ele escreve 53mm... achas bem ou achas que beneficiaria com um bocadinho menos?
Quote from: oversaturn on July 28, 2012, 07:37:19 pmEu por acaso já tinha visto outra GEM por aí... Lá está na rua já não há nada!! "Doutor...cofirme-se o diagnóstico que a coisa é mais grave do que se pensava...Além de reincidir no pincel, reincidiu na máquina..." :o
Eu por acaso já tinha visto outra GEM por aí...
Quote from: Islander on July 30, 2012, 12:32:42 pmEstou interessado na Luso e em short combs, se houver. A ver se ele me dá as fotos, acho que ele já vendeu 2 ou 3.
Quote from: Gabriel Maia on July 28, 2012, 09:45:49 pmFS Synthetic 24x55 mmFS Finest 21x47 mm Fan ShapeBelos pincéis Gabriel! Estou a ver que este mês a SBAD atingiu-te em força!!Eu até sou da opinião que o SOC que tu tens é, acima de tudo híbrido, mas depois disso mais fan shape que bulb shape! Mas esse é sem dúvida mais consensual, e as dimensões parecem-me perfeitas! Parabéns que desfrutes muito deles!
Olá, Emanuel!Realmente vemos mais fotos de exemplares de pincéis Thäter no formato bulb, mas podes também encontrar alguns no formato fan na Straight Razor Designs.
Quote from: Mengao on July 27, 2012, 08:58:15 pmQuote from: oversaturn on July 27, 2012, 08:45:44 pmEh lá...! Isso tem bom aspecto!E funcionar? Funciona ou não? hheheheainda nao fiz a barba com ele, acabou de pular na sacola, mas prometo que vou fazer a barba com ele amanha e coloco a impressão.o que posso adiantar que o aroma é agradavel e diferente da maioria(meu nariz nao reconhece muito cheiros), mas ele tem uma textura bem airada, como se fosse uma musse de chocolate e nao parecido com os cremes GFT que sao bem densos e pesados.e vou aproveitar e também coloco a composição do produto.Deve ser parecido com o Tabula Rasa, no que toca à textura. Precisamos de mais informações!
Quote from: oversaturn on July 27, 2012, 08:45:44 pmEh lá...! Isso tem bom aspecto!E funcionar? Funciona ou não? hheheheainda nao fiz a barba com ele, acabou de pular na sacola, mas prometo que vou fazer a barba com ele amanha e coloco a impressão.o que posso adiantar que o aroma é agradavel e diferente da maioria(meu nariz nao reconhece muito cheiros), mas ele tem uma textura bem airada, como se fosse uma musse de chocolate e nao parecido com os cremes GFT que sao bem densos e pesados.e vou aproveitar e também coloco a composição do produto.
Eh lá...! Isso tem bom aspecto!E funcionar? Funciona ou não?