Quote from: JPCOELHO on August 14, 2012, 07:17:01 pmPré shave Condicionador para cabelos Pincel Marco BoniGillete Fat Handle+Fiat LuxCreme Brut pele sensivelPós Nivea Silver ProtectO creme Brut me surpreendeu!Aroma muito bom, boa proteção o único problema foi o deslize.Já entrou para o meu Top3 de cremes nacionais.Onde você encontrou esse creme brut em Curitiba?
Pré shave Condicionador para cabelos Pincel Marco BoniGillete Fat Handle+Fiat LuxCreme Brut pele sensivelPós Nivea Silver ProtectO creme Brut me surpreendeu!Aroma muito bom, boa proteção o único problema foi o deslize.Já entrou para o meu Top3 de cremes nacionais.
Quote from: Ovomaltine on August 14, 2012, 08:23:31 pmQuote from: JPCOELHO on August 14, 2012, 07:17:01 pmPré shave Condicionador para cabelos Pincel Marco BoniGillete Fat Handle+Fiat LuxCreme Brut pele sensivelPós Nivea Silver ProtectO creme Brut me surpreendeu!Aroma muito bom, boa proteção o único problema foi o deslize.Já entrou para o meu Top3 de cremes nacionais.Onde você encontrou esse creme brut em Curitiba?Comprei na farmacia Morifarma no Portão(Av. Rep. Argentina 4080) por 3,99 dilmas.