Fabricante: "Desconhecido" e/ou "sem marca"
Uii que hoje vai mais um bom resuscitar!! Primeira experiência com este bálsamo a combinar com o creme da mesm linha.É corajoso dar o nome de "O Melhor" a um producto nosso, mas a malta da Confiança até pode ter razão...Embalagem pode não ser a mais prática, mas é bonita e não é preciso grande técnica para se tirar apenas a quantidade pretendida.Bálsamo relativamente fluido que é rapidamente absorvido pela pele. Excelente propriedades hidratantes e calmantes, deixa a pele muito macia.O aroma já conhecido também do creme, algo fresco, marinho com um toque no fundo de algo mais "aveludado" que não sei identificar, mas que compõe um aroma muito freco e masculino, elegante.É também um bálsamo refrescante, deixando a pele com a sensação de freco de mentol durante vários minutos, sem ter um "pontapé" de mentol, mas um suave fresco que se prolonga.Um dos melhores, senã o melhor bálsamo que já experimentei (apesar de ainda não ter experimentado muita coisa), pelo que o nome "O Melhor" não foi excesso de Confiança (pelo imensa desculpa pelo trocadilho!!) !
O que leva uma pessoa ressuscitar um tópico com um produto deste? Só para me fazer cair em desgraça!!
Na espera de um!
Belo trocadilho! A sensação refrescante deste bálsamo, sem aroma ou kick de mentol, é sem dúvida o que o diferencia da grande maioria, e também o que o torna um dos meus preferidos, em particular no Verão.
Até em Braga não é fácil encontrar... Para França complica sobremaneira. Não sei se a Confiança ou uma loja portuguesa enviarão isso a bom preço para França.Tens sempre o user "lamina" da "The Shave Butler" que pode providenciar isso.