Já é melhor que o iPedra? (Image removed from quote.)
Já tenho um, mas tive pena de usar. Agora este vai ser já amanhã.
Quote from: SLB04 on September 11, 2012, 05:53:53 pmJá tenho um, mas tive pena de usar. Agora este vai ser já amanhã.Como eu te compreendo. Sei que é uma vergonha mas ainda tenho o meu stick de Musgo Real por abrir porque me dá pena usá-lo. Mas está muito estimado e só sai cá de casa se algum dia me mudar para outra.
...Do ebay francês(Image removed from quote.) uma Merkur Progress. Infelizmente não tem as instruções originais e precisa urgentemente de ir a banhos, mas fora isso está impecável. Juntamente com a máquina vinham duas embalagens de lâminas PALMOLIVE, das quais nunca tinha ouvido falar.
Espero que gostes da máquina, é muito parecida com a minha (se não igual).
Não sei se foi apenas impressão minha quando tive uma Progress vintage nas mãos, mas eu acho o plástico (bakelite) do Progress antigo mais bonito.
O Caldey cheira a cidreira, flores campestres com uma subtileza de limão, acho... Que lhe parece amigo bleddyn?(Image removed from quote.)
Se posso usar umas fotos dos meus archives apesar do modelo fotografado já pertencer a um ilustre membro deste forum!! (Image removed from quote.)Acho o "mirrored finish" superior ao actual, IMHO. E os números a vermelho vivo são do mais belo efeito, prefiro!!
Quote from: oversaturn on September 11, 2012, 06:17:35 pmEspero que gostes da máquina, é muito parecida com a minha (se não igual).A mim parecem-me iguais, mas a tua está mais completa, com as instruções e lâmina originais.E uma péssima fotografia para tentar mostrar as diferenças na parte final do cabo, versão mais antiga à esquerda e versão mais recente à direita(Image removed from quote.) fora a parte de plástico e os pinos na tampa que me parecem ser mais curtos na versão antiga, não lhes noto diferença nenhuma.
Já não passei pela ebay francesa á muito tempo. Pelo vistos tenho que espreitar por lá.
Oi? Existe material desse aí à venda na Taccuino?
O Caldey cheira a cidreira, flores campestres com uma subtileza de limão, acho... Que lhe parece amigo bleddyn?
Outra diferença (entre as Progress antiga e moderna) será em relação ao comprimento - digo isto não porque tenha comparado a minha antiga com uma actual, mas sim porque a minha não cabe na caixa actual da Merkur de maneira nenhuma. Isto por uns milímetros, mas é o suficiente para não caber.
Já agora tem aí à venda apenas o original, ou também tem as outras versões(Lavender e Fern)?
Quote from: oversaturn on September 11, 2012, 09:49:42 pmOutra diferença (entre as Progress antiga e moderna) será em relação ao comprimento - digo isto não porque tenha comparado a minha antiga com uma actual, mas sim porque a minha não cabe na caixa actual da Merkur de maneira nenhuma. Isto por uns milímetros, mas é o suficiente para não caber.A olho nu fiquei com a ideia que teriam o mesmo comprimento, mas também não experimentei meter a antiga na caixa da moderna, logo já experimento.