Quote from: lamina on September 11, 2012, 08:07:10 pmO Caldey cheira a cidreira, flores campestres com uma subtileza de limão, acho... Que lhe parece amigo bleddyn?Acredito bem que sim Gil, o meu nariz não dá para esse pormenor todo, mas de qualquer maneira agradeço-lhe a descrição.Já agora tem aí à venda apenas o original, ou também tem as outras versões(Lavender e Fern)?
O Caldey cheira a cidreira, flores campestres com uma subtileza de limão, acho... Que lhe parece amigo bleddyn?
Já agora tem aí à venda apenas o original, ou também tem as outras versões(Lavender e Fern)?
Mais um interessado em saber
Gostas mais do Original ou do Lavender?
Quote from: SLB04 on September 12, 2012, 10:29:16 amGostas mais do Original ou do Lavender?Em termos de cheiro prefiro o Lavender, mas ainda não usei nenhum dos dois.Ontem foi dia de Tüff sensitiv (Image removed from quote.)
Ja agora: existe alguma diferença de aroma entre o Tüff Sensitiv e o Herbal?
Ora viva!Quer isso dizer que chegou inteira, independentemente dos saltos mortais em parafuso que dei na mota? Então de certeza que as outras vão chegar até ao outro lado do mundo sem problemas, completamente à prova de carteiros!!Que tal a recepção de parte do presenteado?A próxima fornada está em andamento, certamente!Muito obrigado, claro!
O Novo IPad é muito melhor que o 2! Já tem multi-tarefa, a câmera é ótima e a tela Retina é um luxo!
Quote from: jltgonca on September 11, 2012, 10:24:00 amO Novo IPad é muito melhor que o 2! Já tem multi-tarefa, a câmera é ótima e a tela Retina é um luxo! Oh não, lá vai a Apple dizer que a multi-tarefa é invenção deles e exigir em tribunal uns milhões a todos aqueles que possuam essa tecnologia Só para dizer que o Android é multi tarefa desde as primeiras versões...