Edwin Jagger DE89BA11 + Gillette Platinum [2][...]A lâmina, cara e comprada num supermercado bem velhinho também ajudou a que no final tivesse um excelente escanhoado.Nota 9/10
Mas tendo cheirado o "sabonete de barbear" e a sua diferença para o creme, não creio que façam melhor do que aquilo, e aquilo é bom, mas não é a mesma coisa!
Não me canso de dizer: o aroma do "sabonete" é igual ao do sabão de banho! Não tem assim tanto a ver com o creme de barbear, que tem um odor mais complexo (na minha opinião).
Quarta, de madrugadaPincel:Semogue 1305Espuma:Dr. Selby, na mãoMáquina:Gold Dollar 208Pós:Thayers Original with Aloe VeraNatura Homem ASA foto ficou péssima, mas vale para registrar. Espuma maravilhosa do Dr. Selby e em muita quantidade! A GD 208 deslisou bem por quase todo o rosto. Já estou mais acostumado com a navalha nas mãos e consigo passá-la melhor pelo rosto! Só não me habituei ainda a usar a lâmina quase deitada. Ela acaba ficando em um ângulo de uns 25~30º.Minhas maiores dificuldades ainda são em fazer passagens de baixo pra cima, passagem lateral no pescoço (o pelo cresce pros lados ali) e o contra-pelo no queixo e bigode, onde a barba é bem espessa e a lâmina trava.De resto, um ótimo escanhoado com um apurado excelente nas bochechas e mais ou menos no resto do rosto.
Vou acabar comprando uma navalha...já estou com uma certa vontade...