Quote from: jj marwan on September 05, 2012, 08:56:57 pmQuote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 01:31:11 pm(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL@claudioBP, me puedes decir las medidas que tiene esa brocha Turca de pelo de caballo, diametro del nudo, largo del loft del nudo y largo del mango y si es comprada en dicha tienda, pues la que tiene es otra y de un nudo de mayor diametro que el tuyo o eso es lo que ami me parece, saludos.@ ClaudioBP, você pode me dizer os passos que têm que crina pincel turco, diâmetro do nó, o loft nó sobre cabo longo e se comprado nessa loja, porque é diferente e tem um nó diâmetro maior que o seu, ou que é o que eu acho que ami, saudações.Seguem as medidas aproximadas...Nó - 30mmAltura do loft- 65mmCabo - 65mm
Quote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 01:31:11 pm(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL@claudioBP, me puedes decir las medidas que tiene esa brocha Turca de pelo de caballo, diametro del nudo, largo del loft del nudo y largo del mango y si es comprada en dicha tienda, pues la que tiene es otra y de un nudo de mayor diametro que el tuyo o eso es lo que ami me parece, saludos.@ ClaudioBP, você pode me dizer os passos que têm que crina pincel turco, diâmetro do nó, o loft nó sobre cabo longo e se comprado nessa loja, porque é diferente e tem um nó diâmetro maior que o seu, ou que é o que eu acho que ami, saudações.
(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL
Quote from: ClaudioBP on September 06, 2012, 01:44:15 pmQuote from: jj marwan on September 05, 2012, 08:56:57 pmQuote from: ClaudioBP on September 05, 2012, 01:31:11 pm(Image removed from quote.)05.09.2012Predopobarba ProrasoMaca Root Shave Cream"Cavalo Turco"RapiraMerkur FuturThayer's Medicated SuperhazelBrummel ASL@claudioBP, me puedes decir las medidas que tiene esa brocha Turca de pelo de caballo, diametro del nudo, largo del loft del nudo y largo del mango y si es comprada en dicha tienda, pues la que tiene es otra y de un nudo de mayor diametro que el tuyo o eso es lo que ami me parece, saludos.@ ClaudioBP, você pode me dizer os passos que têm que crina pincel turco, diâmetro do nó, o loft nó sobre cabo longo e se comprado nessa loja, porque é diferente e tem um nó diâmetro maior que o seu, ou que é o que eu acho que ami, saudações.Seguem as medidas aproximadas...Nó - 30mmAltura do loft- 65mmCabo - 65mmE quais são suas impressões sobre o cavalo turco, Cláudio? Vale a pena?
Que tal se porta o Provence Santé?
5ª feiraMaterialFrank Shaving Pure BadgerCreme Via MenGillette Super Speed Flare Tip c/ PolsilverPedra-ume 444ASL My Label (Continente)Skino Balm