Author Topic: Hibernação  (Read 17505 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #15 on: October 26, 2012, 03:42:00 pm »
0
Perdão, mas perdi-me...
Não posso moderar o que não vejo :P
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Hibernação
« Reply #16 on: October 26, 2012, 04:33:34 pm »
0
Perdão, mas perdi-me...
Não posso moderar o que não vejo :P

Epa, correndo o risco de me inserir inadvertidamente na discussão (o que NÃO procuro), realmente não existe ofensa nenhuma.. estávamos a falar da saída do Caramelo e de repente cai essa da ofensa... estranho mas ok, pode ser de qualquer outro tópico, já que há n deles sobre isto.

De resto, só querendo fazer um refocus em toda esta história, o "detractor" original nunca mais foi visto por aqui a postar seja o que for. Há conta de um já foram 3 ou 4 membros "hibernar"... acho que seria bom a moderação TODA ter isso em atenção, já que se calhar se fosse eu a ter dito o que foi dito ao splendini, tinha levado uns patins novos daqui para fora. Somos todos iguais aqui, mas talvez uns pareçam ser mais iguais que outros.

Adiante, só quero deixar a minha opinião sobre toda esta história e voltar a dizer, Caramelo, bleddyn, SPICE, voltem lá sff.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #17 on: October 26, 2012, 10:54:56 pm »
0
Perdão, mas perdi-me...
Não posso moderar o que não vejo :P

Epa, correndo o risco de me inserir inadvertidamente na discussão (o que NÃO procuro), realmente não existe ofensa nenhuma.. estávamos a falar da saída do Caramelo e de repente cai essa da ofensa... estranho mas ok, pode ser de qualquer outro tópico, já que há n deles sobre isto.

De resto, só querendo fazer um refocus em toda esta história, o "detractor" original nunca mais foi visto por aqui a postar seja o que for. Há conta de um já foram 3 ou 4 membros "hibernar"... acho que seria bom a moderação TODA ter isso em atenção, já que se calhar se fosse eu a ter dito o que foi dito ao splendini, tinha levado uns patins novos daqui para fora. Somos todos iguais aqui, mas talvez uns pareçam ser mais iguais que outros.

Adiante, só quero deixar a minha opinião sobre toda esta história e voltar a dizer, Caramelo, bleddyn, SPICE, voltem lá sff.

100% apoiado ....

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Hibernação
« Reply #18 on: October 27, 2012, 10:51:57 am »
0

Não posso moderar o que não vejo :P

Acho que estas palavras dizem tudo.

Assim saio com o nome limpo.

Splendini, Caramelo, Bleddyn, Spice: Ainda há espaço para mais um na toca?   8)

Offline Rui_mats

  • Trade Count: (+3)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: +3
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #19 on: October 27, 2012, 11:26:26 am »
0

Não posso moderar o que não vejo :P

Acho que estas palavras dizem tudo.

Assim saio com o nome limpo.

Splendini, Caramelo, Bleddyn, Spice: Ainda há espaço para mais um na toca?   8)

mais um para a toca, regresso no próximo ano !
Achei uma ideia muito original, de mostrar o descontentamento e desagrado com a baixeza a que se chegou em certos assuntos .... contem Comigo !!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #20 on: October 28, 2012, 09:10:28 pm »
0
Acabo de voltar de fim-de-semana... :P

Perdão, mas perdi-me...
Não posso moderar o que não vejo :P

Epa, correndo o risco de me inserir inadvertidamente na discussão (o que NÃO procuro), realmente não existe ofensa nenhuma.. estávamos a falar da saída do Caramelo e de repente cai essa da ofensa... estranho mas ok, pode ser de qualquer outro tópico, já que há n deles sobre isto.

De resto, só querendo fazer um refocus em toda esta história, o "detractor" original nunca mais foi visto por aqui a postar seja o que for. Há conta de um já foram 3 ou 4 membros "hibernar"... acho que seria bom a moderação TODA ter isso em atenção, já que se calhar se fosse eu a ter dito o que foi dito ao splendini, tinha levado uns patins novos daqui para fora. Somos todos iguais aqui, mas talvez uns pareçam ser mais iguais que outros.

Adiante, só quero deixar a minha opinião sobre toda esta história e voltar a dizer, Caramelo, bleddyn, SPICE, voltem lá sff.

100% apoiado ....

Só posso apoiar isto.
Todos neste fórum são importantes. Sobretudo bons membros como os que referes, e outros referidos ultimamente, e poderia acrescentar mais outros... :(

Vamos lá ver o que todos aprendemos com isto. Talvez haja novidades para breve (pelo menos assim espero).
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Hibernação
« Reply #21 on: October 28, 2012, 10:44:41 pm »
0
Acabo de voltar de fim-de-semana... :P

Perdão, mas perdi-me...
Não posso moderar o que não vejo :P

Epa, correndo o risco de me inserir inadvertidamente na discussão (o que NÃO procuro), realmente não existe ofensa nenhuma.. estávamos a falar da saída do Caramelo e de repente cai essa da ofensa... estranho mas ok, pode ser de qualquer outro tópico, já que há n deles sobre isto.

De resto, só querendo fazer um refocus em toda esta história, o "detractor" original nunca mais foi visto por aqui a postar seja o que for. Há conta de um já foram 3 ou 4 membros "hibernar"... acho que seria bom a moderação TODA ter isso em atenção, já que se calhar se fosse eu a ter dito o que foi dito ao splendini, tinha levado uns patins novos daqui para fora. Somos todos iguais aqui, mas talvez uns pareçam ser mais iguais que outros.

Adiante, só quero deixar a minha opinião sobre toda esta história e voltar a dizer, Caramelo, bleddyn, SPICE, voltem lá sff.

100% apoiado ....

Só posso apoiar isto.
Todos neste fórum são importantes. Sobretudo bons membros como os que referes, e outros referidos ultimamente, e poderia acrescentar mais outros... :(

Vamos lá ver o que todos aprendemos com isto. Talvez haja novidades para breve (pelo menos assim espero).

Já exprimi a minha opinião sobre um caso em particular, incluo os 3 em apreço e outros que tomaram a mesma decisão. Pois todos fazem falta e todos fazem parte desta casa.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline lmmg

  • Trade Count: (+1)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #22 on: October 28, 2012, 11:10:14 pm »
0
Agora para incendiar este topico era dizer que quem hiberna são os ursos.
Peço desculpa. Não quero ofender ninguem. Apenas não consegui resistir.

Peace and love.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Hibernação
« Reply #23 on: October 28, 2012, 11:12:55 pm »
0
Agora para incendiar este topico era dizer que quem hiberna são os ursos.
Peço desculpa. Não quero ofender ninguem. Apenas não consegui resistir.

Peace and love.

Por acaso muitos exemplares da vida selvagem hibernam, sejam mamíferos, répteis ou anfíbios. Lembro-me assim de uma ou outra espécie de sapos que na América do Norte congelam durante o Inverno, voltando a acordar na Primavera. Só um pequeno balde de água fria nesse incêndio :D
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline lmmg

  • Trade Count: (+1)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #24 on: October 30, 2012, 02:09:54 am »
0


Por acaso muitos exemplares da vida selvagem hibernam, sejam mamíferos, répteis ou anfíbios. Lembro-me assim de uma ou outra espécie de sapos que na América do Norte congelam durante o Inverno, voltando a acordar na Primavera. Só um pequeno balde de água fria nesse incêndio :D
[/quote]

Já nem se pode brincar que aparece logo alguem com um balde de agua fria. ;D ;D

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #25 on: October 30, 2012, 09:32:31 am »
0
Agora para incendiar este topico era dizer que quem hiberna são os ursos.
Peço desculpa. Não quero ofender ninguem. Apenas não consegui resistir.

Peace and love.

Exmo lmmg
Bem chegado com o seu para-quedas!

Como prometido, hoje 30 de Outubro, volto para ao final do dia proclamar os vencedores do PIF que tive o prazer de lançar e que deu um verdadeiro tom de alegria e enriqueceu o Forum.

Será nesta mesma rubrica, Hibernação, que vou despedir-me dos Confrades, sempre em conformidade ao prometido.
Ainda não tomai a decisão se tornar publico o grave facto do qual foi alvo ou tentar expor a Admin/Moderadores para conseguir uma única acção: um pedido de desculpas...a minha é uma decisão sofrida pois levo muito a serio as minhas paixões e colecções e considero este Forum extremamente bom e rico em dados técnicos e não só, mas a coerência e a dignidade são os vectores da minha vida.

Os pacifistas nunca tiveram a minha simpatia, pois não acredito que no reino animal exista um animal pacifista e especialmente alguém "que não resiste" em escrever uma banalidade disfarçada de brincadeira. É aos pacifistas que devemos a maioria das guerras e desentendimentos, pois nunca foram ou são capazes de combater em primeira linha pelas suas ideias , convicções e valores...claro que teríamos que entender o que para cada um de nos significa pacifista.
 
Chegado a esta rubrica Hibernação, que qualquer pessoas, até com capacidades mentais reduzidas, entende como algo de delicado, escrever um "desculpem", "não resisto" e "ursos" mostra a total irresponsabilidade e falta de empatia e sensibilidade...no mínimo.

Fecha com um belo "peace and love"....mas aos 50 anos já não fumo charros e a aprendi que esse moto foi usado sempre por uma cambada, na maioria de covardes e gente que se esconde...poucos foram o que o utilizaram com a responsabilidade que merecia...mas esse é um factor recorrente na historia e na crueldade humana...o ensinamento e as citações dos filósofos, profetas podem ser "calmos e tranquilos", mas o dogma que cada citação inclui é sempre cruel pois não admite discussão.

Gostai da sua brincadeira? Não! A minha opinião é importante para si? Não? o que aqui escrevi muda alguma coisa? Não!

E então porque o faço? Porque existem pessoa que ao longo da historia do homem fizeram coisa por uma única razão...tinham que ser feitas e ditas independentemente da sua eficácia...como o Rei Cego da Boémia que se fez levar pelos seu soldados em Poitiers, para o meio da batalha, sabendo que lá iria morre..exemplo extremo do que tem que ser feito!

As palavras e as intenções que a elas estão associadas não são leves plumas ao vento, mas pesadas rochas de granito!

Desejo-lhe, acredite, um resto de boa vida!
« Last Edit: October 30, 2012, 02:16:28 pm by SPICE »
Spice must flow ...

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re: Hibernação
« Reply #26 on: October 30, 2012, 01:58:12 pm »
0
Poxa fiquei uns dias sem ler o forum e chego por aqui nessa discussão toda. Demorei para ler vários topicos e entender o assunto e poder falar alguma coisa.

tinha escrito um baita texto, mas so poria mais lenha na fogueira então apaguei tudo e vou falar so as partes boas.

Primeiro: é que não gostaria que os confrades hibernassem, voces sao pessoas boas que eu gosto e tem muito a acrescentar a este forum, que so ira perder com a saida dos colegas.

Segundo: o Nuno aonde anda?  :-\

terceiro: Admiro o Oversaturn  cada vez mais, ele é um exemplo de saber o que dizer e fazer nas horas certas. Sabe agir e não agir quando deve!
life's too short to shave with poor shaving soap

Offline john3voltas

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 618
  • Respect: 0
Re: Hibernação
« Reply #27 on: October 30, 2012, 02:11:55 pm »
0
Gostai da sua brincadeira? Não! A minha opinião é importante para si? Não? o que aqui escrevi muda alguma coisa? Não!

Não quero defender ninguém nem tomar partido por este ou por aquele mas pergunto-me se leu a mensagem do lmmg com atenção:
Quote
Peço desculpa. Não quero ofender ninguem. Apenas não consegui resistir.

Creio que está claro que o intuito da mensagem era apenas de deixar no ar uma piada (seca), quem sabe se para desanuviar um pouco o clima pesado que por aqui tem andado nos últimos dias/semanas.
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #28 on: October 30, 2012, 02:26:00 pm »
0
Gostai da sua brincadeira? Não! A minha opinião é importante para si? Não? o que aqui escrevi muda alguma coisa? Não!

Não quero defender ninguém nem tomar partido por este ou por aquele mas pergunto-me se leu a mensagem do lmmg com atenção:
Quote
Peço desculpa. Não quero ofender ninguem. Apenas não consegui resistir.

Creio que está claro que o intuito da mensagem era apenas de deixar no ar uma piada (seca), quem sabe se para desanuviar um pouco o clima pesado que por aqui tem andado nos últimos dias/semanas.

Excelentíssimo

o Forum é um lugar de partilha, divertimento etc...acha que este tópico escrito por alguém que se despede "e assinado por outros que com ele irão, necessita da piada, seja dito, sem muito humor para desanuviar?  Penso que não...pelo menos o respeito para quem tomou uma decisão, discutível ou tudo o que você achar, mas não sujeita a piadas...para isso existe o meu PIF !O  "peço desculpa" só agrava ainda mais a piada pseudo humorística, pois mostra a determinação e conhecimento do que se está a fazer

Cumprimentos
Spice
Spice must flow ...

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #29 on: October 30, 2012, 02:40:50 pm »
0
Agora para incendiar este topico era dizer que quem hiberna são os ursos.
Peço desculpa. Não quero ofender ninguem. Apenas não consegui resistir.

Peace and love.

Por acaso muitos exemplares da vida selvagem hibernam, sejam mamíferos, répteis ou anfíbios. Lembro-me assim de uma ou outra espécie de sapos que na América do Norte congelam durante o Inverno, voltando a acordar na Primavera. Só um pequeno balde de água fria nesse incêndio :D

Em homenagem ao FatSlim pela nossa comum paixão por Warhammer.

Original de Gerry McKee, edição"Warhammer 40000 Colectible Card Game, Battle for Pandora Prime Set", que teve a amabilidade de me oferecer  ;)

Os hibernados agradecem

« Last Edit: October 30, 2012, 02:42:32 pm by SPICE »
Spice must flow ...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal