Author Topic: Hibernação  (Read 17820 times)

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #45 on: October 31, 2012, 10:14:32 am »
0
A moderação já fechou outro tópico mas este foi aberto depois! O bom senso, onde está?

Deixo-vos isto:

""É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver."

(Rosângela Aliberti)"
« Last Edit: October 31, 2012, 10:25:10 am by jltgonca »
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #46 on: October 31, 2012, 10:20:38 am »
0
...
Tem conhecimento do que foi feito contra mim?

Cumprimentos
Spice

Este tópico começa a assumir contornos de escárnio muito acima do razoável/aceitável!!!

Sugiro que fechem para não dar azo a mais "palhaçadas"!

Não penso nem acredito ter criado ou participado em qualquer palhaçada.
Perante afirmação do Exmo Lusitano em como a Administração e os Moderadores estão atentos a tudo o que estava a acontecer, limitai a minha intervenção em uma manifestação de contentamento e a uma pergunta: Tem conhecimento do que foi feito contra mim?

O Forum é a casa criada por alguém, no qual ao participar qualquer um aceita um conjunto de regras a serem respeitadas. O seu funcionamento é parecido a o de um Clube privado, onde somos aceites e expulsos sem qualquer direito a reclamação...e acho muito bem!

Não estaria aqui para, autenticamente, perder o meu tempo se não fosse dar a possibilidade de receber um pedido de desculpas, privado, não publico,!

Tenho tentado com toda a subtileza possível que isso aconteça..continuo na esperança que assim seja!

Exmo classic-shaver não estou aqui por um desacate, um insulto ou coisa parecida, mas por uma situação grave...e da minha parte como prometido, apôs a entrega dos prémios do PIF no more post....o  de despedida não depende da minha vontade,repito, com uma desculpa privada tudo seria ultrapassado.

As razões dos outros são diferentes e não posso responder por elas.

Definir palhaçada ao esforço e energia para não transformar uma situação verdadeiramente grave em outra com repercussões serias deixa-me perplexo...mas tudo bem, se considera que essa foi e é a minha atitude neste Forum só posso respeitar a sua opinião.
 
Cumprimentos
Spice
Spice must flow ...

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Hibernação
« Reply #47 on: October 31, 2012, 10:24:57 am »
0

""É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver."

(Rosângela Aliberti)"

Ler este texto foi o ponto mais alto da minha participação neste fórum até ao momento!

Parabéns caro José Luís, me emocionei de verdade!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline ShavedFace

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 111
  • Respect: 0
Re: Hibernação
« Reply #48 on: October 31, 2012, 10:27:07 am »
0
A moderação já fechou outro tópico mas este foi aberto depois! O bom senso, onde está?

Deixo-vos isto:

""É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver."

(Rosângela Aliberti)"

Vou abrir uma votação, o titulo será, querem fechar o tópico "Hibernação" :D :D :D :D

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #49 on: October 31, 2012, 10:27:32 am »
0

""É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver."

(Rosângela Aliberti)"

Ler este texto foi o ponto mais alto da minha participação neste fórum até ao momento!

Parabéns caro José Luís, me emocionei de verdade!

Caro Igor,
Li a alguns minutos esse texto e penso que cabe bem por aqui! Obrigado pelas congratulações!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #50 on: October 31, 2012, 10:31:43 am »
0
Eu acho este tópico tão triste como a mudança de hora....

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #51 on: October 31, 2012, 10:35:56 am »
0
...
Tem conhecimento do que foi feito contra mim?

Cumprimentos
Spice

Este tópico começa a assumir contornos de escárnio muito acima do razoável/aceitável!!!

Sugiro que fechem para não dar azo a mais "palhaçadas"!

Não penso nem acredito ter criado ou participado em qualquer palhaçada.
Perante afirmação do Exmo Lusitano em como a Administração e os Moderadores estão atentos a tudo o que estava a acontecer, limitai a minha intervenção em uma manifestação de contentamento e a uma pergunta: Tem conhecimento do que foi feito contra mim?
[...]


Homem, sê mais claro.
Logicamente, se a injúria (ou o que quer que tenha sido) foi feita por MP, a moderação/administração não tem conhecimento.

Não temos acesso ao conteúdo das MP's. Faltaria mais! - o software não o permite, além do mais seria violação de uma carrada de leis  nacionais e internacionais. Que isso fique bem claro.

Numa dada altura, o teu nick foi identificado como "Shilling", devido a um problema com os IP's (mesmo IP que outros membros). Isso foi esclarecido a seu tempo, e a situação resolvida. É a isso que te referes? ???
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline SPICE

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 127
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #52 on: October 31, 2012, 10:47:25 am »
0
...
Tem conhecimento do que foi feito contra mim?

Cumprimentos
Spice

Este tópico começa a assumir contornos de escárnio muito acima do razoável/aceitável!!!

Sugiro que fechem para não dar azo a mais "palhaçadas"!

Não penso nem acredito ter criado ou participado em qualquer palhaçada.
Perante afirmação do Exmo Lusitano em como a Administração e os Moderadores estão atentos a tudo o que estava a acontecer, limitai a minha intervenção em uma manifestação de contentamento e a uma pergunta: Tem conhecimento do que foi feito contra mim?
[...]


Homem, sê mais claro.
Logicamente, se a injúria (ou o que quer que tenha sido) foi feita por MP, a moderação/administração não tem conhecimento.

Não temos acesso ao conteúdo das MP's. Faltaria mais! - o software não o permite, além do mais seria violação de uma carrada de leis  nacionais e internacionais. Que isso fique bem claro.

Numa dada altura, o teu nick foi identificado como "Shilling", devido a um problema com os IP's (mesmo IP que outros membros). Isso foi esclarecido a seu tempo, e a situação resolvida. É a isso que te referes? ???

Exmo Oversatum
estava ao telefone com o Confrade, que alem do meu filho, utilizou o mesmo IP e não só entendo a situação criada como agradeço a sua rápida resolução...por isso nada disso.

Trata-se de uma violação grave e de repercussões graves e tenho tentado entender quem se permitiu fazer tal coisa...aceitarei um pedido de desculpas para esquecer o assunto

Acreditando que esteja em completa boa fé, Spice propõe não trazer o caso a publico, e preparar uma exposição para si, a dividir caso assim o entenda com a Administração e os outros Moderadores, mas agradeço que até lá não sejam insultados todos aqueles que decidiram por diferentes razões "hibernar"..e quanto a este tópico ser ou não encerrado é completamente indiferente, mas mostrar desprezo ou indignação e depois virem para aqui a continuar a postar ... bem isso é que é masturbação mental.

Por isso Exmo Oversatum, conforme prometido, em poucos dias irá receber o meu exposto e até lá o meu compromisso de honra em não postar rigorosamente mais nada...fica a seu cargo ou não permitir qualquer tipo de consideração que denigra a imagem de quem não se vai defender de eventuais ataques.

Grato pela sua intervenção
Cumprimentos
Spice
Spice must flow ...

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #53 on: October 31, 2012, 10:56:06 am »
0
Caro confrade Spice, pessava que a situação estivesse esclarecida, por favor não "hiberne", se precisar da minha intervenção para algum esclarecimento avise. Já tenho os seus tubos e os seus AS para a troca e passo no sábado para entregar, Cumps. para si e para o seu filho
Diogo Salazar
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #54 on: October 31, 2012, 11:00:43 am »
0
Penso que cada participante desse episódio trágico deve desculpar a si e aos outros confrades e pararmos com isso. Mas, "cada barba, uma sentença!", como gostamos de escrever!
Todos tivemos razões para escrever o que foi escrevemos e nada vai resolver se não assumirmos nossa responsabilidade no episódio. Sejamos humildes e reconheçamos nossos erros! Eu já reconheci publicamente os meus. O que querem mais? Que eu me imole em praça pública? Que lamba os pés das pessoas? Que faça jejum em penitência? Que desfaça a barba com lâmina podre e enferrujada?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline cutkiller

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 197
  • Respect: +3
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #55 on: October 31, 2012, 11:03:41 am »
0
<a href="http://www.youtube.com/watch?v=35TbGjt-weA" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=35TbGjt-weA</a>

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Hibernação
« Reply #56 on: October 31, 2012, 11:06:41 am »
0
Da minha parte não pretendo insultar ninguém, e se o fiz (inadvertidamente), peço desde já as minhas desculpas.

SPICE: Aguardo o seu contacto, então. Prometo que partilharei com o resto da equipa moderadora/admin, se tal achar pertinente. Terá em breve MP com o meu e-mail pessoal, se achar que será melhor usar esse meio.


A todos:
as razões que levaram alguns membros a tomar a atitude de, e cito, "Hibernar", podem ser as mais variadas, mas devem ser respeitadas. Lembrem-se que esse conjunto de pessoas, é composto por confrades que são bons membros deste fórum, e que muito contribuíram no passado para o enriquecimento desta casa.

Apesar de não concordar na totalidade com a opção que tomaram (e de desejar o seu regresso), compreendo-a e respeito-a. Conheço uns apenas como membros deste fórum, de outros considero-me amigo. Vilipendiá-los pela opção que tomaram não considero que seja o mais adequado, mesmo não concordando com a atitude que tomaram. Peço-vos que se abstenham de o fazer. Não penso que tal contribua para o ambiente deste fórum, nem penso que seja adequado.

Caro confrade Spice, pessava que a situação estivesse esclarecida, por favor não "hiberne", se precisar da minha intervenção para algum esclarecimento avise. Já tenho os seus tubos e os seus AS para a troca e passo no sábado para entregar, Cumps. para si e para o seu filho
Diogo Salazar


Essa situação em concreto (a dos IP's) está resolvida faz um tempão, não te preocupes com isso. :)

Penso que cada participante desse episódio trágico deve desculpar a si e aos outros confrades e pararmos com isso. Mas, "cada barba, uma sentença!", como gostamos de escrever!
Todos tivemos razões para escrever o que foi escrevemos e nada vai resolver se não assumirmos nossa responsabilidade no episódio. Sejamos humildes e reconheçamos nossos erros! Eu já reconheci publicamente os meus. O que querem mais? Que eu me imole em praça pública? Que lamba os pés das pessoas? Que faça jejum em penitência? Que desfaça a barba com lâmina podre e enferrujada?

Certamente prescindo que me lambas os pés :P Nem preciso pensar duas vezes. :P
;D :D ;D :D
« Last Edit: October 31, 2012, 11:27:08 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #57 on: October 31, 2012, 11:09:57 am »
0
Se forem os pés de uma confrade com codinome de flor e após um banho de sais, até faço!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Diogo Salazar

  • Trade Count: (0)
  • Cadê o Cade?
  • ****
  • Posts: 56
  • Respect: 0
    • Email
Re: Hibernação
« Reply #58 on: October 31, 2012, 11:12:33 am »
0
Isso não, peço para não hibernarem, o melhor é ignorar, existe pessoas que nem merecem resposta, a Europa pode estar mal, mas foi aqui que começou a civilização…
D. Dinis mandou semear o Pilhal de Leiria, passados quase 200 anos a madeira foi para se poder construir as Caravelas e as Naus para dar inicio aos descobrimentos "por mares nunca dantes navegados"

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Hibernação
« Reply #59 on: October 31, 2012, 11:14:26 am »
0
Se forem os pés de uma confrade com codinome de flor e após um banho de sais, até faço!

;D ;D ;D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal