Caro Andrade:Não conhecia essa nova versão da lâmina Superbarba, a Titanium. No site deles tem uns pincéis novos também.Um abraço, Sebastian
Quote from: andrade on November 26, 2012, 03:35:41 pmCreme: Nívea Suave, na tigelaPincel: Marco BoniMáquina: Gillette SuperSpeed (1962)Lâmina: Super Barba Super Titanium #2Espuma de conforto: SimPós 1: Toalha geladaPós 2: ASL Fix-Modell TradicionalCaro Andrade:Não conhecia essa nova versão da lâmina Superbarba, a Titanium. No site deles tem uns pincéis novos também.Um abraço, Sebastian
Creme: Nívea Suave, na tigelaPincel: Marco BoniMáquina: Gillette SuperSpeed (1962)Lâmina: Super Barba Super Titanium #2Espuma de conforto: SimPós 1: Toalha geladaPós 2: ASL Fix-Modell Tradicional
É o BC ganhando espaço no Brasil.Torço para que a qualidade dos produtos cresça também. Com o tempo e o mercado aumentando acaba acontecendo. E se vier acompanhado de bons preços melhor ainda (ok, sonhei um pouco agora)As lâminas Superbarba Supertitanium são bem boas. Tem à venda no Armarinhos Fernando. Minha esposa foi para lá nas férias de julho e me trouxe algumas.
Quote from: oversaturn on November 27, 2012, 09:33:46 amQuote from: pgp on November 27, 2012, 09:25:35 amQuote from: Islander on November 27, 2012, 12:01:11 amSabão vegetal com tallow? Ou tou com um ataque de lourice ou então algo não bate bem?Não conheço esse sabão e tenho curiosidade, mas em defesa do Cella, só o valorizei depois de lhe apanhar o jeito...Durante algum tempo também o achei demasiado sobrevalorizado.Pelo sim, pelo não, o que vem na embalagem é o seguinte:(Image removed from quote.)Tem tallow, mas o componente maioritário é o ácido esteárico. Este último pode ter origem animal ou vegetal... mas geralmente sabões ricos em ácido esteárico espumam que nem malucos Tens a certeza que era a embalagem certa? Acho estranho chamarem vegetal e ter tallow.Na Gut Rasiert um membro publicou estes:aqua, potassium stearate, potassium palmitate, potassium palmate, potassium cocoate, parfum, elaeis guineensis, cocos nucifera
Quote from: pgp on November 27, 2012, 09:25:35 amQuote from: Islander on November 27, 2012, 12:01:11 amSabão vegetal com tallow? Ou tou com um ataque de lourice ou então algo não bate bem?Não conheço esse sabão e tenho curiosidade, mas em defesa do Cella, só o valorizei depois de lhe apanhar o jeito...Durante algum tempo também o achei demasiado sobrevalorizado.Pelo sim, pelo não, o que vem na embalagem é o seguinte:(Image removed from quote.)Tem tallow, mas o componente maioritário é o ácido esteárico. Este último pode ter origem animal ou vegetal... mas geralmente sabões ricos em ácido esteárico espumam que nem malucos
Quote from: Islander on November 27, 2012, 12:01:11 amSabão vegetal com tallow? Ou tou com um ataque de lourice ou então algo não bate bem?Não conheço esse sabão e tenho curiosidade, mas em defesa do Cella, só o valorizei depois de lhe apanhar o jeito...Durante algum tempo também o achei demasiado sobrevalorizado.Pelo sim, pelo não, o que vem na embalagem é o seguinte:(Image removed from quote.)
Sabão vegetal com tallow? Ou tou com um ataque de lourice ou então algo não bate bem?Não conheço esse sabão e tenho curiosidade, mas em defesa do Cella, só o valorizei depois de lhe apanhar o jeito...Durante algum tempo também o achei demasiado sobrevalorizado.
Quote from: SLB04 on November 27, 2012, 12:20:35 pmQuote from: oversaturn on November 27, 2012, 09:33:46 amQuote from: pgp on November 27, 2012, 09:25:35 amQuote from: Islander on November 27, 2012, 12:01:11 amSabão vegetal com tallow? Ou tou com um ataque de lourice ou então algo não bate bem?Não conheço esse sabão e tenho curiosidade, mas em defesa do Cella, só o valorizei depois de lhe apanhar o jeito...Durante algum tempo também o achei demasiado sobrevalorizado.Pelo sim, pelo não, o que vem na embalagem é o seguinte:(Image removed from quote.)Tem tallow, mas o componente maioritário é o ácido esteárico. Este último pode ter origem animal ou vegetal... mas geralmente sabões ricos em ácido esteárico espumam que nem malucos Tens a certeza que era a embalagem certa? Acho estranho chamarem vegetal e ter tallow.Na Gut Rasiert um membro publicou estes:aqua, potassium stearate, potassium palmitate, potassium palmate, potassium cocoate, parfum, elaeis guineensis, cocos nuciferaA pedido de várias famílias, segue a digitalização completa da embalagem:(Image removed from quote.)
Quote from: Sebastian on November 27, 2012, 12:32:54 pmQuote from: andrade on November 26, 2012, 03:35:41 pmCreme: Nívea Suave, na tigelaPincel: Marco BoniMáquina: Gillette SuperSpeed (1962)Lâmina: Super Barba Super Titanium #2Espuma de conforto: SimPós 1: Toalha geladaPós 2: ASL Fix-Modell TradicionalCaro Andrade:Não conhecia essa nova versão da lâmina Superbarba, a Titanium. No site deles tem uns pincéis novos também.Um abraço, SebastianEssa é a única caixinha da Super Barba que achei para comprar. No site tem dois tipos de aparelho, tem um que vem com a Titanium e outro que vem com a Platinum. A Platinum eu nunca vi ou experimentei. É boa?Quote from: MotaJV on November 27, 2012, 12:46:13 pmÉ o BC ganhando espaço no Brasil.Torço para que a qualidade dos produtos cresça também. Com o tempo e o mercado aumentando acaba acontecendo. E se vier acompanhado de bons preços melhor ainda (ok, sonhei um pouco agora)As lâminas Superbarba Supertitanium são bem boas. Tem à venda no Armarinhos Fernando. Minha esposa foi para lá nas férias de julho e me trouxe algumas.Andrade:Já usei a Superbarba Inox e a Superbarba Platinum. A Inox dura apenas dois escanhoados para mim. A Platinum vai um pouco mais, três escanhoados. Mota:Preciso dar uma passada lá no Armarinhos Fernando também, mas ainda não sei quando... Um abraço, Sebastian
É o BC ganhando espaço no Brasil.Torço para que a qualidade dos produtos cresça também. Com o tempo e o mercado aumentando acaba acontecendo. E se vier acompanhado de bons preços melhor ainda (ok, sonhei um pouco agora)As lâminas Superbarba Supertitanium são bem boas. Tem à venda no Armarinhos Fernando. Minha esposa foi para lá nas férias de julho e me trouxe algumas.Andrade:Já usei a Superbarba Inox e a Superbarba Platinum. A Inox dura apenas dois escanhoados para mim. A Platinum vai um pouco mais, três escanhoados. Mota:Preciso dar uma passada lá no Armarinhos Fernando também, mas ainda não sei quando... Um abraço, Sebastian
(Image removed from quote.)27.11.2012Predopobarba ProrasoFrank Shaving Chubby Finest Badger 26mmGeo.F. Trumper's Rose Shaving CreamPolsilver Iridium SuperR41OC RosegoldThayer's Witch Hazel LemonPinaud Club Man ASLHoje foi simplesmente um escanhoado monumental!! Perfeito! BBS total!