Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 93391 times)

Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #270 on: February 20, 2013, 10:32:19 pm »
0
Una locion Brumel de 250ml., que tambien hablan de ella en los foros españoles y creo que a buen precio 5,75€  .


Muy buena compra, me compre una igualita en Enero y me gusta mucho el aroma. No tiene el desempeño de Floid pero aun asi vale la pena.
BeKhO_84

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #271 on: February 20, 2013, 11:29:48 pm »
0

Antes que os Confrades estranhem, o Thaty é para minha namorada!  ;D
Essa pedra-hume comprei passando por acaso na farmácia pela bagatela de 2 reais (0,76 euros)!

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #272 on: February 20, 2013, 11:51:36 pm »
0
Acredito caro lâmina, a ideia de ser uma máquina usada, é que me mete um bocado de impressão, apesar de não haver razões para tal. Mas que mete, mete. ::)

Meu caro, todas as minhas máquinas foram compradas usadas e faria exactamente o mesmo sem problemas.
Tenho uma Gillette Tech UK que pertenceu ao meu bisavô, comprei uma Merkur 42 a um vendedor inglês no ebay por cerca de 13€ que veio irrepreensivel, uma Gillette Slim Adj. de 61 que por 30€ chegou cá a casa num ótimo estado. Igualmente veio do ebay francês por 12€ entregue uma Old Type dos anos 20 (que apenas trouxe 2 dentes um pouco tortos para dentro, mas já a comprei sabendo isso pois não afectariam o barbear) e finalmente uma Superspeed Flare Tip de 65 que veio dos USA num ótimo estado de conservação e de um vendedor 5* a quem sem dúvida comprarei no futuro.

A única coisa que temos de ter atenção é a limpar as ditas e a passa-las por álcool. De resto, são tão boas ou melhores que as que se fabricam hoje. Eu aconselho falares aí com o Gil que ele há uns tempos tinha por bom preço uma Superspeed dos anos 40 e acho que ele metia mais uns "pózinhos" lá pelo meio. Ficas com uma máquina fabricada com melhor metal que as novas de agora na mesma linha de preço.

Preços bastante bons se já incluem portes. Parabéns.

O problema de máquinas usadas é comprar máquinas com danos. E para isso não há remédio, ou se compra a um vendedor que perceba da poda e seja honesto ou então é a lotaria...

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #273 on: February 20, 2013, 11:58:23 pm »
0
O problema de máquinas usadas é comprar máquinas com danos. E para isso não há remédio, ou se compra a um vendedor que perceba da poda e seja honesto ou então é a lotaria...

Por isso é que lhe disse o Gil, especialmente se ele ainda tiver este pack
Normalmente tento cumprir a máxima do ebay que é comprar a vendedores com o máximo de pontuação. Pode-me sair a fava, mas tento sempre prestar máxima atenção as descrições para não deixar de ter hipotese de recorrer da compra.

Preços bastante bons se já incluem portes. Parabéns.

A Old Type foi 12€ posta em casa, a SS Flare mais ou menos isso 12/13€ vinda dos USA também já com portes. A mais cara foi a Slim, gastei 30€ mais 8 praí em portes. Elas mais tarde caíram em termos de valor. Foi cara? Sim, mas queria tanto ter uma :)
A Merkur enganei-me, foram 13 libras mais 6 libras de portes. Fico-me aí em 24 euros talvez na altura. Foi a primeira DE que comprei e não andei a ver assim preços. Mesmo assim não me arrependo porque vinha muito boa, quase nova.
« Last Edit: February 21, 2013, 12:10:17 am by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #274 on: February 21, 2013, 12:43:08 am »
0
Continuo a achar muito bom mesmo assim. Por vezes o barato sai caro e se essa slim está boa vale o dinheiro.

Ainda me lembro quando comprei a minha, também tinha de ter uma a todo o custo e não me aventurava comprar nos USA... Fiz mal as conversões de moeda e até acabei por não ter dinheiro suficiente no paypal para pagar... Até ela ter chegado estava constantemente a remoer, a dizer para mim próprio o burro que tinha sido, o balúrdio que tinha pago, quando a recebi nem a abri logo... Quando a abri finalmente, pois tinha de dar feedback. Eh pá, ela está nova, melhor que nas fotos e é mais bonita do que eu a imaginava. Em números puros e crus pode até ter sido mau negócio, mas foi a melhor compra que fiz até hoje e da qual não me arrependo nada. Já não posso dizer o mesmo de outras que foram pechinchas.

  Agora, a minha compra de hoje, decidi dar uma 2ª oportunidade a este creme, mas parece que a embalagem é diferente daquela que eu tinha,

 

Uploaded with ImageShack.us

  Custou-me 1,75€ na Drogaria da Portela.
   

A formulação e a quantidade mudaram em relação ao que aqui tenho...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #275 on: February 21, 2013, 12:46:23 am »
0
Sim, o antigo era o "giant size" de 150 mL, todo vermelho. Esse é mais colorido :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #276 on: February 21, 2013, 01:07:22 am »
0
O meu é de 125ml. Agora já entendi o porquê de a senhora que mo vendeu dizer que aquela nova remessa de creme tinha embaratecido, a anterior devia ser a de 150ml. Porque isto para barato nunca vai...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #277 on: February 21, 2013, 01:22:29 am »
0
O meu é de 125ml. Agora já entendi o porquê de a senhora que mo vendeu dizer que aquela nova remessa de creme tinha embaratecido, a anterior devia ser a de 150ml. Porque isto para barato nunca vai...

My bad - afinal fui confirmar e o meu é de 125mL também. Ups! ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #278 on: February 21, 2013, 01:23:04 am »
0
Foi ao barbeiro e….


Offline BeKhO_84

  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 487
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #279 on: February 21, 2013, 01:37:00 am »
0
Foi ao barbeiro e….
(Image removed from quote.)


C´caneco já vi aqui gente que tem cada barbeiro :P assim dá gosto ir ao barbeiro Confrade :D

Ao último que fui, contei-lhe que fazia a barba com navalha e o homem riu-se de mim e disse-me para deixar-me disso e comprar uma Mach 3   :-\
BeKhO_84

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #280 on: February 21, 2013, 05:57:01 am »
0
Ao último que fui, contei-lhe que fazia a barba com navalha e o homem riu-se de mim e disse-me para deixar-me disso e comprar uma Mach 3   :-\
:D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Marques

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1123
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #281 on: February 21, 2013, 09:05:25 am »
0
Foi ao barbeiro e….
(Image removed from quote.)


C´caneco já vi aqui gente que tem cada barbeiro :P assim dá gosto ir ao barbeiro Confrade :D

Ao último que fui, contei-lhe que fazia a barba com navalha e o homem riu-se de mim e disse-me para deixar-me disso e comprar uma Mach 3   :-\
Parabéns ao Confrade RF e ri alto do comentário do Confrade BeKhO_84! :D :D

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #282 on: February 21, 2013, 09:57:05 am »
0
Foi ao barbeiro e….
(Image removed from quote.)


C´caneco já vi aqui gente que tem cada barbeiro :P assim dá gosto ir ao barbeiro Confrade :D

Ao último que fui, contei-lhe que fazia a barba com navalha e o homem riu-se de mim e disse-me para deixar-me disso e comprar uma Mach 3   :-\
Parabéns ao Confrade RF e ri alto do comentário do Confrade BeKhO_84! :D :D

C'um caneco! Isso é que é um barbeiro! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #283 on: February 21, 2013, 07:18:42 pm »
0
O meu é de 125ml. Agora já entendi o porquê de a senhora que mo vendeu dizer que aquela nova remessa de creme tinha embaratecido, a anterior devia ser a de 150ml. Porque isto para barato nunca vai...

My bad - afinal fui confirmar e o meu é de 125mL também. Ups! ;D

Sim , o antigo era de 125ml. Tenho ali um tubo parado há uns tempos..
Ao menos agora fica mais difícil de confundir com um tubo de cola (eg. Safel) ;)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #284 on: February 21, 2013, 07:22:45 pm »
0
Agora pode-se confundir com Robbialac  :P

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal