Acho que é melhor decidirmos isto de uma vez por todas e seguir em frente.Daqui a pouco a Sra. ainda sobe mais os preços com tanta hesitação.
Já agora, mais 1 boião de cedro também.
Um boião de cedro aqui para a mesa do canto, por favor, Gil!
Ui, isso é que era! Quando é que voltamos ao leitãozinho da Bairrada?
Eu não recebi nada ainda sobre encomendas. Nenhum e-mail, nada. Só é um stick e nem sei se já foi enviado.
Quote from: FatSlim on February 28, 2013, 10:21:50 pmEu não recebi nada ainda sobre encomendas. Nenhum e-mail, nada. Só é um stick e nem sei se já foi enviado.Enviei hoje um e-mail com tradução by Google e esta foi a resposta que recebi:Bonjour,S'il s'agit d'un stick ils partent lundi matinCordialement Karine SoucasseNão consigo perceber se o stick será mandado na proxima 2ª ou se já foi enviado na 2ª que passou. Alguém que me possa ajudar? Obrigado
Quote from: FatSlim on March 01, 2013, 04:24:33 pmQuote from: FatSlim on February 28, 2013, 10:21:50 pmEu não recebi nada ainda sobre encomendas. Nenhum e-mail, nada. Só é um stick e nem sei se já foi enviado.Enviei hoje um e-mail com tradução by Google e esta foi a resposta que recebi:Bonjour,S'il s'agit d'un stick ils partent lundi matinCordialement Karine SoucasseNão consigo perceber se o stick será mandado na proxima 2ª ou se já foi enviado na 2ª que passou. Alguém que me possa ajudar? ObrigadoIrá sair na próxima segunda feira de manha!Tradução:Bom dia!Se estamos a falar de um stick, eles saem na segunda de manha!Cordialmente Quando precisarem de alguma tradução disponham! Não se inibam por favor!Nota mental: Já me podia ter oferecido mais cedo!