Quote from: brunofontes on March 14, 2013, 01:40:46 pm...O único problema foi na hora do pós-barba. Foi só colocar o Affair que a base do pescoço logo ficou com vários pontinhos vermelhos. Tenho quase certeza que isso acontece por causa do álcool. Sempre que a minha pele fica mais agredida, qualquer coisa com álcool causa irritação.Alguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?É curioso a maneira como identificamos os problemas de maneira diferente quando perante factos semelhantes.Eu quando comecei neste forum partilhava dessas orientações: pouco/nenhum alcool, bálsamos de preferência,etc...Eu deixei de ter esses problemas quando deixei de usar bálsamos de maneira regular em detrimento dos splashes, e quando uso afters sem álcool ou com pouco causam-me comichão, irritação,etc... Relato apenas a minha experiência face a problemas semelhantes, desejos de boa sorte a encontrar algo que funcione para ti. Quote from: jltgonca on March 15, 2013, 01:48:46 amPode ser o pincel. Uma limpeza das cerdas cai bem.Concordo, os pinceis de cerda por vezes ficam estranhos no funcionamento e precisam de uma manutenção...Quote from: henrique on March 14, 2013, 07:52:06 pmQuote from: orlandosn on March 14, 2013, 07:47:48 pmQuote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar! Ri-me um pouco, desculpa Mas de todas as "maldições" do 1305 esta é nova LOLRealmente de tanta coisa que se queixam esta é novidade! Bruno, não leves a mal a malta achar piada mas já diz o ditado: "O português não ri da graça mas sim da desgraça..."
...O único problema foi na hora do pós-barba. Foi só colocar o Affair que a base do pescoço logo ficou com vários pontinhos vermelhos. Tenho quase certeza que isso acontece por causa do álcool. Sempre que a minha pele fica mais agredida, qualquer coisa com álcool causa irritação.Alguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?
Pode ser o pincel. Uma limpeza das cerdas cai bem.
Quote from: orlandosn on March 14, 2013, 07:47:48 pmQuote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar! Ri-me um pouco, desculpa Mas de todas as "maldições" do 1305 esta é nova
Quote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar!
[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]
Alta que reparei que a minha resposta para o Islander não entrou na mensagem. É curioso mesmo essa diferença de rosto para rosto. Os asl costumam me dar ainda mais irritação! Sent from mobile.
Quote from: jj marwan on March 14, 2013, 10:41:46 am Barbear de quinta-feira, 2013/03/14 Pre: banho quente.Brush: Pascualete17, 25x51 Silvertip Super.Sabão / creme: La Toja redação vara.Navalha: Merkur Futur.Blade: Guillette Platina # 4Espuma em: A face.Espuma Conforto: Sim (manteiga Tito)..Alum / adstringente:ASLocion: Arko Men.Vitaminado com mentol Colônia.A.S.Balsamo:Tenha um bom dia, seja feliz. Lembre-se que, nesta vida, vamos deixar ninguém vivo, mais lâminas, sabonetes, cremes e escovas para acumular ou manter. Saudações de Espanha.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.Como você adicionou mentol ao ASL?@Ovomaltine, disculpame por no haberte contestado antes pero lo acabo de ver ahora, como bien te ha dicho el compañero solo le tienes que añadir critales de Mentol y ponerlo a tu gusto. Saludos compañero.
Barbear de quinta-feira, 2013/03/14 Pre: banho quente.Brush: Pascualete17, 25x51 Silvertip Super.Sabão / creme: La Toja redação vara.Navalha: Merkur Futur.Blade: Guillette Platina # 4Espuma em: A face.Espuma Conforto: Sim (manteiga Tito)..Alum / adstringente:ASLocion: Arko Men.Vitaminado com mentol Colônia.A.S.Balsamo:Tenha um bom dia, seja feliz. Lembre-se que, nesta vida, vamos deixar ninguém vivo, mais lâminas, sabonetes, cremes e escovas para acumular ou manter. Saudações de Espanha.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.
Quote from: Ovomaltine on March 14, 2013, 11:35:50 amQuote from: jj marwan on March 14, 2013, 10:41:46 am Barbear de quinta-feira, 2013/03/14 Pre: banho quente.Brush: Pascualete17, 25x51 Silvertip Super.Sabão / creme: La Toja redação vara.Navalha: Merkur Futur.Blade: Guillette Platina # 4Espuma em: A face.Espuma Conforto: Sim (manteiga Tito)..Alum / adstringente:ASLocion: Arko Men.Vitaminado com mentol Colônia.A.S.Balsamo:Tenha um bom dia, seja feliz. Lembre-se que, nesta vida, vamos deixar ninguém vivo, mais lâminas, sabonetes, cremes e escovas para acumular ou manter. Saudações de Espanha.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.Como você adicionou mentol ao ASL?@Ovomaltine, disculpame por no haberte contestado antes pero lo acabo de ver ahora, como bien te ha dicho el compañero solo le tienes que añadir critales de Mentol y ponerlo a tu gusto. Saludos compañero.Obrigado!!
Quote from: brunofontes on March 15, 2013, 11:48:26 pmAlta que reparei que a minha resposta para o Islander não entrou na mensagem. É curioso mesmo essa diferença de rosto para rosto. Os asl costumam me dar ainda mais irritação! Sent from mobile. Mas existe um ASL que acalma mais a pele que os outros, que é o La Toja, pelo menos comigo tem bons resultados, quando tenho uma barba "difícil", uso o respectivo ASL.
Quote from: Peri on March 15, 2013, 07:02:09 pmPre: Aceite FloïdCream: St. James of London Cedarwood & ClarisageBrush: Rooney style 1/2 & TGN Finest xhShavette: Sanguine X-D20Blade: PermasharpAfter's: Floid New + JojobaFoto fantástica, Peri!!!
Pre: Aceite FloïdCream: St. James of London Cedarwood & ClarisageBrush: Rooney style 1/2 & TGN Finest xhShavette: Sanguine X-D20Blade: PermasharpAfter's: Floid New + Jojoba
Boas !!(Image removed from quote.)Saludos.