Author Topic: Isso que é barbearia!  (Read 11099 times)

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
Re:Isso que é barbearia!
« Reply #15 on: March 18, 2013, 03:32:49 pm »
0

Será que isso dá dinheiro?

poxa, eu tenho uma empresa (com um sócio) mas muitas vezes dá vontade de largar tudo e fazer alguma coisa que eu gosto.

Fazer capachos paga as minhas contas, mas é chato pra cacildis!

Se rolasse uma grana legal, eu deixava tudo e ia fazer barba. tem alguma coisa no processo que me deixa estranhamente satisfeito. As vezes dá vontade de fazer barba todo dia, se ela crescesse tanto.

Offline Marques

• Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • Puro carisma!
  • Respect: 0
« Reply #16 on: March 18, 2013, 03:38:57 pm »
0
Não sou comerciante, mas creio que possa dar dinheiro...sendo algo de qualidade, bem feito...

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #17 on: March 19, 2013, 06:49:36 am »
0
Não sou comerciante, mas creio que possa dar dinheiro...sendo algo de qualidade, bem feito...
Uma barbearia, bem formulada, num bom ponto, dá dinheiro com certeza! :D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline carraro

• Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: +6
    • Email
« Reply #18 on: March 19, 2013, 11:59:52 am »
0
Numa cidade como a minha, de aproximadamente 50 mil habitantes, eu duvido que dê certo.

Somando os custos de todos os materiais importados (cremes, sabões, pincéis, loções, navalhetes e lâminas), os custos que são inerentes a qualquer comércio (aluguel, salários, impostos, etc) e o tempo que se leva para fazer um barbear clássico, não daria para cobrar menos de R$30.

Uma ideia que já me ocorreu é vender os kits para o cliente e guardá-los na barbearia. Isso geraria uma redução no preço final e, principalmente, fidelizaria o público. Ademais, cada um usaria apenas produtos conforme seu gosto pessoal e poderia ter até a sua própria navalha, que, por ser de uso individual, não teria problemas com a vigilância sanitária, suponho eu.

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
Re:Re: Re:Isso que é barbearia!
« Reply #19 on: March 19, 2013, 12:55:00 pm »
0
Fui uma vez para cortar o cabelo. É bacana, tem estacionamento próprio (o que é uma grande vantagem), mas é muito caro... Até entendo que não deve ser barato manter um lugar como aquele, mas R$ 40,00 por um corte de cabelo não me convence :-\

No shopping custa 45 reais o corte. Larguei mão há tempos. Corto sempre no centro, que é mais barato. Como meu cabelo não é dos melhores, tenho que aparar a cada 20 dias no máximo. Triste... nos anos 90 não pude imitar o cabelo do Axl Rose... era desfavorecido capilarmente... :'(

Se vc é desfavorecido capilarmente, deve exigir o pagamento de "meia" no barbeiro...HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Marques

• Merkur-o-cromo
  • Puro carisma!
Re:Re: Re:Isso que é barbearia!
« Reply #20 on: March 19, 2013, 01:05:23 pm »
0
Fui uma vez para cortar o cabelo. É bacana, tem estacionamento próprio (o que é uma grande vantagem), mas é muito caro... Até entendo que não deve ser barato manter um lugar como aquele, mas R$ 40,00 por um corte de cabelo não me convence :-\

No shopping custa 45 reais o corte. Larguei mão há tempos. Corto sempre no centro, que é mais barato. Como meu cabelo não é dos melhores, tenho que aparar a cada 20 dias no máximo. Triste... nos anos 90 não pude imitar o cabelo do Axl Rose... era desfavorecido capilarmente... :'(

Se vc é desfavorecido capilarmente, deve exigir o pagamento de "meia" no barbeiro...HA HA HA

Hahahah
Ri alto agora!!  :D :D :D

Offline Zbig

• No fio da navalha
« Reply #21 on: March 19, 2013, 01:16:09 pm »
0
Tenho que lembrar dessa se um dia for a Portland, Oregon. USD 24,00 para corte de cabelo é razoável, especialmente se vier acompanhado de um bom whisky.

Aqui tem uma barbearia que funciona como um clube. Você paga mensalidade e tem direito a corte de cabelo e barba ilimitados. Só que o custo é alto demais. Eles também dão uma bebida. Nunca fui, apesar de que se você não quiser se associar, pode pagar pelo corte sem ser membro.
Zbig

Ouvi dizer que o barbear clássico é mais barato que descartáveis.

Offline Ovomaltine

• Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • Respect: +11
Re:Re: Re:Re: Re:Isso que é barbearia!
« Reply #22 on: March 19, 2013, 01:40:19 pm »
0

Hahahah
Ri alto agora!!  :D :D :D

A quantidade é razoável. O problema é a qualidade... ;D

Offline ARABACI

• Personna grata
  • Long living and prosperity!
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #23 on: March 19, 2013, 02:41:46 pm »
0
Conheçam um belo estabelecimento da minha cidade:

http://www.facebook.com/home.php#!/barbeariasantabarba?fref=ts

« Last Edit: March 19, 2013, 02:43:01 pm by oversaturn »

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #24 on: March 19, 2013, 03:26:33 pm »
0
Bacana!
But the tigers come at night

Offline brunofontes

• Affair com uma British Aristocrat
    • Restaurantes no Centro do Rio
« Reply #25 on: March 19, 2013, 03:47:56 pm »
0
Uau!

Não conheço nada do estilo aqui pelo Rio. Mas também nunca procurei, para ser sincero.

Lá perto de casa tem uma barbearia, até bonitinha, mas nunca entrei para ver.
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #26 on: March 19, 2013, 03:59:46 pm »
0
Uau!

Não conheço nada do estilo aqui pelo Rio. Mas também nunca procurei, para ser sincero.

Tem uma que é bem tradicional, mas não é "estilosa" dessa maneira e que fica no subsolo do Edifício Avenida Central...os barbeiros devem ter quase 100 anos...vc sente em plena Macondo, do Gabriel Garcia Marquez.... :D :D
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Dr. Leckter

• Arkoólico anónimo
  • ..reality is for people who do not have internet..
    • Email
« Reply #27 on: March 19, 2013, 04:33:41 pm »
0
Olá confrades,

Também tem essas aqui no Rio:
Barbearia Club XV
Rua do Ouvidor, 47, Centro
Tel.: 21 2252-3220

Localizada numa das ruas mais antigas do Rio de Janeiro. Além de fazer barbas, vende chapéus panamás autênticos.

Barber Shop
Rua Lauro Müller, 116, piso G-2, Botafogo
Tel.: 21 2541-1484

Criada em julho de 2001, tem ambiente inspirado nas tradicionais barbearias londrinas. De segunda a quarta-feira, o cliente ganha um desconto de 20% no corte e na barba.

IrmãosFernandesBarbearia
Rua Visconde de Pirajá, 621, loja 9, Ipanema
Tel.: 21 2239-1346

A barbearia dos irmãos Anísio e Amaro Fernandes está no mesmo endereço desde 1950. Eles presenciaram as transformações do bairro e têm muitas histórias para contar.

Uau!

Tem uma que é bem tradicional, mas não é "estilosa" dessa maneira e que fica no subsolo do Edifício Avenida Central...os barbeiros devem ter quase 100 anos...vc sente em plena Macondo, do Gabriel Garcia Marquez.... :D :D
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #28 on: March 19, 2013, 04:55:42 pm »
0
Sobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!

Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.

aqui a foto da faxada.

Puta vontade de pedir um emprego lá!
« Last Edit: March 19, 2013, 09:23:36 pm by oversaturn »

Offline Marques

• Merkur-o-cromo
  • Puro carisma!
« Reply #29 on: March 19, 2013, 05:31:01 pm »
0
Sobre a barbearia aqui na barra, eu errei tudo!

Estive lá ontem, e o nome é Navalha de ouro. Funciona de terça a sábado, das 10h00 as 21h00, e o corte mais chopp custa R$ 20,00. Isso mesmo, 20,00! Puta injustiça que eu estava cometendo.

aqui a foto da faxada.

(Image removed from quote.)

Puta vontade de pedir um emprego lá!

Assim o cliente corta o cabelo toda sexta!  ;D

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal