No que diz respeito ao BBS, eu sigo uma regra: o BBS não deve ser um objectivo a atingir; deverá ser uma consequência natural de uma técnica mais apurada. Quando a técnica de barbear começa a ficar consolidada, os BBS's aparecem. O que eu sempre tento alcançar é um barbear confortável. Nem sempre consigo um BBS, mas é (quase... ) sempre muito apurado e sem irritações.Claro que tudo isto é YMMV, mas é o que resulta para mim.
Quote from: orlandosn on March 28, 2013, 01:32:30 pmNo que diz respeito ao BBS, eu sigo uma regra: o BBS não deve ser um objectivo a atingir; deverá ser uma consequência natural de uma técnica mais apurada. Quando a técnica de barbear começa a ficar consolidada, os BBS's aparecem. O que eu sempre tento alcançar é um barbear confortável. Nem sempre consigo um BBS, mas é (quase... ) sempre muito apurado e sem irritações.Claro que tudo isto é YMMV, mas é o que resulta para mim. Não poderia ter escrito melhor! Compartilho de tua opinião, Orlando! Só de não ter a cara "suja" já é suficiente!
E quanto a pressão, é só pensar no seguinte: A máquina precisa "fazer carinho" em você, o que significa nenhuma pressão. É só o suficiente para ela tocar levemente a face, mas sem deixar a máquina solta e pulando no rosto.
Quote from: brunofontes on March 28, 2013, 02:08:00 pmE quanto a pressão, é só pensar no seguinte: A máquina precisa "fazer carinho" em você, o que significa nenhuma pressão. É só o suficiente para ela tocar levemente a face, mas sem deixar a máquina solta e pulando no rosto.É isto mesmo. Caramba, Bruno, parece poesia!
O Bruno está inspirado hoje!