Mas você lava o proraso antes de barbear?Na instrução que tem no verso, manda aplicar o creme normalmente, não menciona nada sobre tirar. Eu não tiro, mas se calhar devia, porque muitas vezes sinto a máquina 'agarrar' quando não acontecia antes.De resto faço como você, aplico, faço alguma coisa enquanto ele age, (normalmente construo a espuma na tigela) e aplico o creme. Juro que comigo não adianta de nada, infelizmente, porque minha barba é 'arame farpado" style.
Quote from: Gago on April 18, 2013, 02:07:21 pmpois... interessante como o mesmo produto, usado da mesma maneira, tem reações diferentes com duas pessoas.infelizmente para mim, o meu caso é negativo No entanto, usei ele umas duas vezes como "dopo" (pós) e gostei bastante. O rosto fica GELAAAADO, e sem irritação.eu até encomendei um pre shave oil...The Blue Beards Revenge - For Real Men!!! HA HA HA...coisa de macho!!HA HA HA
pois... interessante como o mesmo produto, usado da mesma maneira, tem reações diferentes com duas pessoas.infelizmente para mim, o meu caso é negativo No entanto, usei ele umas duas vezes como "dopo" (pós) e gostei bastante. O rosto fica GELAAAADO, e sem irritação.
Obrigado pelas vossas opiniões. Sendo assim, se calhar não é má ideia adquirir um pré-shave, de facto quando encomendei a máquina ainda estive vai não vai para encomendar o pre-raso branco, mas por vezes os € falam mais alto .
Já experimentou esse? (Image removed from quote.)venho usando a um tempo, e gosto imenso do resultado. Ajuda não só a limpar a pele de impurezas, mas como no deslize da lâmina. E custou ridiculamente barato...
Penso que é este. Ontem vi-o precisamente no continente mas não achei muito barato. Pelo mesmo preço prefiro comprar outro proraso. Isto porque normalmente não gosto dos produtos para a cara da Nivea (excepção para o creme de barbear) e por esse valor não arrisco. Um dia se o vir em promoção é capaz de cair.
Já tinha visto este pré da Gillette antes mas não me interessei. Mas agora passei em algumas drogarias e não tinha.Obrigado pelas respostas confrades!