Calma, calma... Uma caixa de feather tem 10 Lâminas... e faltam 31 semanas para chegar Dezembro... Vai ficar apertado, na melhor das hipóteses, a menos que tenhamos entendido errado
Quote from: Gago on April 29, 2013, 12:06:37 amCalma, calma... Uma caixa de feather tem 10 Lâminas... e faltam 31 semanas para chegar Dezembro... Vai ficar apertado, na melhor das hipóteses, a menos que tenhamos entendido errado É isso mesmo, mas acho que dá. No meu caso a Feather deve durar no máximo 5 escanhoados, fazendo uma vez por semana acho que dá. Uma já foi.É melhor controlar a compulsão enquanto ainda estou no estou no estágio inicial
É melhor controlar a compulsão enquanto ainda estou no estou no estágio inicial
Quote from: classic-shaver on April 26, 2013, 04:23:33 pmEu no início lavava e secava tudo sempre, mas hoje acho desnecessário, sobretudo quando a frequência do escanhoado é diária.Eu só lavo com sabão e seco a máquina totalmente quando a lâmina se esgota. Entre escanhoados com a mesma lâmina, sacudo a máquina no fim, sem tirar a lâmina, retiro o excesso de água e deixo secar com a máquina ligeiramente aberta.Pontualmente, uso pasta de dentes para uma limpeza mais profunda, quando o estado da máquina assim o exige.Eu uso o mesmo M.O., gostava de encontrar algo semelhante às "scrubing bubbles" porque é extremamente prátrico
Eu no início lavava e secava tudo sempre, mas hoje acho desnecessário, sobretudo quando a frequência do escanhoado é diária.Eu só lavo com sabão e seco a máquina totalmente quando a lâmina se esgota. Entre escanhoados com a mesma lâmina, sacudo a máquina no fim, sem tirar a lâmina, retiro o excesso de água e deixo secar com a máquina ligeiramente aberta.Pontualmente, uso pasta de dentes para uma limpeza mais profunda, quando o estado da máquina assim o exige.
Quote from: Cardoso on April 29, 2013, 01:27:44 amÉ melhor controlar a compulsão enquanto ainda estou no estou no estágio inicial Resistir é inútil!
Quote from: gastao_4x4 on April 26, 2013, 07:56:25 pmQuote from: classic-shaver on April 26, 2013, 04:23:33 pmEu no início lavava e secava tudo sempre, mas hoje acho desnecessário, sobretudo quando a frequência do escanhoado é diária.Eu só lavo com sabão e seco a máquina totalmente quando a lâmina se esgota. Entre escanhoados com a mesma lâmina, sacudo a máquina no fim, sem tirar a lâmina, retiro o excesso de água e deixo secar com a máquina ligeiramente aberta.Pontualmente, uso pasta de dentes para uma limpeza mais profunda, quando o estado da máquina assim o exige.Eu uso o mesmo M.O., gostava de encontrar algo semelhante às "scrubing bubbles" porque é extremamente prátricoAlgum dos Confrades poderia em foto mostrar até que estágio esperam para escovar com pasta de dentes por favor?