Vamos ver se no domingo o Brasil faz bonito e encara de igual para igual a Espanha.Os espanhóis tem mais time e uma técnica invejável, mas jogo é decidido dentro de campo.Gostei da trava que a Itália deu no time espanhol. Tem que sufocar a saída de bola.
NÉ PAOLO ROSSI?
E infelizmente, este Brasil ainda está a anos luz de outras grandes seleções ... e porque não, da grande seleção 1982 (ainda que não tenha ganho o Mundial, que grande seleção).
Quote from: Gago on June 27, 2013, 06:39:02 pmNÉ PAOLO ROSSI?Saravá meu pai!!Nem mencionem esse nome. Quote from: classic-shaver on June 27, 2013, 07:12:14 pmE infelizmente, este Brasil ainda está a anos luz de outras grandes seleções ... e porque não, da grande seleção 1982 (ainda que não tenha ganho o Mundial, que grande seleção).Não tenho acompanhado a copa das nações mas acho que estou à vontade para afirmar que nestes meus 39 anos de existência a selecção de futebol que já vi jogar melhor futebol, mais bonito, com mais classe foi o Brasil de 82. Nunca vou esquecer Zico, Éder (que pontapé!), Falcão, Toninho Cerezo, Dr. Sócrates, Sérginho e muitos outros jogadores que não mereciam aquele resultado contra a Itália.Como é possível que o Dr. Sócrates já nos tenha deixado? O jogador com mais classe que já vi até hoje.E ainda hoje em dia tenho muitas dúvidas que sobre a legalidade do canto que dá origem ao 3º golo da Itália. Para mim a bola não saiu de campo.Por isso, espero que no Domingo o Brasil ganhe mas espero que um dia destes possa ver uma selecção Brasileira com um futebol eficaz mas bonito, mais parecido com o dessa mítica selecção de 82.
E o Luisinho! Grande zagueiro .Ainda me lembro bem dele aqui no meu Sporting. Já estava "velho" e lento. Se os avançados conseguissem passar por ele, não havia nada a fazer. Mas o problema era conseguirem passar por ele. Ninguém passava pelo Luisinho porque o homem antes da jogada começar já sabia o que é que o avançado ia fazer.E era raríssimo fazer uma falta. Um defesa central duma grande categoria.
Golo do Brasil, logo ao primeiro minuto! Até a cair o Brasil marca golos!