HojeMáquina: MRK Futur on 3,5 e Gillette New long comb Lamina: Croma na Futur e Super Iridium na GillettePincel: SOC 2 Band e Plisson 12Sabão: De Vergule HandASL: ContinenteEspuma: Na cara e na taça
Quote from: Pitolas on July 13, 2013, 07:49:20 pmHojeMáquina: MRK Futur on 3,5 e Gillette New long comb Lamina: Croma na Futur e Super Iridium na GillettePincel: SOC 2 Band e Plisson 12Sabão: De Vergule HandASL: ContinenteEspuma: Na cara e na taçaOra explica lá isso melhor, que eu fiquei sem perceber, barbeaste-te duas vezes?
Quote from: FML on July 13, 2013, 10:08:36 pmQuote from: Pitolas on July 13, 2013, 07:49:20 pmHojeMáquina: MRK Futur on 3,5 e Gillette New long comb Lamina: Croma na Futur e Super Iridium na GillettePincel: SOC 2 Band e Plisson 12Sabão: De Vergule HandASL: ContinenteEspuma: Na cara e na taçaOra explica lá isso melhor, que eu fiquei sem perceber, barbeaste-te duas vezes?Mais provável que tenha usado duas máquinas com lâminas diferentes, para cada passagem. Eu também o faço algumas vezes, com a Merkur Slant e uma lâmina agressiva na primeira passagem, e outra menos agressiva em uma máquina regulável para as seguintes...
Quote from: Gago on July 13, 2013, 10:11:56 pmQuote from: FML on July 13, 2013, 10:08:36 pmQuote from: Pitolas on July 13, 2013, 07:49:20 pmHojeMáquina: MRK Futur on 3,5 e Gillette New long comb Lamina: Croma na Futur e Super Iridium na GillettePincel: SOC 2 Band e Plisson 12Sabão: De Vergule HandASL: ContinenteEspuma: Na cara e na taçaOra explica lá isso melhor, que eu fiquei sem perceber, barbeaste-te duas vezes?Mais provável que tenha usado duas máquinas com lâminas diferentes, para cada passagem. Eu também o faço algumas vezes, com a Merkur Slant e uma lâmina agressiva na primeira passagem, e outra menos agressiva em uma máquina regulável para as seguintes... Posso fazer uma pergunta? Por acaso o confrade não faz a primeira a favor do pelo e as outras, mais suaves, contra o pelo?-----------------------------------------------------------------------13.7.2013Creme: Ingram azul egípcioPincel: Vie Long 12705Espuma na taçaMáquina: Gillette MonoblocLâmina: Super IridiumQuatro passagens e retoquesAftershave: Espuma de conforto