...Comigo existem 2 ou 3 tipos de lâminas que simplesmente, por um motivo ou outro, não funcionam bem. Mas na generalidade, dou-me bem com quase todas as marcas de lâminas que já experimentei (algumas dezenas) e regra geral....
Eu também.Raramente me deparo com lâminas que irritam meu rosto, mas é relativamente comum lâminas que não cortam decentemente o pelo.Partindo do princípio que uso um número limitado de pincéis, cremes e máquinas, a questão é a lâmina mesmo.No meu caso é questão de olhar no espelho e ver um monte de pelos lá após três passagens, usando tal lâmina, ou fazer uma passagem a favor com outra lâmina e ver que quase não restaram pelos.
Esta Personna, que vocês estão falando bem, é esta aqui?(Image removed from quote.)Porque eu não gostei nada delas
Quote from: MotaJV on August 26, 2013, 08:59:18 pmEsta Personna, que vocês estão falando bem, é esta aqui?(Image removed from quote.)Porque eu não gostei nada delas A que estou falando é esta:(Image removed from quote.)
A que estou falando é esta:(Image removed from quote.)
A minha tb é essa azul. Só que a embalagem individual é diferente e a lâmina não tem nenhuma impressão. Mas até onde eu saiba, é a mesma lâmina!