Ok Gago, estou vendo que não vai rolar desconto do Mike mesmo, já tem 10 dias e nada de resposta. O cidadão poderia ao menos responder o email
Quote from: Fernando on September 23, 2013, 09:44:50 pmOk Gago, estou vendo que não vai rolar desconto do Mike mesmo, já tem 10 dias e nada de resposta. O cidadão poderia ao menos responder o email Pois é... esse é o lado ruim de comprar com artesões...
E há artesões e artesões... o Manuel (Jabonman), por exemplo, responde quase sempre no mesmo dia. Cumps.
Mike's Natural Soaps · 430 gostam distohá 38 minutos perto de Ann Arbor · In an effort to mitigate the order backlog, Mike’s Natural Soaps will not be taking new orders until further notice (it won’t be too long!). I apologize for any inconvenience this may cause.
Notícias no facebook:QuoteMike's Natural Soaps · 430 gostam distohá 38 minutos perto de Ann Arbor · In an effort to mitigate the order backlog, Mike’s Natural Soaps will not be taking new orders until further notice (it won’t be too long!). I apologize for any inconvenience this may cause.
Quote from: oversaturn on September 26, 2013, 04:00:36 pmNotícias no facebook:QuoteMike's Natural Soaps · 430 gostam distohá 38 minutos perto de Ann Arbor · In an effort to mitigate the order backlog, Mike’s Natural Soaps will not be taking new orders until further notice (it won’t be too long!). I apologize for any inconvenience this may cause.Os gajos têm noção de que quando voltarem a aceitar encomendas o backlog vai ficar ainda maior?
Sendo assim fica a conjunta cancelada até ser possivel fazer novas encomendas?
Eu acho que é preferível os confrades portugueses comprarem à parte, do que estar a ir para o Brasil. Não me parece que compense. E grandes quantidades é muito arriscado, tanto em relação à receita federal como a âlfandega por cá.Exatamente o que o confrade Emanuel disse.Os portes também sobem muito com a quantidade de sabões. E este ano os portes da USPS aumentaram muito mesmo.Os sabões do Mike são excelentes sem dúvida, mas com os portes tão elevados, é coisa a pensar 2 vezes.Quando eu encomendei, os portes eram mais baratos, e na altura nem ficou muito caro.