Author Topic: Conjunta - Mike's Natural Soap - Brasil (podemos avaliar o envio a Portugal)  (Read 42329 times)

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
Re: Conjunta - Mike's Natural Soap - Brasil (podemos avaliar o envio a Portugal)
« Reply #75 on: September 23, 2013, 09:45:57 pm »
0
Ok Gago, estou vendo que não vai rolar desconto do Mike mesmo, já tem 10 dias e nada de resposta. O cidadão poderia ao menos responder o email  :(

Pois é... esse é o lado ruim de comprar com artesões...

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Conjunta - Mike's Natural Soap - Brasil (podemos avaliar o envio a Portugal)
« Reply #76 on: September 23, 2013, 10:18:57 pm »
0
Ok Gago, estou vendo que não vai rolar desconto do Mike mesmo, já tem 10 dias e nada de resposta. O cidadão poderia ao menos responder o email  :(

Pois é... esse é o lado ruim de comprar com artesões...

Eu já lhe enviei um e-mail há... pelo menos 3 semanas, e até agora não recebi resposta. Conclusão: desisti da compra directa, felizmente consegui que me enviassem um sabão de Bay Rum.

E há artesões e artesões... o Manuel (Jabonman), por exemplo, responde quase sempre no mesmo dia. :)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Fernando

• Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • Respect: +1
« Reply #77 on: September 23, 2013, 10:36:18 pm »
0
Pois é...  Infelizmente a reputação do sabão e tão boa que nos faz submeter a isto. Ele não é obrigado a dar desconto, mas pelo menos deveria responder os emails...

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk 4

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #78 on: September 23, 2013, 10:53:15 pm »
0

E há artesões e artesões... o Manuel (Jabonman), por exemplo, responde quase sempre no mesmo dia. :)

Cumps.

Verdade. O mesmo posso dizer da Calani, Nanny's, Volcans, Prairie Creations, etc., sempre muito simpáticos e prestativos a responder. Bons artesãos não faltam, felizmente. :)
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #79 on: September 26, 2013, 04:00:36 pm »
0
Notícias no facebook:

Mike's Natural Soaps · 430 gostam disto
há 38 minutos perto de Ann Arbor ·

In an effort to mitigate the order backlog, Mike’s Natural Soaps will not be taking new orders until further notice (it won’t be too long!). I apologize for any inconvenience this may cause.

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #80 on: September 26, 2013, 04:10:45 pm »
0
Notícias no facebook:

In an effort to mitigate the order backlog, Mike’s Natural Soaps will not be taking new orders until further notice (it won’t be too long!). I apologize for any inconvenience this may cause.

:D
Os gajos têm noção de que quando voltarem a aceitar encomendas o backlog vai ficar ainda maior? :D
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline goaman

• Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
« Reply #81 on: September 26, 2013, 04:19:01 pm »
0
Sendo assim fica a conjunta cancelada até ser possivel fazer novas encomendas?
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #82 on: September 26, 2013, 04:28:23 pm »
0
Notícias no facebook:

:D
Os gajos têm noção de que quando voltarem a aceitar encomendas o backlog vai ficar ainda maior? :D

Mesmo assim, acho melhor. Se o Mike estivesse a aceitar encomendas que depois não poderia cumprir em tempo útil, seria ainda pior...

Uma coisa é eu não poder encomendar. OK, fico com pena, mas consigo viver com isso.
Outra é eu encomendar, enviar-lhe o meu dinheiro e depois ficar pendurado durante uma data de tempo, sem dinheiro e sem sabões. :P

Ou então ficaria em "Stand-by" :D
Nada impede que não vão preparando a conjunta: recolhendo moradas, avaliando interesse, etc...
« Last Edit: September 26, 2013, 04:29:54 pm by oversaturn »

Offline Rui Marques

• Affair com uma British Aristocrat
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
« Reply #83 on: September 26, 2013, 04:30:32 pm »
0

Cancelada não... mais em stand-by

Offline Fernando

• Tech-no-logic
« Reply #84 on: September 26, 2013, 05:08:01 pm »
0
Pensei nisso...  Um stand by. Enquanto isso vamos estudando as melhores opções

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #85 on: September 28, 2013, 12:38:10 am »
0
Eu acho que é preferível os confrades portugueses comprarem à parte, do que estar a ir para o Brasil. Não me parece que compense. E grandes quantidades é muito arriscado, tanto em relação à receita federal como a âlfandega por cá.
Exatamente o que o confrade Emanuel disse.

Os portes também sobem muito com a quantidade de sabões. E este ano os portes da USPS aumentaram muito mesmo.

Os sabões do Mike são excelentes sem dúvida, mas com os portes tão elevados, é coisa a pensar 2 vezes.

Quando eu encomendei, os portes eram mais baratos, e na altura nem ficou muito caro.
« Last Edit: September 28, 2013, 12:41:34 am by Lusitano »

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #86 on: September 28, 2013, 02:55:15 pm »
0
Eu acho que é preferível os confrades portugueses comprarem à parte, do que estar a ir para o Brasil. Não me parece que compense. E grandes quantidades é muito arriscado, tanto em relação à receita federal como a âlfandega por cá.
Exatamente o que o confrade Emanuel disse.

Os portes também sobem muito com a quantidade de sabões. E este ano os portes da USPS aumentaram muito mesmo.

Os sabões do Mike são excelentes sem dúvida, mas com os portes tão elevados, é coisa a pensar 2 vezes.

Quando eu encomendei, os portes eram mais baratos, e na altura nem ficou muito caro.

Concordo inteiramente! Os portes de envio daqui do Brasil para Portugal são caros. E ainda há problema da aduana....não sei se compensa mesmo e pode o sabão sair bem caro...mais do que vale, apesar de ser um excelente produto.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Fernando

• Tech-no-logic
« Reply #87 on: September 28, 2013, 04:21:00 pm »
0
Também concordo, o que eu tinha pensado era solicitar o envio fracionado (Brasil/Portugal) mas com as informações que tive da aduana portuguesa não julgo ser uma boa idéia. Fica a consideração de vocês.

Offline goaman

• Moderador Emérito
  • Astra-ólogo
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
« Reply #88 on: September 28, 2013, 04:30:18 pm »
0
Eu também tinha percebido que a encomenda de PT não iria passar pelo BR, mas também dependeria da quantidade de sabões a vir para PT.

Pelas minhas contas são 8 unidades para PT, quem tiver mais experiência em importações deste género que comente se a quantidade será exagerada para vir num só pacote...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline ClaudioBP

• Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • Respect: +316
    • Email
« Reply #89 on: September 28, 2013, 05:39:18 pm »
0
Se ocorrer a conjunta no Brasil, sugiro o fracionamento da encomenda em 2 ou mais pacotes para evitar problemas com a aduana. Encomendas volumosas chamam a atenção.

Enviado de meu GT-I8190L usando o Tapatalk 2

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal