Author Topic: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.  (Read 46127 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #120 on: March 22, 2014, 05:15:06 pm »
0
Gago,

Você tem os dois pincéis da TGCo, certo?
Em bulb shape e fan shape?

Poderia postar uma foto com os dois juntos, lado a lado, para comparação?

Obrigado.
Marcos

É a mesma foto da página 3 do tópico de aquisições do mês:



Agora, torno a dizer; A informação recebi recentemente é a de que esses pinceis são feitos a mão, e diferenças ocorrem.

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #121 on: March 22, 2014, 05:50:27 pm »
0
Valeu, obrigado!


Desculpe a falha, não me lembrava.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #122 on: March 25, 2014, 01:04:36 am »
0
É a mesma foto da página 3 do tópico de aquisições do mês:

(Image removed from quote.)

Agora, torno a dizer; A informação recebi recentemente é a de que esses pinceis são feitos a mão, e diferenças ocorrem.
Gosto desse cabo azul, muito bonito!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #123 on: May 05, 2014, 08:54:36 pm »
0
Amigos, alguns colegas já estão sabendo, porque eu informei de maneira privada, pensando que a empresa iria se pronunciar aqui, talvez.

Como não aconteceu, eu o faço; desde segunda-feira passada, a The Grooming co não existe mais como loja física. Essa notícia me foi passada pelo Elmo, responsável pela empresa. Portanto o quiosque do Barra Shopping não existe mais, infelizmente, já que era o meu contato com a empresa e onde buscava os pinceis à colegas, in loco.

Por outro lado, já antes disso, o site deles havia saído do ar, para reformulação e me foi informado que além dele, os produtos da Tgco estarão disponíveis em outros pontos de venda pelo Brasil, até mesmo online. (palavras do dono)

Portanto, no momento a empresa não existe até mais informações. Mais a frente nesta semana pode ser que eu receba novas notícias e quando isso acontecer, informo aqui.

Quem tem um pincel tgc...cuide bem dele.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #124 on: May 05, 2014, 09:09:03 pm »
0
Amigos, alguns colegas já estão sabendo, porque eu informei de maneira privada, pensando que a empresa iria se pronunciar aqui, talvez.

Como não aconteceu, eu o faço; desde segunda-feira passada, a The Grooming co não existe mais como loja física. Essa notícia me foi passada pelo Elmo, responsável pela empresa. Portanto o quiosque do Barra Shopping não existe mais, infelizmente, já que era o meu contato com a empresa e onde buscava os pinceis à colegas, in loco.

Por outro lado, já antes disso, o site deles havia saído do ar, para reformulação e me foi informado que além dele, os produtos da Tgco estarão disponíveis em outros pontos de venda pelo Brasil, até mesmo online. (palavras do dono)

Portanto, no momento a empresa não existe até mais informações. Mais a frente nesta semana pode ser que eu receba novas notícias e quando isso acontecer, informo aqui.

Quem tem um pincel tgc...cuide bem dele.

Notícia preocupante!

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #125 on: May 05, 2014, 09:09:28 pm »
0
Essa notícia é realmente péssima. Sou grande admirador dos produtos The Grooming co. Além dos produtos relacionados à barba (pincel e ASL), tenho também o perfume que eles vendiam pelo site: chamava-se Timbre, e era realmente um produto bom. Penso que pela demora para reformulação do site, talvez a marca deixe de existir.

Não entendo essas coisas. Em relação também a linha Affair, do Empório Body Store:  considerava o ASB um dos melhores que já usei. Havia também um perfume Affair, e um sabonete líquido Affair, que eu usava como xampu. Tudo de qualidade. E agora, descontinuados pela empresa.
Abraço
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #126 on: May 05, 2014, 09:18:53 pm »
0
A notícia é mesmo preocupante, fiquei chocado quando recebi a mensagem, até porque era um sábado, e dizia que a loja fechava na segunda!

Pela demora, eu compreendo a apreensão. Eu mesmo estou apreensivo, isso aconteceu justo num momento onde estou "devendo" um pincel para três colegas de fórum.

É mesmo estranho, prometiam as SR Parker e o sabão de tabaco pra Abril e nada. os pinceis não foram repostos no stand, e agora isso.

Espero que tudo se resolva logo. A tgco é (ou era) a melhor empresa nacional de produtos de barbear na minha modesta opinião. Pelo menos era o lugar onde, com seus defeitos ( como a falta de um acompanhamento melhor no site) podia se ir  e encontrar de um tudo, do pré ao pós barba, fora algumas outras coisas, como o colega mosca lembra, o perfume Timbre que era mesmo agradável, e os sabões de banho que eram espetaculares.

Já o Affair foi uma tremenda mancada da Empório mesmo...retiraram porque se apostou numa nova linha de produtos masculinos que pelo visto, fracassa. O sabão é sub-mediano e o pós-barba, no mínimo, encareceu várias vezes, já que custava 40 reais por 150g e agora custa o mesmo por 60. E nem é o mesmo produto, dizem.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #127 on: May 05, 2014, 09:25:16 pm »
0
Para mim não é novidade que a empresa esteja no limbo. Faltou uma certa dose de profissionalismo e um bom serviço de atendimento ao cliente.

Os produtos são ótimos. Nem comento do pincel, pois é o melhor sintético disparado que experimentei até hoje.

Tomara que haja uma reversão neste quadro...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #128 on: May 05, 2014, 09:26:27 pm »
0
Olá Gago,
Concordo com você em tudo. Também considerava a tgco a melhor empresa nacional no ramo. E esqueci dos sabonetes de banho, realmente ótimos!

Quanto à linha Men do EBS: creio que é consenso que ela não faz tanto sucesso quanto a Affair. Só tive mesmo coragem de comprar o esfoliante pré barba, que é um produto bem razoável.
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #129 on: May 05, 2014, 09:33:37 pm »
0
A notícia é mesmo preocupante, fiquei chocado quando recebi a mensagem, até porque era um sábado, e dizia que a loja fechava na segunda!

Pela demora, eu compreendo a apreensão. Eu mesmo estou apreensivo, isso aconteceu justo num momento onde estou "devendo" um pincel para três colegas de fórum.

É mesmo estranho, prometiam as SR Parker e o sabão de tabaco pra Abril e nada. os pinceis não foram repostos no stand, e agora isso.

Espero que tudo se resolva logo. A tgco é (ou era) a melhor empresa nacional de produtos de barbear na minha modesta opinião. Pelo menos era o lugar onde, com seus defeitos ( como a falta de um acompanhamento melhor no site) podia se ir  e encontrar de um tudo, do pré ao pós barba, fora algumas outras coisas, como o colega mosca lembra, o perfume Timbre que era mesmo agradável, e os sabões de banho que eram espetaculares.

Já o Affair foi uma tremenda mancada da Empório mesmo...retiraram porque se apostou numa nova linha de produtos masculinos que pelo visto, fracassa. O sabão é sub-mediano e o pós-barba, no mínimo, encareceu várias vezes, já que custava 40 reais por 150g e agora custa o mesmo por 60. E nem é o mesmo produto, dizem.

A algum tempo (Fevereiro/14) tive problemas com uma remessa da TGCo.
A representante entrou em contato comigo e resolveu o caso, aproveitei para perguntar sobre os produtos e a linha da Parker de SRs. Ela informou aquilo que o Gago já havia comentado conosco que haveriam máquinas Parker, novo sabão, e o pincel marmorado que eu tanto queria seria reposto em Abril/14.

Logo depois recebi uma ligação do dono da TGCo que me perguntou algumas coisas sobre as SRs da Parker que o pessoal gostaria de encontrar aqui no Brasil. Assim imaginei que a loja iria longe.

Já a pelo menos 3 semanas as vendas on-line estão suspensas (reformulação no site) e agora mais essa notícia.

Essa notícia é bem esquisita sobre o fechamento do stand. Espero que pelo menos no modo on-line eles continuem com a venda dos produtos.


Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #130 on: May 05, 2014, 09:52:50 pm »
0
Era de se esperar que o stand permanecesse até a loja online voltar, pelo menos. Mas... até compreendo que isso é um contrato de X meses, e quiçá esse contrato estivesse mesmo no fim. Quando você tem uma loja num shopping ( a JM tapeçaria já teve loja no Shopping Barra World) não pode sair "do nada", existe um contrato, e para renovar, é preciso se comprometer a ficar mais X meses, e talvez não compensasse à empresa o renovar. Agora, deve ser um prejuízo do caraças né.. estar fechado. Simplesmente não entra grana, e existem impostos e empregados a se pagar.

Eu fiquei certa vez com a minha loja fechada uma semana fazendo obras emergenciais, e foi uma tragédia pra minhas finanças.  :-\

Offline mosca

  • Trade Count: (+5)
  • Cella na tigela
  • ***********
  • Posts: 426
  • "Knowledge is contagious"
  • Respect: +5
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #131 on: May 05, 2014, 09:55:39 pm »
0
Eu acho que seria legal se algum representante da The Grooming CO. pudesse nos dizer algo mais concreto
"There´s no safe level of exposure to tobacco smoke"

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #132 on: May 05, 2014, 10:04:00 pm »
0
Que notícia desagradável agora que eu me tinha entusiasmado em ter um pincel TGco...

Espero que tudo se resolva pelo melhor.

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #133 on: May 05, 2014, 11:41:07 pm »
0
Agora se você ficou surpreso Gago, imagina eu que estava ontem no Barra só pra pegar um sabão ?!? ???
Rodo, rodo, rodo, cadê o stand da TG?!? :o
Fui no Camarão e Cia., almocei com a patroa, rodei mais um pouco e vim embora pra Friburgo, decepcionado >:(
Agora, pergunto: alguém vai ter confiança em comprar online, caso o (já famigerado) site continue?!
Torço pra tudo dar certo amigão, para não ter nenhum prejuízo. Se precisar, até coloco meu pincel a sua disposição, ok?! Sem problema ;)
Abraço caro

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Visita ao novo stand da da The Grooming CO.
« Reply #134 on: May 05, 2014, 11:52:57 pm »
0
Agora se você ficou surpreso Gago, imagina eu que estava ontem no Barra só pra pegar um sabão ?!? ???
Rodo, rodo, rodo, cadê o stand da TG?!? :o
Fui no Camarão e Cia., almocei com a patroa, rodei mais um pouco e vim embora pra Friburgo, decepcionado >:(
Agora, pergunto: alguém vai ter confiança em comprar online, caso o (já famigerado) site continue?!
Torço pra tudo dar certo amigão, para não ter nenhum prejuízo. Se precisar, até coloco meu pincel a sua disposição, ok?! Sem problema ;)
Abraço caro

Deve ter sido mesmo um susto  ;D

Agora me sinto até culpado, já estava sabendo disso a uns dias e podia ter dito algo antes... mas como já disse, esperava que alguém se pronunciasse aqui e não aconteceu.
 :-\

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal