Quote from: goaman on November 29, 2013, 03:50:58 pmConheço um que vendeste porque não abria... E agora parece que abre que é uma categoria Realmente, YMMV...
Conheço um que vendeste porque não abria...
Realmente, YMMV...
Quote from: classic-shaver on November 29, 2013, 04:02:54 pmQuote from: goaman on November 29, 2013, 03:50:58 pmConheço um que vendeste porque não abria... E agora parece que abre que é uma categoria Realmente, YMMV...Também não vamos tão longe né!!!! Eu tolero essa pouca abertura porque seca muito rápido, então é bom para viajar!!!
Quote from: classic-shaver on November 29, 2013, 04:02:54 pmRealmente, YMMV...Fui dar uma olhadela à tua coleção, e só para eu ter algum contexto qual é a tua opinião em relação ao SOC 2 bandas e o 2015HD? Qual gostas mais? Achas que o SOC tem demasiado backbone?
Resumindo muito a resposta, gosto muito dos 2. Acho que a resposta depende do creme/sabão que for usar e do contexto (face/bowl), se bem que tenho usado o 2015HD na cara com resultados acima dos que esperaria. Ultimamente, porventura fruto do tal "contexto", tenho desfrutado muito da suavidade de pontas do 2015HD, um pouco mais do que do backbone do SOC, que é um dos seus pontos fortes e uma característica que aprecio nele.
Quote from: classic-shaver on November 29, 2013, 04:44:32 pmResumindo muito a resposta, gosto muito dos 2. Acho que a resposta depende do creme/sabão que for usar e do contexto (face/bowl), se bem que tenho usado o 2015HD na cara com resultados acima dos que esperaria. Ultimamente, porventura fruto do tal "contexto", tenho desfrutado muito da suavidade de pontas do 2015HD, um pouco mais do que do backbone do SOC, que é um dos seus pontos fortes e uma característica que aprecio nele.Nesse caso acho que irias gostar de um loft superior! Sorry! Eu arriscaria (aliás futurologia com o Mestre Renato, grandes poderes de magia negra, branca, CMYK e RGB) que nesse pincel irás encontrar pontas tão ou mais suaves que o 2015HD mas com um backbone igual ou superior ao do SOC, sendo que a negrito estão as hipóteses em que acredito mais. Isso e se for tão denso como o meu também não irá abrir muito.
Então, e com alguma curiosidade de experimentar um pincél de cavalo, qual na vossa opinião seria um bom pincél e quais as medidas para fazer espuma na tigela e também permita fazer movimentos circulares na cara sem abrir muito mas também que não seja muito rijo?
Na pior das hipóteses, uma abordagem tipo Fatslim (cortar os pelos rijos), resolve o problema do backbone excessivo ou da falta de suavidade.
Fui ontem buscar a minha encomenda aos correios e da minha parte tudo em ordem. Obrigado ao David pela excelente organização desta conjunta.
+ outro