Para evitar qualquer dissabor ao meu amigo secreto, no caso da prenda ter sido perdida, envio novamente a mesma! Tenho um pequeno estoque em casa!
Se a envias-te, ela há-de chegar ao destino...
O JL participou a título pessoal neste iniciativa, como todos os outros. Não vejo em que é que ser moderador torna diferente o ter ou não enviado a encomenda.Todos sem exceção entraram nisto fazendo compromisso de honra de enviar prenda ao sorteado. Todos tinham a mesma responsabilidade de enviar o presente ao seu confrade oculto, a responsabilidade de assegurar, de uma forma ou outra, que a prenda chegava ao destinatário.Neste momento, cabe ao confrade JL desfazer mal entendidos, disponibilizando uma prova cabal de que enviou o presente.
Caro JL, Por curiosidade, quando você vai considerar o pacote como perdido e quando você vai enviar novamente?
Bem que eu avisei que ele não mandaria...A troca que fiz com ele faz 3 anos que me enrola...
Estou com teu pacote que voltou mais uma vez! Inclusive com o acréscimo que combinamos! Não havia ninguém para receber, segundo o informe dos Correios. Mudaste?