Me perdoe confrade, mas quem disse que serão mantidas "em privado"?!
Danny, não entre na pilha, deixe o fluxo passar, as duvidas e opiniões são muito pertinentes, tudo que for tratado e conversado por MP, Telemóvel, Facebook, Sinal de fumaça ....... e etc, é muito normal, alem de membros do fórum, somos pessoas, o confrade JL expressou eu carinho, e isso, todos nos intendemos, mas o que for postado por aqui e para todos e não só para um.Grande abraço meu amigo.
Caros,O meu pensamento ao criar isso foi para ajudar e não termos aquela miríade de perguntas que já foram respondidas n vezes! Um mentorado pressupõe ajuda mais personalizada. Os antigos sabem onde encontrar muitos tópicos que os novatos nem sequer desconfiam onde procurar! Não pensei nada em privado, MP ou coisa que o valha! Não tenho nada a esconder, mas tudo a mostrar a recém chegados a esta casa! Quanto às críticas, as respeito e, como citei antes, não me farão "dar para trás" ou arredar um milímetro! São as de sempre dos de sempre. Caro "quase mentorado" Stützel, disseste tudo! Obrigado pelo apoio! Caro mentorado/afilhado Danny, gostei de tua postura e de teus comentários!
here we go again...(Image removed from quote.)
só acho piada à facilidade com que neste forúm certos tópicos, perfeitamente inócuos, descambam com uma facilidade incrível. Ando por cá há pouco tempo, é verdade, e pelos visto desconheço as dinâmicas particulares do forúm, deve estar a escapar-me alguma coisa... Se algum moderador achar por bem retirar a imagem e/ou o meu post anterior, tem desde já toda a liberdade para o fazer, como é obvio, e peço desculpa a quem se tenha sentido ofendido com a mesma.melhores cumprimentos, enjoy life Rui AlbertoPS: vou ignorar a provocação da limitação ... just not worth it...
Será a segunda vez que o interpretas como sendo para ti, mas a "crítica" se assim a quiserem entender é para a discussão e o rumo que está a levar, independentemente de qq utilizador envolvido, e não para ng em particular... será o equivalente "virtual" a estar na mesa do café com dois amigos de clubes diferentes a discutir futebol, enquanto eu assisto, que nem sou de um clube ou de outro.mas pronto, ficam as minhas desculpas públicas se se sentiram ofendidos. não era essa a intenção.always have good shaves