Já agora uma questão, será que para Portugal (uma vez que os portes para 1 sabão são altos) poderá compensar mandar vir vários sabões e depois re-enviar para os restantes. Ainda não fiz exatamente as contas, mas tendo em conta, por exemplo, que até 2000g custa 22,73€, isso daria para quantos sabões? Uns 8 talvez?
Como é feito o pagamento pra quem não tem paypal?Se não tiver jeito de pagar, retiro o meu nome da lista.
Amigos, creioq ue seja informação de interesse geral. Havia perguntado ao Manuel quais sabões há estoque e ele acaba de me responder por e-mail com a seguinte lista:Sin lanolina :- Vetiver-Cítricos- LavandaCon lanolina :- Ylang Ylang-Pachuli-Naranja- Tierra Húmeda- Brisa de Oriente- Rosas- Cítricos- Floral
Eh PAH!Pedi um que ele não tem em stock.
Vai ver quando ele me respondeu o teu havia acabado com teu pedido. Mas na duvida eu entrava em contato com ele!
É que eu mandei o email ontem mal ele fez o post. Se não tem em stock ele deve avisar, digo eu.
É possível pagar por transferência? Não tenho PayPal. Parece me uma boa ideia. Era uma questão dos confrades se organizarem, acredito que os portes ficariam mais baratos.
O que o Manuel tem em stock neste momento é:Without lanolin:- Vetiver-Citrus- LavenderWith lanolin:- Ylang Ylang-Patchouli-Orange- Wet Earth- Eastern Breeze - Citrus- Roses- Floral