Author Topic: Aquisições Junho 2014  (Read 125448 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #285 on: June 13, 2014, 01:32:18 pm »
0
Obrigado a todos.
Os sabões foram uma troca com um amigo dos USA. E deve lá ter estado umas duas semanas, pois o outro confrade recebeu a minha encomenda em 10 dias, e está no Hawai.
É minha opinião que tudo que venha fora da UE será cada vez mais controlado e taxado.
Mas como disseram, estamos no jogo sujeitos a apanhar sol e chuva.
Abraço.

Foste taxado e ainda por cima num envio particular? Eles devem mesmo andar a apertar o cerco. :-\
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #286 on: June 13, 2014, 02:04:10 pm »
0
Obrigado a todos.
Os sabões foram uma troca com um amigo dos USA. E deve lá ter estado umas duas semanas, pois o outro confrade recebeu a minha encomenda em 10 dias, e está no Hawai.
É minha opinião que tudo que venha fora da UE será cada vez mais controlado e taxado.
Mas como disseram, estamos no jogo sujeitos a apanhar sol e chuva.
Abraço.
Visto ter sido oferta, como é que chegaram ao valor a cobrar de 23€?

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #287 on: June 13, 2014, 02:27:11 pm »
0
Visto ter sido oferta, como é que chegaram ao valor a cobrar de 23€?

Pois, era nisso que estava a pensar. Ou quem enviou declarou valor, ou foram ver o preço dos artigos na net, mas esta última opção é capaz de ser muito avançada para quem ainda usa máquinas de escrever. ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #288 on: June 13, 2014, 02:30:55 pm »
0
E se vier mencionado que são usados?? Será que eles podem cobrar na mesma??  ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #289 on: June 13, 2014, 02:38:11 pm »
0
E se vier mencionado que são usados?? Será que eles podem cobrar na mesma??  ;D

Podem, se abrirem e virem que estão novos! ;D
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #290 on: June 13, 2014, 02:39:45 pm »
0
Duvido que a maioria dos sabões ou cremes que eles abram saibam se já foram usados ou não!!! Especialmente cremes e croaps!!! As vezes até eu fico na duvida!!!  ;D ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #291 on: June 13, 2014, 02:42:30 pm »
0
Sem tracking?

Todas com tracking , Mota. Tem um pincel que já está com 90 dias, mas ainda nem consta entrada no Brasil.


Vou dar preferência para comprar na Irlanda, Espanha..etc ...sei que posso ser taxado, mas com certeza, vai chegar em tempo hábil nas minhas mãos.

Não tenho mais paciência.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #292 on: June 13, 2014, 02:44:41 pm »
0
Foste taxado e ainda por cima num envio particular? Eles devem mesmo andar a apertar o cerco. :-\

Eu fui taxado já duas vezes em envio particular....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #293 on: June 13, 2014, 02:49:42 pm »
0
Eu fui taxado já duas vezes em envio particular....

 Em uma delas, eu fui o culpado... :'(

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #294 on: June 13, 2014, 03:17:34 pm »
0
Todas com tracking , Mota. Tem um pincel que já está com 90 dias, mas ainda nem consta entrada no Brasil.


Vou dar preferência para comprar na Irlanda, Espanha..etc ...sei que posso ser taxado, mas com certeza, vai chegar em tempo hábil nas minhas mãos.

Não tenho mais paciência.

Estou numa situação parecida, embora com bem menos tempo... o confrade Rui me fez um envio há uns 20 dias, e ainda não deu entrada no Brasil. Só aparece a postagem e trânsito para o Brasil.

Com certeza já está aqui há uns 15 dias e os Correios não registraram a entrada no Brasil.
But the tigers come at night

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #295 on: June 13, 2014, 03:20:42 pm »
0
Caramelo não querendo se intrometer mas o confrade não tem culpa alguma, fique tranquilo isso é culpa do nosso desgoverno, eu estou com a minha encomenda do LPL esperando revisão de taxa até hoje os Confrades não devem se culpar por sermos taxados. Imagina se vamos ficar chateados com os confrades que nos enviam de bom grado os produtos a gente tem mais que agradecer a boa vontade de vocês.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #296 on: June 13, 2014, 03:21:14 pm »
0
Estou numa situação parecida, embora com bem menos tempo... o confrade Rui me fez um envio há uns 20 dias, e ainda não deu entrada no Brasil. Só aparece a postagem e trânsito para o Brasil.

Com certeza já está aqui há uns 15 dias e os Correios não registraram a entrada no Brasil.

É isso mesmo que acontece:  a encomenda chega ao Brasil e é jogada num armazém sabe-se lá em qual local ou é extraviada por ladrões que existem dentro da Receita/Correios. Sem contar com a desídia no trabalho...
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #297 on: June 13, 2014, 03:22:55 pm »
0
Caramelo não querendo se intrometer mas o confrade não tem culpa alguma, fique tranquilo isso é culpa do nosso desgoverno, eu estou com a minha encomenda do LPL esperando revisão de taxa até hoje os Confrades não devem se culpar por sermos taxados. Imagina se vamos ficar chateados com os confrades que nos enviam de bom grado os produtos a gente tem mais que agradecer a boa vontade de vocês.

Endosso suas palavras, Maurício e já havia falado isso para o Celso.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #298 on: June 13, 2014, 03:28:01 pm »
0
Todas com tracking , Mota. Tem um pincel que já está com 90 dias, mas ainda nem consta entrada no Brasil.


Vou dar preferência para comprar na Irlanda, Espanha..etc ...sei que posso ser taxado, mas com certeza, vai chegar em tempo hábil nas minhas mãos.

Não tenho mais paciência.

Ih Claudio acho melhor não contar com isso. Estou com 3 da G&C e uma do Shaving.IE paradas há bom tempo (Mais de um mês por aqui)...
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #299 on: June 13, 2014, 03:38:12 pm »
0
É isso mesmo que acontece:  a encomenda chega ao Brasil e é jogada num armazém sabe-se lá em qual local ou é extraviada por ladrões que existem dentro da Receita/Correios. Sem contar com a desídia no trabalho...

Tive uma experiencia péssima com entrega de transportadora / correios, este mês.

Comprei no site compracerta.com.br uma máquina de lavar e um jogo de panelas Brastemp no dia 10/05. A máquina de lavar eles me entregaram, via transportadora, em ~ uma semana, sem problemas.

O jogo de panelas, primeiro houve um problema na transportadora, depois foi extraviado nos correios, depois houve um sinistro na transportadora. Depois de vários prazos dados e descumpridos, no dia 11/06 eles me ligam cancelando a compra porque não tinham mais o produto para entregar.

O que eu acho: eles venderam mais do que tinham. Não encontro o produto mais em nenhuma loja on-line, nem na loja on-line da Brastemp. Está esgotado.

Estou me sentindo enganado. Passado para traz. Roubado.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal