Eu costumo-me abster deste tipo de discussão mas vou abrir uma excepção, só queria lembrar que os fóruns têm regras e embora de vez em quando se possam dobrar, o que é demais contamina o bom funcionamento do mesmo. Parece-me que sempre que sempre que o JL abre um tópico ou responde a alguém e no caso do que se passou esta madrugada, há aqui uma autentica caça ao homem por parte de alguns confrades, se bem que por vezes compreendo o porquê de ele não ser uma pessoa consensual no que toda à tolerância de alguns membros do fórum, também acho que o que é demais é exagero. Somos todos crescidos e temos de saber lidar com as formas mais ou menos bruscas de cada um responder ou actuar conforme a sua personalidade. Isto faz o quê ? Parece-me que inibe a participação de algumas pessoas neste fórum, pessoas estas que sabem muito sobre barbear e podem ajudar quem começa nestas coisas como é o meu caso. Falo por exemplo do caso do Emanuel, que tem sido figura consensual desde que entrou para o fórum e agora começa a ser mencionado nestes ataques. Não sei se o mesmo se passa com o administrador do fórum, mas acho isto péssimo para a saúde desta comunidade de que aprendi a gostar muito. Eu venho aqui para aprender e ensinar o pouco que sei e sobretudo para passar algum tempo de diversão e esquecer-me do stress que é a minha vida profissional. Gostava que todos os que se deixam afectar na sua honra, por pormenores quase ridiculamente infantis que o deixassem de fazer, afinal de contas o que é que uma situação menos boa num fórum deve afectar o carácter seja de quem for ?
Sábias palavras, meu caro.Splendini, era porreiro que como homens conseguissemos ultrapassar isto.As tuas intervenções foram consideradas descontextualizados, imerecidas e em certo ponto ofensivas. A moderação decidiu apagá-las. Ninguém te quer silenciar. Simplesmente não podemos tolerar que um membro mine um tópico de boas vindas da maneira como fizeste.Com certeza, não te considerarás superior a ninguém, nem no direito te abordar membros como subalternos.Deixo-te 2 conselhos, se me permites. - Tens alguma coisa contra sobre as atitudes de alguém? Aborda por PM. - Queres questionar as regras do fórum ou sugerir melhorias? Fá-lo com respeito.
miraram no pombo, mas acertaram o cachorro.
Reitero, eu só eliminei o conteúdo offtopic que se encontrava no tópico.
Caro Rui, quanto mais damos lenha, mais fogueira temos! Vamos dar água e acabar por aqui! Caro FatSlim, todos os moderadores moderaram! Não convém tentar descobrir quem foi! Ponha a responsabilidade na EQUIPA DE MODERAÇÃO! Espeto que,com esse episódio, se cresça! E, mais uma vez, repensarei minha participação!
aspirante a moderador
Auhauhuhahuauhauha Tem graça....Celso, não sou aspirante à nada. Talvez a aspone (ou APN, não sei como é a piada aí), mas a moderador? Jamais pedi "cargo" na moderação, e te desafio a provar o contrário!Se sou isto aí que diz, é por causa de uma sugestão de alguém que tem muito mais moral que eu aqui. Como não sou cunhado do Claudio, (bem gostaria, seria uma honra, mas ele já é casado) acho que ele o fez por livre e espontânea vontade, e por sinal, contou com apoio de muitos confrades, inclusive na moderação. Então se dizes isso com o intuito de me ofender... passastes longe.No máximo me coloquei à disposição para ajudar, pois estou acostumado com trabalhos que ninguém dá valor e no máximo rendem críticas. Isto pelo respeito que tenho aos moderadores deste fórum pelo qual muito tenho carinho.Agora, "aspirar" a fazer algo que não me traria benefício algum, tomaria meu tempo a troco de nada e só me colocaria mais problemas na cabeça? Não, obrigado. Então, como bem vês, não o sou, logo não gozo de mais "prestígio" (nem se fosse!) do que você (ou ninguém). Portanto, se meu post está lá e o seu não... é por algum motivo. Mesmo assim um deles foi apagado, e não me vês aqui reclamando sobre. E pra finalizar; pelo amor de Deus, se é meu post que tanto te incomodas, eu vou lá edita-lo, pra ver se você dá um tempo! Passar bem nobre confrade!PS: Afinal fui lá e não se pode alterar a mensagem, então apaguei-a. O Lucas vai ter que ficar sem meu "bem-vindo"...