Author Topic: Pedido  (Read 8970 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Pedido
« Reply #30 on: June 21, 2014, 02:11:03 am »
0
É isso mesmo, Gago, boa estratégia...

Como na política, não se pode dizer publicamente que se quer uma coisa, porque quem manda e decide não gosta de dar às pessoas aquilo que elas querem. Por isso o melhor é não mostrar interesse e assim pode ser que as possibilidades de conseguir essa posição aumentem ; )

Bem, não sou político. Posso dizer publicamente o que quero; Um tubo de Xpec. Quem quiser me presentear, estamos às ordens.

Se eu digo que quero, você vai dizer que sim, e se eu digo que não...você vai dizer que sim também?! Ora, acho que melhor do que você, eu que sei o que eu quero ou deixo de querer!


Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Pedido
« Reply #31 on: June 21, 2014, 02:18:33 am »
0

Bem, não sou político. Posso dizer publicamente o que quero; Um tubo de Xpec. Quem quiser me presentear, estamos às ordens.

Se eu digo que quero, você vai dizer que sim, e se eu digo que não...você vai dizer que sim também?! Ora, acho que melhor do que você, eu que sei o que eu quero ou deixo de querer!

Estou só a brincar consigo, me desculpe, eu não acompanhei as polemicas, por isso não tenho a noção da seriedade daquilo que esta em causa.

Infelizmente, não o posso presentear com um tubo xpec, até porque nem sei o que isso é!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Pedido
« Reply #32 on: June 21, 2014, 02:20:39 am »
0
Estou só a brincar consigo, me desculpe, eu não acompanhei as polemicas, por isso não tenho a noção da seriedade daquilo que esta em causa.

Infelizmente, não o posso presentear com um tubo xpec, até porque nem sei o que isso é!

Estejas descansado que aqui não houve ofensa, pelo contrário, achei engraçado! (talvez tenha faltado ali um smiley)  ;D

Quanto ao Xpec... é melhor não descobrires o que é ($$$) vai por mim!

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Pedido
« Reply #33 on: June 21, 2014, 04:43:15 am »
+1
Auhauhuhahuauhauha Tem graça....

Celso, não sou aspirante à nada. Talvez a aspone (ou APN, não sei como é a piada aí), mas a moderador? Jamais pedi "cargo" na moderação, e te desafio a provar o contrário!

Se sou isto aí que diz, é por causa de uma sugestão de alguém que tem muito mais moral que eu aqui.

Como não sou cunhado do Claudio, (bem gostaria, seria uma honra, mas ele já é casado) acho que ele o fez por livre e espontânea vontade, e por sinal, contou com apoio de muitos confrades, inclusive na moderação. Então se dizes isso com o intuito de me ofender... passastes longe.

No máximo me coloquei à disposição para ajudar, pois estou acostumado com trabalhos que ninguém dá valor e no máximo rendem críticas. Isto pelo respeito que tenho aos moderadores deste fórum pelo qual muito tenho carinho.

Agora, "aspirar" a fazer algo que não me traria benefício algum, tomaria meu tempo a troco de nada e só me colocaria mais problemas na cabeça? Não, obrigado.

Então, como bem vês, não o sou, logo não gozo de mais "prestígio" (nem se fosse!) do que você (ou ninguém). Portanto, se meu post está lá e o seu não... é por algum motivo. Mesmo assim um deles foi apagado, e não me vês aqui reclamando sobre.

E pra finalizar; pelo amor de Deus, se é meu post que tanto te incomodas, eu vou lá edita-lo, pra ver se você dá um tempo!  ;)

Passar bem nobre confrade!

PS: Afinal fui lá e não se pode alterar a mensagem, então apaguei-a. O Lucas vai ter que ficar sem meu "bem-vindo"...

Este homem vai longe, ainda chega a ministro!  ;D :P

Agora sem brincadeiras, louvo a atitude de ter apagado o tópico já que a moderação deixou passar. Era uma coisa que me estava a incomodar. Primeiro por ser mais gravosa do que o que foi apagado e que violava diretamente as normas do fórum. Não era coisa que ficasse bem ao lado do nome Gago e depois, como o tópico foi bloqueado (pensava que não dava para apagar), fiquei na dúvida se deveria denunciar à moderação. Não queria ser mal interpretado nem melindrar ninguém.

De resto, não me quero alongar muito publicamente, acabei de reler o tópico original e acho que aqui já se estão a tratar fumos e sombras do que foi a realidade do tópico de introdução do confrade Lucas (quem está mais perto da realidade são o classic-shaver e o Caramelo).

Sinceramente acho que existiram vários exageros e gostaria de ver classic-shaver, Caramelo, Fatslim, Gago, Goaman, JL e Splendini (espero não estar a esquecer ninguém) a refletirem sobre os mesmos, retirarem algo de positivo desta situação e, se não conseguirem pedir desculpa a quem a merece, absterem-se dessas atitudes no futuro.

Algumas palavras à moderação.
Um carro não anda com duas velocidades engrenadas sem partir a caixa. Talvez fosse melhor delimitar a competência dos moderadores por áreas específicas para não haver mais do que um a regular contraditoriamente a mesma coisa (só não castiguem o JL dando-lhe as ML  ;D).
Reflitam no seguinte: ser moderador é abdicar de ser utilizador, certas condutas não são compatíveis entre si, não queiram ser as duas coisas ao mesmo tempo. Se querem ser moderadores abstenham-se de participar em conflitos, violar regras ou praticar qualquer ato que descredibilize a atuação de moderação.

Splendini, penso que deves um pedido de desculpas ao recem membro Lucas e espero não deixar de ter o prazer de ler os teus posts habitualmente lúcidos.

PS: espero que ninguém se sinta ofendido com o que escrevi pois não é essa a minha intenção.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Pedido
« Reply #34 on: June 21, 2014, 09:15:43 am »
0
O que me parece, é que há aqui feridas do passado que não se curaram e que rapidamente se abrem mal se toca nelas.

Uma vez mais afirmo que não comento o que não sei, no entanto, fiquei com a ideia que a origem desta discussão foi o facto de o JL ter aberto um tópico de boas vindas em nome de outro utilizador, seu amigo por sinal. Devo dizer que não seria algo que eu faria, mas se o próprio Lucas ficou sensibilizado, não vejo razão para que haja qualquer oposição a essa atitude por parte de outros membros. Tudo o resto remete-me ao meu primeiro parágrafo.

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Pedido
« Reply #35 on: June 21, 2014, 10:26:58 am »
0
Da minha parte reitero o que disse, foi uma observação e nunca referi que era contra isto e aquilo. É só reler o meu post anterior. Acho que não tenho de pedir desculpas nenhumas. Apenas achei estranho que em todos estes anos aqui nunca tenha visto um user vir apresentar outro, especialmente um moderador. Desculpem, mas depois do episódio do apadrinhamento e de toda a "polémica", é no mínimo estranho. Mas enfim, dei as boas vindas e adiante. Agora, se houve edição de tópicos, mantinham lá as partes das boas vindas. Infelizmente alguém (e se faz favor, não venham com as desculpas de "ah e tal, foi a moderação no seu todo" pois uma decisão unânime pode degenenerar em algumas decisões pessoais menos consensuais) resolveu editar mais do que devia e apagou tão só o que estava mal como o que estava bem. Para rematar, agora está bloqueado, portanto mais ninguém poderá cumprimentar o novo membro... Simplesmente de génio

Ainda espero saber o que questionei anteriormente...
« Last Edit: June 21, 2014, 10:40:06 am by FatSlim »
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal