Esse pelo Finest da Semogue é um achado - e o preço do BC texugo então... Se fosse um pincel inglês ou alemão custaria o triplo
O meu LE2010 (este) tem as pontas substancialmente mais suaves, não é só a densidade ou a altura do nó a fazer diferença. mas lá está, tem bastante mais usos e rodagem que o outro.Esse pelo Finest da Semogue é um achado - e o preço do BC texugo então... Se fosse um pincel inglês ou alemão custaria o triplo
Emanuel e David, isso não se faz: estou eu aqui a segurar-me e a aproveitar-me da indecisão entre o BC texugo e o SOC 2 band para adiar a compra de mais um pincel. E vêm vocês desequilibrar as coisas e obrigar-me a gastar o meu dinheiro. Pronto, rendo-me. É o universo que está a conspirar contra mim e quando assim é não há nada a fazer. Venha de lá o BC texugo, para fazer companhia ao meu BC mistura...
Chegaram hoje os nós da TGN para os cabos que comprei ao nosso colega jcap.Os dois nós de 20 mm são da qualidade Finest F2 e High Mountain White:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O HMW é um nó muito bem feito, mas não fiquei nada feliz com o nó Finest F2 e nem sei se vou colar num dos cabos bonitos. O Finest F2 é muito mais escuro nas pontas que os Finest normais ou os Super Badger da TGN. Também é muito menos denso. Bem o HMW também custa mais do dobro do F2, mas pelo preço do F2 compra-se um Finest 2-Band.Infelizmente vou ter que alargar os cabos. O nó F2 cabe bem por ser menos denso, mas o HMW não entra em dois dos cabos.(Image removed from quote.)
Engraçado como são os gostos: o f2 foi o único nó da tgn que não achei muito ruim!
O teu F2 também é assim tão escuro? Admira-me por acabei de molhar o nó e senti na cara que alguns pelos picam. Não muito mas sinto. Parece-me um lote Bast Badger da Simpson menos conseguido do pinceís mais baratos como o Berkeley.
Produtos Japudo acabam de chegar:O sabonete de mel foi brinde . E com isso eu encerro minhas compras de produtos brasileiros. Partir para os produtos gringos agora.
Chegaram hoje os nós da TGN para os cabos que comprei ao nosso colega jcap.Os dois nós de 20 mm são da qualidade Finest F2 e High Mountain White:O HMW é um nó muito bem feito, mas não fiquei nada feliz com o nó Finest F2 e nem sei se vou colar num dos cabos bonitos. O Finest F2 é muito mais escuro nas pontas que os Finest normais ou os Super Badger da TGN. Também é muito menos denso. Bem o HMW também custa mais do dobro do F2, mas pelo preço do F2 compra-se um Finest 2-Band.Infelizmente vou ter que alargar os cabos. O nó F2 cabe bem por ser menos denso, mas o HMW não entra em dois dos cabos.