Também não gostei muito do Silvertip Grade A. Já experimentaste os Finest with extra Hair?Depois digo como se porta o HMW.
Chegaram hoje os nós da TGN para os cabos que comprei ao nosso colega jcap.Os dois nós de 20 mm são da qualidade Finest F2 e High Mountain White:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)O HMW é um nó muito bem feito, mas não fiquei nada feliz com o nó Finest F2 e nem sei se vou colar num dos cabos bonitos. O Finest F2 é muito mais escuro nas pontas que os Finest normais ou os Super Badger da TGN. Também é muito menos denso. Bem o HMW também custa mais do dobro do F2, mas pelo preço do F2 compra-se um Finest 2-Band.Infelizmente vou ter que alargar os cabos. O nó F2 cabe bem por ser menos denso, mas o HMW não entra em dois dos cabos.(Image removed from quote.)
Depois me fale o que achou deste pós barba.
Chegou o meu Artesanía Romera Briar Rustic Chubby Manchurian Finest Bulb 30mm:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Aqui ao lado do meu CH2 2-Band:(Image removed from quote.)Este menino vai trabalhar já hoje...
Parece-me que a parte de madeira mais vermelha tem altura um pouco maior que no site da Romera.Escolheste em bulb. Por alguma razão em especial ou a versão FAN tem um desempenho diferente?Podes avaliar o trabalho final em termos de acabamentos na construção?
Após uma quase escavação arqueológica (na casa dos avós), encontrei estas relíquias imagem apagadaEm mais detalhe: Gillette Contour cabo em metal no suporteimagem apagadaGillette GII no suporte, no cabo falta uma parte de metal imagem apagadaPor fim uma maquina manual de cortar cabelo, e um pincel de cerdas de origem desconhecida apenas com a indicação "Pincel de Barba Suzy"imagem apagadaA Contour vais a limpeza para depois a experimentar uma dia destes.