Author Topic: Aquisições de Agosto 2014  (Read 68633 times)

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #195 on: August 14, 2014, 05:00:24 pm »
0
O pincel da esquerda (Omega 11126) já eu conheço, mas essa aí da direita tem um aspecto tremendo! :o Parabéns! :D

Obrigado, Emanuel.

Esses pinceis omega foram graças ao tópico do confrade Cegadede. Me causou muita curiosidade. Ainda não conhecia nenhum cerdas além dos Semogues  :)

Ele é ENORME  :o


Offline cegadede

  • Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2030
  • Respect: +34
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #196 on: August 14, 2014, 05:17:30 pm »
0
Ontem recebi minha encomenda da ForLords. A loja está recomendadíssima.
Os produtos chegaram muito bem embalados e o Correios parece ter sido gentil com o pacote, que chegou sem avarias x)

E um fato que marcou o dia, na hora que estava desbravando os pinceis http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/helicoptero-cai-sobre-academia-em-santos-no-litoral-de-sp.html

Resumo da surpresa: Um banheiro sem vidros na janela  e agora divulgo o barbear clássico para os vizinho  ;D ;D ;D

(Image removed from quote.)

Esse pincel maior parece ter o mesmo nó do omega 48. Se for, ele precisa de bastante uso até ficar completamente macio mas depois de totalmente amaciado são pouquíssimos pincéis texugo silvertip que ultrapassam a suavidade das pontas dele.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline SLB04

  • Trade Count: (+3)
  • Homem de Confiança
  • ********************
  • Posts: 1780
  • Respect: +27
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #197 on: August 14, 2014, 05:22:07 pm »
0
Hoje recebi as duas loções Kramper's Finest, e três  CSRW de prenda de aniversário do Ravi (AKA Agravic):

(Image removed from quote.)

Tenho muita curiosidade nos sabões e em particular pelo Kramper's. Adoro o frasco de aço e pelo que se ouve parece ser muito bom.


E isto foi o que chegou ontem. Hoje de manhã experimentei o Le Pere Lucien e adorei.


Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #198 on: August 14, 2014, 05:42:50 pm »
0
Esse pincel maior parece ter o mesmo nó do omega 48. Se for, ele precisa de bastante uso até ficar completamente macio mas depois de totalmente amaciado são pouquíssimos pincéis texugo silvertip que ultrapassam a suavidade das pontas dele.

Pela descrição parece sim o mesmo, mas com o cabo preto

Quote
Pincel de barbear OMEGA PROFISSIONAL, cerdas naturais
Pincel de barbear Profissional feito com cerdas naturais e cabo de plástico.

Altura do pincel - 135 mm
Diâmetro do nó - 26 mm
Loft (Altura de pelo) - 65 mm

http://forlords.com.br/index.php?p=produto&id=276

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #199 on: August 14, 2014, 05:53:42 pm »
0
Pela descrição parece sim o mesmo, mas com o cabo preto

GFellizzardo,
O modelo do seu pincel é 20106.

Abs

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #200 on: August 14, 2014, 08:07:37 pm »
0
GFellizzardo,
O modelo do seu pincel é 20106.
(Image removed from quote.)
Abs
Obrigado, Paulillo. Procurei uma imagem como essa mas não encontrei, e como estou fora de casa não tenho acesso a caixa do pincel :)

Offline Paulillo

  • Trade Count: (+4)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #201 on: August 14, 2014, 08:21:08 pm »
0
Ainda nesta semana estava namorando este mesmo pincel! Bela aquisição.
Abs

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #202 on: August 14, 2014, 11:37:44 pm »
0
Tenho muita curiosidade nos sabões e em particular pelo Kramper's. Adoro o frasco de aço e pelo que se ouve parece ser muito bom.


E isto foi o que chegou ontem. Hoje de manhã experimentei o Le Pere Lucien e adorei.

(Image removed from quote.)

Belas aquisições, Alex!

Já experimentei o Frostbite, e agradou-me imenso. Excelente frescura na pele, e uma hidratação soberba. Tenho que usar mais alguns dias para confirmar estas primeiras impressões.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #203 on: August 15, 2014, 01:25:28 am »
0
Dia cheio aqui no Recreio dos Bandeirantes! Chegaram logo três caixas:

A primeira, continha o pepperilla:


O violetas é mesmo sensacional, não consigo pensar num sabão de barbear com aroma floral mais gostoso que este.
Já o pepperilla....não é mal, em absoluto! Mas não é como pensava. Para mim cheira muito mais como massa de cookie do que baunilha, quem dirá pimenta! De fato, me lembra o Le piment de la vie! Mas bem, estou cansado e meus sentidos podem estar me pregando uma. Depois de me barbear , me sentirei mais a vontade para julga-lo.
Por uma incrível coincidência, ontem (ou anteontem?) perguntava ao David que sabão cheirava como lavanda, já que o "Lavanda" não era fiel. O lavanda do Jabonmen foi citado... e voilá, é justamente a amostra que ele me cedeu!  ;D



A segunda, continha o pincel que troquei com o meu amigo JL pelo Semogue protótipo TSN le 2012. É um Rooney style 1, size 2, em super silvertip, e de facto, a alcunha "super" me parece justa  :P
O resto, lâminas, Willians e o MR glyce... todos brindes. Muito obrigado doutor, acertou em cheio!  :)

A terceira caixa vai para o tópico "fui presenteado": http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6006.msg228290#msg228290
« Last Edit: August 15, 2014, 01:35:22 am by Gago »

Offline PACO GALAN

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1199
  • Respect: +2224
    • KITES STUNT
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #204 on: August 15, 2014, 01:32:47 am »
0
Nunca había visto ese bálsamo La Toja Protect7, Paco. Es nueva? :)

Sí, es la nueva con nueva formulación sin alcohol que por lo que indica:
Calma, hidrata ,regenera, previene la tirantez de la piel, anti-irritación, anti-picor
y anti-enrojecimiento.

Offline Hugo_Zeb

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 337
  • Sempre a pôr a lâmina nos outros...
  • Respect: +18
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #205 on: August 16, 2014, 08:00:00 pm »
0
Creme Proraso para ofertar ao meu rico pai.

Também havia o verde, ambos a 3,5€. É caro?? Não estou dentro dos valores deste "material".... Se for em conta ainda vou buscar o verde. :D

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #206 on: August 16, 2014, 09:23:10 pm »
0
E chegou hoje meus sabões do Jabonman Pepperilla, Cítricos e uma amostra do lavanda parecem mesmo os CatiesBubbles o Pepperilla é bem doce parece mesmo chocolate ou LPV mais doce vamos colocar estas belezinhas para rodar na rotação e ver o que eu acho deles.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #207 on: August 16, 2014, 10:47:22 pm »
0
Dia cheio aqui no Recreio dos Bandeirantes! Chegaram logo três caixas:

A primeira, continha o pepperilla:


O violetas é mesmo sensacional, não consigo pensar num sabão de barbear com aroma floral mais gostoso que este.
Já o pepperilla....não é mal, em absoluto! Mas não é como pensava. Para mim cheira muito mais como massa de cookie do que baunilha, quem dirá pimenta! De fato, me lembra o Le piment de la vie! Mas bem, estou cansado e meus sentidos podem estar me pregando uma. Depois de me barbear , me sentirei mais a vontade para julga-lo.
Por uma incrível coincidência, ontem (ou anteontem?) perguntava ao David que sabão cheirava como lavanda, já que o "Lavanda" não era fiel. O lavanda do Jabonmen foi citado... e voilá, é justamente a amostra que ele me cedeu!  ;D



A segunda, continha o pincel que troquei com o meu amigo JL pelo Semogue protótipo TSN le 2012. É um Rooney style 1, size 2, em super silvertip, e de facto, a alcunha "super" me parece justa  :P
O resto, lâminas, Willians e o MR glyce... todos brindes. Muito obrigado doutor, acertou em cheio!  :)

A terceira caixa vai para o tópico "fui presenteado": http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6006.msg228290#msg228290
Quando fizeres uma espuma vais notar a pimenta :)

Quanto ao Violetas é qualquer coisa...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #208 on: August 17, 2014, 12:40:03 am »
0
Quando fizeres uma espuma vais notar a pimenta :)

Quanto ao Violetas é qualquer coisa...

É verdade, agora depois de ter usado dá para perceber bem.  :)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Agosto 2014
« Reply #209 on: August 17, 2014, 12:44:16 am »
0
Creme Proraso para ofertar ao meu rico pai.
(Image removed from quote.)
Também havia o verde, ambos a 3,5€. É caro?? Não estou dentro dos valores deste "material".... Se for em conta ainda vou buscar o verde. :D

Nada caro. É difícil encontrar preço melhor em Portugal. Boa compra. :)




Eis as minhas mais recentes aquisições! Tive o prazer de conhecer pessoalmente um dos artesãos cá do fórum, o Luís (a.k.a. Audax), a quem tinha encomendado uma bolsa para navalhas, e que organizou a mini-conjunta ribatejana do Peperilla. A célebre "Casa das Queijadas" do Porto Alto foi o local do encontro. :)

Uma simpatia, bem como a sua namorada, e ainda tive o privilégio de conhecer ao vivo outros produtos manufacturados por ele em pele de cortiça. Acreditem, as fotos não fazem jus à beleza dos produtos, são muito mais bonitos ao vivo!

Mas vamos às fotos das aquisições...




O sabão tem um aroma interessante... um tanto ou quanto alimentício... parece uma sobremesa, apetece enfiar ali uma colher! :D

As minhas fotos são completamente incapazes de transmitir a beleza desta bolsa, a perfeição dos detalhes e do acabamento é fenomenal :)







E aqui a bolsa já a desempenhar a função para a qual foi concebida! Reparem no ar confortável com que as navalhas ficam! :D

Da esquerda para a direita, eis as inquilinas desta nova aquisição:
 - Joseph Rodgers & Sons c/ cabo de marfim (cerca de 6/8'')
 - Filarmonica Double Temple 13 (6/8'')
 - Henckels Friodur 50 1/2 (5/8'')
 - Henckels Stainless 72 1/2 (6/8'')
 - Thiers Issard Oakwing G blonde horn (7/8'')
 - Dorko 114 (5/8'')
 - Filarmonica Double Temple 14 (8/8'')











I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal