O pincel da esquerda (Omega 11126) já eu conheço, mas essa aí da direita tem um aspecto tremendo! Parabéns!
Ontem recebi minha encomenda da ForLords. A loja está recomendadíssima. Os produtos chegaram muito bem embalados e o Correios parece ter sido gentil com o pacote, que chegou sem avarias x)E um fato que marcou o dia, na hora que estava desbravando os pinceis http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/08/helicoptero-cai-sobre-academia-em-santos-no-litoral-de-sp.htmlResumo da surpresa: Um banheiro sem vidros na janela e agora divulgo o barbear clássico para os vizinho (Image removed from quote.)
Hoje recebi as duas loções Kramper's Finest, e três CSRW de prenda de aniversário do Ravi (AKA Agravic):(Image removed from quote.)
Esse pincel maior parece ter o mesmo nó do omega 48. Se for, ele precisa de bastante uso até ficar completamente macio mas depois de totalmente amaciado são pouquíssimos pincéis texugo silvertip que ultrapassam a suavidade das pontas dele.
Pincel de barbear OMEGA PROFISSIONAL, cerdas naturaisPincel de barbear Profissional feito com cerdas naturais e cabo de plástico.Altura do pincel - 135 mmDiâmetro do nó - 26 mmLoft (Altura de pelo) - 65 mmhttp://forlords.com.br/index.php?p=produto&id=276
Pela descrição parece sim o mesmo, mas com o cabo preto
GFellizzardo,O modelo do seu pincel é 20106.(Image removed from quote.)Abs
Tenho muita curiosidade nos sabões e em particular pelo Kramper's. Adoro o frasco de aço e pelo que se ouve parece ser muito bom.E isto foi o que chegou ontem. Hoje de manhã experimentei o Le Pere Lucien e adorei.(Image removed from quote.)
Nunca había visto ese bálsamo La Toja Protect7, Paco. Es nueva?
Dia cheio aqui no Recreio dos Bandeirantes! Chegaram logo três caixas:A primeira, continha o pepperilla:O violetas é mesmo sensacional, não consigo pensar num sabão de barbear com aroma floral mais gostoso que este.Já o pepperilla....não é mal, em absoluto! Mas não é como pensava. Para mim cheira muito mais como massa de cookie do que baunilha, quem dirá pimenta! De fato, me lembra o Le piment de la vie! Mas bem, estou cansado e meus sentidos podem estar me pregando uma. Depois de me barbear , me sentirei mais a vontade para julga-lo.Por uma incrível coincidência, ontem (ou anteontem?) perguntava ao David que sabão cheirava como lavanda, já que o "Lavanda" não era fiel. O lavanda do Jabonmen foi citado... e voilá, é justamente a amostra que ele me cedeu! A segunda, continha o pincel que troquei com o meu amigo JL pelo Semogue protótipo TSN le 2012. É um Rooney style 1, size 2, em super silvertip, e de facto, a alcunha "super" me parece justa O resto, lâminas, Willians e o MR glyce... todos brindes. Muito obrigado doutor, acertou em cheio! A terceira caixa vai para o tópico "fui presenteado": http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6006.msg228290#msg228290
Quando fizeres uma espuma vais notar a pimenta Quanto ao Violetas é qualquer coisa...
Creme Proraso para ofertar ao meu rico pai.(Image removed from quote.)Também havia o verde, ambos a 3,5€. É caro?? Não estou dentro dos valores deste "material".... Se for em conta ainda vou buscar o verde.