Author Topic: The Traditional Shaving Company (UK)  (Read 21432 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #60 on: May 18, 2013, 01:07:31 pm »
0

Epa meu amigo...que desconsideração não responder aos emails. Uma coisa é esquecer por lapso, mas aí envia-se segundo ou terceiro (que por vezes grande fluxo de informação ou um pico de encomendas permite aquele esquecimento involuntário e é dificil de gerir) outra coisa é após 4 msgs e nada de nada...  ???










Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #61 on: May 18, 2013, 02:08:29 pm »
0

Epa meu amigo...que desconsideração não responder aos emails. Uma coisa é esquecer por lapso, mas aí envia-se segundo ou terceiro (que por vezes grande fluxo de informação ou um pico de encomendas permite aquele esquecimento involuntário e é dificil de gerir) outra coisa é após 4 msgs e nada de nada...  ???



Não estão dando a mínima pro cliente...já começo a achar que existe uma diferença de tratamento de algumas lojas com relação aos brasileiros...

Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Cervejeiro Maia

  • Trade Count: (+5)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • Cervejeiro amador e barbeiro aprendiz
  • Respect: +1
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #62 on: May 18, 2013, 06:22:33 pm »
0
Epa meu amigo...que desconsideração não responder aos emails. Uma coisa é esquecer por lapso, mas aí envia-se segundo ou terceiro (que por vezes grande fluxo de informação ou um pico de encomendas permite aquele esquecimento involuntário e é dificil de gerir) outra coisa é após 4 msgs e nada de nada...  ???

Pois é Gil, mandei e-mail, msg do Facebook e nada. Há marcas que escolhem o tipo de cliente que querem ter. De repente eles venderam a mais do que tinham e estão esperando justamente que eu cancele para se verem livres de mim :-) Ainda bem que temos confrades como o Gil, o Leon e o Madail para nos proverem de produtos wetshave. ;)
Jornalista profissional, cervejeiro amador e barbeiro aprendiz.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #63 on: May 19, 2013, 12:40:49 am »
0
Isto contrasta de uma tal forma com uma compra que fiz pelo e-bay, de um vendedor chinês.

O produto era uns adesivos para usar na boquilha do saxofone, coisa de US$ 5,00 entregue. Esperei 40 dias e, como não chegou, mandei uma mensagem simples ao vendedor, sem envolver paypal nem nada, apenas perguntando se ainda estava dentro do normal.

(na época 30 dias era um tempo bom para chegar as encomendas)

Menos de 12 horas depois, o vendedor respondeu uma "redação", pedindo para aguardar mais uma semana, e caso não chegasse ele devolveria o dinheiro ou me mandaria novamente com frete registrado por conta dele. Se lamentou do atraso, se desculpou e etc.

De fato, passado mais uns 10 dias chegou a encomenda, mas não é este o foco. O foco é que o chinês com uma venda de US$ 5,00 deu uma lição para muitos de como tratar um cliente.

Depois nos queixamos que a China domina o comércio.

Criticar preços baixos é fácil.
But the tigers come at night

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #64 on: May 19, 2013, 01:56:53 am »
0

Tanto faz ser de USD 5 como de USD 5 000, penso eu, que é exactamente a mesma coisa: consideração e urbanidade não tem preço.

Faz lembrar aquela história da teen toda pintada de rosa, em LA, e saia aos folhos pelo joelho, auscultadores aos gritos nos ouvidos, que entra no concessionário Rolls e pergunta quanto custa "...essa latinha aí...?" O vendedor vendo a jovem disse para ir comprar uma bicicleta que não tinha tempo para groupies de qualquer banda de garagem.

O tempo passou e passado umas semanas, surge um homem (de Bentley com chauffeur)que sai e vai falar com o vendedor acerca do carro na montra/vitrine e de quanto custaria. Bem lá se chegou a acordo e na altura de pegar nele, diz o homem era um presente para a filha que tinha acabado de fazer anos.Que ia chamar...e quem sai?! Uma menina pintada de rosa... :D :D

Dito isto, o carro é o mesmo, mas as pessoas, na mente do vendedor, eram de USD 5 e outra de USD 5000...Erro crasso.

E depois este tipo de coisa que frutos bons é que traz à marca? Não compreendo um agir dessa forma... ???

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #65 on: May 19, 2013, 08:49:50 am »
0
Lâmina, e esse tipo de história é comum em Portugal. Já tive conhecimento de vários casos assim. Desde padeiros meio empoeirados a querer comprar Volvo a engenheiro com Fiat que vai para comprar Audi. Apesar de efectivamente terem dinheiro, foram postos de lado. Resultado, acabaram por comprar na concorrência. Lembremos um caso bem recente que passou na televisão, do sucateiro que entrou na agência do banco...
« Last Edit: May 19, 2013, 08:53:38 am by Colcurinho »

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #66 on: May 21, 2013, 09:25:49 pm »
0
Isto contrasta de uma tal forma com uma compra que fiz pelo e-bay, de um vendedor chinês.

O produto era uns adesivos para usar na boquilha do saxofone, coisa de US$ 5,00 entregue. Esperei 40 dias e, como não chegou, mandei uma mensagem simples ao vendedor, sem envolver paypal nem nada, apenas perguntando se ainda estava dentro do normal.

(na época 30 dias era um tempo bom para chegar as encomendas)

Menos de 12 horas depois, o vendedor respondeu uma "redação", pedindo para aguardar mais uma semana, e caso não chegasse ele devolveria o dinheiro ou me mandaria novamente com frete registrado por conta dele. Se lamentou do atraso, se desculpou e etc.

De fato, passado mais uns 10 dias chegou a encomenda, mas não é este o foco. O foco é que o chinês com uma venda de US$ 5,00 deu uma lição para muitos de como tratar um cliente.

Depois nos queixamos que a China domina o comércio.

Criticar preços baixos é fácil.

Hoje lembrei-me disto.

Encomendei uma coisa pelo ebay da china aqui há dias. Hoje recebi este email do vendedor:

"Dear xxxxx,

10 days passed since your order has shipped via Hongkong Post. As it is an international shipment, so it takes a little long time for delivery:)

Estimated delivery time:
- United Kingdom / Australia / Canada: 14-24 working days
- Germany / France / Spain / Eastern Europe: 18-25 working days
- Other countries: 25-35 working days

Please kindly wait for more time for arrival. If you can not receive your order beyond the estimated time, just let us know, we will check for you, sometimes it´s delayd by weekend or the shipper, hope you can understand.

Of course if there is any quality problem, we also will try our best to solve that.

Thanks again, have a nice day!

Regards,
xxxx "


Hoje cheguei a casa e estava a encomenda à minha espera.  Fiquei impressionado.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #67 on: May 29, 2013, 10:40:03 pm »
0
Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!

Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...

O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.

Fica o aprendizado.

Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras.  >:(
But the tigers come at night

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #68 on: May 29, 2013, 11:09:49 pm »
0
Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!

Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...

O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.

Fica o aprendizado.

Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras.  >:(

A esperança é a última que morre... em tempos de correios lentos, ela ainda pode aparecer.

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2


Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #69 on: May 30, 2013, 12:39:07 am »
0
Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!

Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...

O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.

Fica o aprendizado.

Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras.  >:(

Que azar enorme. Espero sinceramente que a Progress apareça e que tudo não tenha passado de um atraso nos correios.

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #70 on: May 30, 2013, 08:52:54 am »
0
Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!

Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...

O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.

Fica o aprendizado.

Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras.  >:(

Que azar enorme. Espero sinceramente que a Progress apareça e que tudo não tenha passado de um atraso nos correios.
+1!
Sinceramente, Caro Mota, eu também espero! :)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #71 on: May 31, 2013, 09:35:50 pm »
0
Também espero que a encomenda ainda chegue por aí!
Mais uma vez lamentável a postura da loja.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #72 on: June 11, 2013, 02:14:31 am »
0
Eu já tive experiência parecida e denunciei a loja à operadora do cartão, que me ressarciu!

Fiz isto hoje, mas demorei demais para tomar esta medida...

O prazo para este tipo de reclamação é de 45 dias corridos. Eu teria que ter feito a reclamação até no máximo dia 10/04/13.

Fica o aprendizado.

Caso encerrado, não tem mais recursos. Morri com 36 libras.  >:(


É sério isso? Nao responderam ate agora?

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re:The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #73 on: June 11, 2013, 04:39:32 pm »
0
É sério isso? Nao responderam ate agora?

Infelizmente sim, confrade.

Nenhuma resposta, de qualquer teor que seja...
But the tigers come at night

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: The Traditional Shaving Company (UK)
« Reply #74 on: June 11, 2013, 05:22:06 pm »
0
Que absurdo!

Estou preocupado pq há pouquíssimo tempo (semana passada) fiz uma compra com eles. Não tinha lido este tópico antes. Por mais que eu receba o produto de forma rápida e em boas condições, não voltarei a comprar.

O que eu acho estranho é que eu não estava conseguindo comprar e mandei um e-mail. Dois dias depois eles me responderam informando que eu podia tentar realizar a compra novamente e que estava tendo um problema no meu cadastro.

O e-mail que mantive contato foi "info@traditionalshaving.co.uk".

Eu paguei no paypal e acho que isso já me dá mais segurança, não?

Mas de qualquer forma, se eu estivesse no seu lugar não ia perder as esperanças assim fácil. Uma solução não correta, mas talvez justa, é fazer uma nova compra, idêntica a anterior e, dessa vez no prazo, cancelar junto ao cartão de crédito. Ou então tentar ligar para a loja ou mandar uma carta escrita. Não sei. É simplesmente revoltante.


Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal