Author Topic: Aquisições de Setembro 2014  (Read 62279 times)

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #300 on: September 24, 2014, 10:19:04 am »
0
Também chegou aquela encomenda que os Correios fizeram passear em Belford Roxo, antes de me entregarem : (Oriunda do André Luiz. Obrigado amigo!)


image
by ferreiragago, on Flickr

Mikes rose, Haslingers Meeresalgen e Honig, e mais um MR oakmoss e um O Melhor para a coleção. :)

Bacana!!!
Aqui 4 produtos que tenho curiosidade.
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #301 on: September 24, 2014, 10:46:14 am »
0
Chegou ontem lá da Ingá. O Ivan teve muita generosidade em enviar umas amostras de outros produtos.





Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline André Luiz.

  • Trade Count: (+21)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 770
  • Respect: +4
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #302 on: September 24, 2014, 11:57:36 am »
0
Prometi um review deste, então o primeiro passo foi comprar o dito cujo:


image
by ferreiragago, on Flickr

Também chegou aquela encomenda que os Correios fizeram passear em Belford Roxo, antes de me entregarem : (Oriunda do André Luiz. Obrigado amigo!)


image
by ferreiragago, on Flickr

Mikes rose, Haslingers Meeresalgen e Honig, e mais um MR oakmoss e um O Melhor para a coleção. :)

Estou naquela fase de acabar com alguns produtos e redusir a coleçao ao maximo para acabar o tormento na hora de escolher para usar rs,todos produtos de primeira qualidade e particularmente o creme O Melhor que sem duvida e um dos melhores do mundo  ;)

Aproveite meu parceiro 8) 8)

Offline ischiapp

  • Trade Count: (0)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2203
  • True BBS
  • Respect: +1926
    • Pierpaolo's G+
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #303 on: September 24, 2014, 04:30:34 pm »
0
A couple of little toys, new ... for me. ;)

Mappin Brothers Hollow Ground / Cadman T.R. & Sons Bengall

For details, go to my SR gallery
Onde há um grande desejo, não pode haver grande dificuldade - Maquiavel
O tradutor fala por mim. Saudações de Ischia, Pierpaolo @ ischiapp.blogspot.com

Offline cariocarj01

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1083
  • Respect: +14
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #304 on: September 24, 2014, 05:38:32 pm »
0
A couple of little toys, new ... for me. ;)

Mappin Brothers Hollow Ground / Cadman T.R. & Sons Bengall

For details, go to my SR gallery

Very nice Pierpaolo!!!  ;)
A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em livrar-se das antigas. (John Maynard Keynes)

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #305 on: September 24, 2014, 06:43:00 pm »
0
Olá senhores!
Já estão aqui por casa a alguns dias, mas como estava sem tempo para tirar fotos, deixei as postagens para depois, o que venho fazer agora.

Vindo do outro lado da poça, do muito atencioso e prestativo confrade TheMonk - David, pessoa que passei a respeitar e admirar, ainda mais, pelo zelo e compromisso demonstrado em nossa negociação e pela cordialidade que é peculiar aos membros deste fórum, vieram dois aparelhos excelentes, Gillette TV SS, Schick Krona e ainda um pós geleia 444:





E de brinde, laminas Super Iridium e Super Max Super Platinum., e ainda, amostras generosas dos sabões Tabac, Nomad e PannaCrema:





O meu muito obrigado ao amigo David



--------------------X--------------------



E ainda um pequeno pedido vindo do iHerb.com

Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #306 on: September 24, 2014, 07:25:59 pm »
0
O prazer foi meu, Rodrigo. Fico satisfeito que tudo tenha chegado nas melhores condições. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #307 on: September 24, 2014, 09:08:19 pm »
0
O prazer foi meu, Rodrigo. Fico satisfeito que tudo tenha chegado nas melhores condições. :)
;);)
Abraço
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #308 on: September 24, 2014, 10:26:39 pm »
0
Deixo aqui as últimas aquisições:



KimSon Vu Silvertip 24mm - É um pincel muito bonito na minha opinião. E além do mais, um silvertip de pontas extremamente suaves e com backbone acima do que se encontra geralmente neste tipo de pêlo. E o nó parece ser maior. O único porém é que... It´s a shredder! Prevejo uma calvície precoce para este rapaz. Deve ter soltado uns 30 pêlos. Dá até pra ver uns 2 pulando ali no topo. Com mais calma vou reclamar junto ao fabricante.
Confesso que foi decepcionante. Fiz o pedido em 11/10/13, a postagem foi feita em 28/05/14 e chegou por aqui em 10/09/14, para no final ter um pincel que não resistirá a alguns meses de uso contínuo.



Catie's Bubbles Piment de La Vie: uma performance irretocável, fiquei muito impressionado mesmo. Pena o cheiro de chiclete.
Jabonman Pepperilla - uma escolha muito acertada para o sabão do fórum. No recipiente me parece um cookie bem cheiroso e quando espumo consigo notar a pimenta. Performa muito bem. O Manuel se tornou dos artesãos favoritos por aqui.
Jabonman Brisa de Oriente - este achei bem complexo. A princípio nota-se o cravo e outras especiarias e na espuma nota-se uns aromas doces e amadeirados. Muito bom mesmo.



HTGAM Irish Cream: o aroma a princípio não me impressionou. Veremos se com o uso evolui um pouco.
HTGAM Maple Syrup Vanilla Nutmeg: este sim me parece um acerto. Sou fã dos aromas gourmand e esse, apesar de não muito complexo, consegue fazer bonito. Vamos ver se a performance também sobressai.
HTGAM Chocolate Bourbon: este também me parece bom, ainda que esperasse um explosão de aromas um pouco maior. Também não experimentei.
E como são grandes essas latas da HTGAM!

Um grande abraço a todos!
 
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #309 on: September 24, 2014, 10:32:17 pm »
0
Já é Natal no BR Gabriel?   ;D ;D ;D

Excelentes compras!

PS- O meu LPV não cheira a chiclete!!! Ou, pelo menos, a alguma que já tenha experimentado!!!!  ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #310 on: September 24, 2014, 10:38:21 pm »
0
Deixo aqui as últimas aquisições:

(Image removed from quote.)

KimSon Vu Silvertip 24mm - É um pincel muito bonito na minha opinião. E além do mais, um silvertip de pontas extremamente suaves e com backbone acima do que se encontra geralmente neste tipo de pêlo. E o nó parece ser maior. O único porém é que... It´s a shredder! Prevejo uma calvície precoce para este rapaz. Deve ter soltado uns 30 pêlos. Dá até pra ver uns 2 pulando ali no topo. Com mais calma vou reclamar junto ao fabricante.
Confesso que foi decepcionante. Fiz o pedido em 11/10/13, a postagem foi feita em 28/05/14 e chegou por aqui em 10/09/14, para no final ter um pincel que não resistirá a alguns meses de uso contínuo.

(Image removed from quote.)

Catie's Bubbles Piment de La Vie: uma performance irretocável, fiquei muito impressionado mesmo. Pena o cheiro de chiclete.
Jabonman Pepperilla - uma escolha muito acertada para o sabão do fórum. No recipiente me parece um cookie bem cheiroso e quando espumo consigo notar a pimenta. Performa muito bem. O Manuel se tornou dos artesãos favoritos por aqui.
Jabonman Brisa de Oriente - este achei bem complexo. A princípio nota-se o cravo e outras especiarias e na espuma nota-se uns aromas doces e amadeirados. Muito bom mesmo.

(Image removed from quote.)

HTGAM Irish Cream: o aroma a princípio não me impressionou. Veremos se com o uso evolui um pouco.
HTGAM Maple Syrup Vanilla Nutmeg: este sim me parece um acerto. Sou fã dos aromas gourmand e esse, apesar de não muito complexo, consegue fazer bonito. Vamos ver se a performance também sobressai.
HTGAM Chocolate Bourbon: este também me parece bom, ainda que esperasse um explosão de aromas um pouco maior. Também não experimentei.
E como são grandes essas latas da HTGAM!

Um grande abraço a todos!

Que pena o pincel, pode ser que estabilize  :)

O formato do nó também não parece o habitual ligeiramente abulbado dos Kimson Vu.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #311 on: September 24, 2014, 11:19:34 pm »
0
Sim, é pena o pincel. :(

Por vezes pode ser normal um pincel largar uns pêlos nos primeiros usos. Isto porque o nó pode vir com alguns pelos soltos que vão saindo nessas primeiras utilizações... Dado a quantidade de pelo nesses nós (milhares), 30 pêlos pode não ser preocupante... :P Entretanto, pode ser que pare. Tenta fazer este tratamento. :)

Tenta dar-lhe uma boa ensaboadela, e depois passar um pente pelo nó, para libertar esses pelos soltos. Se o pincel parar de largar pelos... problema resolvido. :)

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Fialho

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 704
  • Brasil - Rio de Janeiro
  • Respect: +20
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #312 on: September 24, 2014, 11:35:13 pm »
0
Muito lindo este pincel, Gabriel.

Parabéns! Torçamos para que a queda de pelos pare.

Offline RamonLourenço

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 334
  • Self Butcher
  • Respect: +1
    • Email
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #313 on: September 24, 2014, 11:41:01 pm »
0
1 ano esperando esse pincel!!! Que pena estar soltando pelos. Espero que pare, ele é bem bonito.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Setembro 2014
« Reply #314 on: September 25, 2014, 12:16:23 am »
0
Que belas compras, Gabriel! Parabéns!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal