Desta vez tive mais tempo para fazer uma compras em Italia. Os ipermercados Coop tem os produtos da Proraso, da Denim e da Prep a um excelente preço. Mas na drogarias Acqua & Sapone a escolha é muito melhor. Na zona dos perfumes até se encontram os produtos da I Coloniali. 15 € pelo sabão de barbear com pote. Se ainda não tivesse tantos de reserva, tinha comprado lá.(Image removed from quote.)E quando cheguei a casa, estava á espera um Tulip 1 da Simpson. O primeiro que tinha encomendado á algumas semanas de uma loja online ingelsa tinha defeito. Aqui uma foto do pincel que reclamei(Image removed from quote.)Chegaram apenas 2 mails com a loja e o Mark da Simpson para resolver o problema. Ontem recebi um pincel novo perfeito e mais uma pequena oferta. (Image removed from quote.)
Já lá estava um tópico ... vê loja em Faro. Foi assim que descobri e como hoje tive que ir a Faro aproveitei ir dar uma vista d'olhos. Dizem que é mais o turista que lá compra. Os preços até nem estavam exorbitantes (tirando o 444). Este TS por exemplo foi 4.90 e O Melhor era 9.40 e Musgo Real 10.40O que me parece ser mais ou menos os preços que se vê por aí. :-) E isto num local turístico junto à Marina ...
Chegadas há dias vindas de Moscovo:Comprado ontem na promoção do Intermarché:
Boas aquisições as dos confrades!Há uns tempos tive para mandar vir um desses packs.As Rapira e as Lada são produzidas pela Mostochlegmash, as Voskhod pela Gillette.
São todas grandes lâminas, mas as Voshkod são ainda melhores. O que só "comprova" a minha teoria de que a Gillette, ainda que desinteressada do mercado, ainda faz as melhores lâminas do mundo, ainda que não levem seu nome; Voshkod, Iridium, Astra, Perma-Sharp... e as que levam também: Silver Blue, Nacet, 7 o'clock, Rubie, Azul Aço inox....Pergunta: As Sputnik também são da Mostochlegmash? PS; YMMV e coisa e tal.
As Sputnik são também produzidas pela Gillette
Incrível como é grande a quantidade de gillettes disponível no mercado internacional, é uma pena que a fábrica brasileira se negue a nos ofertar tais produtos.
Belas compras! O Tulip 1 não é muito pequeno, Alex? Eu tenho o T3 e já pensei em comprar o T4, embora a diferença seja pequena.