Adquirido do Maurício. Martinho do Candre(Image removed from quote.)
A minha tampa também não pára no lugar. Já chegou um pouco aberta, apertei, mas depois ao usar estava frouxa outra vez. Futuramente era bom mudar de embalagem.
Será que uma fita veda rosca na rosca da tampa não quebraria um galho?Eu já fiz isto em um vidrinho de água de colonia e ficou bom. A tampa nunca parava no lugar também rs rs.
Adquiri uma Monotech e um pincel Condor 3050 para teste do amigo Renato Ralph, mas quando abri a caixa veio a surpresa! Ele mandou um sabão Arko, uma caixinha de lâminas Derby e um creme mentol da Gillette por fora .Apesar da demora, chegou... O prazo era de 3 dias uteis! Chegou mais de uma semana depois hahaha. A eficiência dos correios é linda!A Monotech está impecável, e o motivo da caneca é que dei um jeito de colocar o bastão da Arko no fundo pra facilitar o uso .Valeu, Ralph! (Image removed from quote.)
boa! Vou tentar agora! Ja digo o resultado!
Fico no aguardo do seu teste
Parece ter funcionado bem!Mas foi veda rosca pacas pra segurar a tampa no lugar! Rsrs
Que bom que chegou amigo, já estava angustiado com a demora.
Que bom que chegou tudo certinho, fiquei preocupado e tentei dentro do possível colocar proteção no pacote, afinal é de vidro o frasco. Eita tá todo mundo com um Inga, vou comprar um logo, antes que me expulsem do BC por não ter um hehehehe
Falta grave