É minha opinião que a "pancada" dos italianos com as amêndoas só os prejudica....E beneficia os ingleses!
Quote from: Islander on February 22, 2011, 02:51:48 pmÉ minha opinião que a "pancada" dos italianos com as amêndoas só os prejudica....E beneficia os ingleses! Não sei se benificia assim tanto. O Truefitt and Hill de amêndoa pelo menos também é de amêndoa amarga. Pelo que leio aqui não será é tão intenso como o do Uomo por exemplo. Eu pessoalmente até gostei bastante, acho um cheiro limpo.
Acabei de receber o sample pack da GFT(Image removed from quote.)Primeiras impressões: as EdC não me agradam muito, à excepção da sandalwood. O Coral Skin Food cheira a detergente de lavar o chão O creme Coconut Oil cheira a madeira molhada, nem um toque de coco. Parece-me é que alguém vai ter de ficar com grande parte disto
Primeiras impressões: as EdC não me agradam muito, à excepção da sandalwood. O Coral Skin Food cheira a detergente de lavar o chão O creme Coconut Oil cheira a madeira molhada, nem um toque de coco. Parece-me é que alguém vai ter de ficar com grande parte disto
Quote from: Lusitano on February 23, 2011, 09:50:49 pmPrimeiras impressões: as EdC não me agradam muito, à excepção da sandalwood. O Coral Skin Food cheira a detergente de lavar o chão O creme Coconut Oil cheira a madeira molhada, nem um toque de coco. Parece-me é que alguém vai ter de ficar com grande parte disto Cremes e Skin Food que não gostes, basta dizeres que não tenho qualquer tipo de problema em aliviar-te desse fardo
Aqui vão as últimas aquisições, entregues pelo Capitão Vasco em pessoa, em plena Baixa lisboeta! O melhor de tudo foi mesmo conhecer o Capitão em pessoa, bem como a sua encantadora cara-metade!A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer.
Quote from: oversaturn on February 27, 2011, 10:03:38 pmAqui vão as últimas aquisições, entregues pelo Capitão Vasco em pessoa, em plena Baixa lisboeta! O melhor de tudo foi mesmo conhecer o Capitão em pessoa, bem como a sua encantadora cara-metade!A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer. Esse é um sabão muito especial!!! Amanha de manha também vou passar aí na baixa/chiado para visitar a tal "Vida Portuguesa"...Boas compras...
Quote from: ruimiguelcunha on February 27, 2011, 10:28:25 pmQuote from: oversaturn on February 27, 2011, 10:03:38 pmAqui vão as últimas aquisições, entregues pelo Capitão Vasco em pessoa, em plena Baixa lisboeta! O melhor de tudo foi mesmo conhecer o Capitão em pessoa, bem como a sua encantadora cara-metade!A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer. Esse é um sabão muito especial!!! Amanha de manha também vou passar aí na baixa/chiado para visitar a tal "Vida Portuguesa"...Boas compras...A minha sugestão: aproveita e cheira o AS Musgo Real, se gostares, compra que é um produto excelente.
Olá a todos,Chegou-me hoje via postal (enviado ontem), o meu novo sabão MWF. Com oferta de lâminas "ELIOS inoxidable"...Gostaria publicamente de agradecer ao Sr. Gil Brandão a disponibilidade, amabilidade e grande profissionalismo pela forma como conduziu todo o meu "processo" de encomenda.É uma pessoa muito cordial e com grandes conhecimentos na area do barbear classico. Esteve sempre disponível para qualquer tipo de explicações necessárias aos produtos que tem para venda.EXCELENTE!!! São profissionais como este Senhor, que fazem o país andar em frente, pena é, que só existem ainda tão poucos.Publicidades à parte... mas para quem ainda não conhece, o seu perfil aqui no fórum é "Lamina". Não queria cair na indelicadeza de não referenciar também outros vendedores portugueses, que de certo terão, características semelhantes, mas por enquanto, só fiz negocio com o Sr. Gil e correu tudo às mil maravilhas!!!RECOMENDO VIVAMENTE!!!Mal posso esperar para usar o meu novo sabão MWF Obrigado,P.S. - Acho que nem vale a pena falar da embalagem (CTT), pois é o reflexo do excelente serviço prestado pelo......... "LAMINA" ...(Image removed from quote.)