Author Topic: Aquisições de Fevereiro  (Read 57482 times)

Offline a_soares

• Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • Rei do face lathering fail!
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Fevereiro
« Reply #120 on: February 23, 2011, 08:14:41 pm »
0
É minha opinião que a "pancada" dos italianos com as amêndoas só os prejudica....E beneficia os ingleses!
Não sei se benificia assim tanto. O Truefitt and Hill de amêndoa pelo menos também é de amêndoa amarga. Pelo que leio aqui não será é tão intenso como o do Uomo por exemplo. Eu pessoalmente até gostei bastante, acho um cheiro limpo.
Saudações, Augusto.

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #121 on: February 23, 2011, 09:50:49 pm »
0
Acabei de receber o sample pack da GFT

Primeiras impressões: as EdC não me agradam muito, à excepção da sandalwood. O Coral Skin Food cheira a detergente de lavar o chão  :-X
O creme Coconut Oil cheira a madeira molhada, nem um toque de coco. Parece-me é que alguém vai ter de ficar com grande parte disto  ;D

Offline Islander

• Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +9
« Reply #122 on: February 23, 2011, 09:52:48 pm »
0
É minha opinião que a "pancada" dos italianos com as amêndoas só os prejudica....E beneficia os ingleses!
Não sei se benificia assim tanto. O Truefitt and Hill de amêndoa pelo menos também é de amêndoa amarga. Pelo que leio aqui não será é tão intenso como o do Uomo por exemplo. Eu pessoalmente até gostei bastante, acho um cheiro limpo.

Digo que beneficia porque quem procura bons cremes com bons aromas e diversidade dos mesmos tem nos ingleses a sua maior, quase única opção. Basta reparar por exemplo que  a Art of Shaving com os seus sabões encomendados à Valobra com uns aromas interessantes cobra bem por isso e é tão popular.
Só acho que ganhavam muito mais se oferecessem uma maior diversidade de aromas tipo sabões duros Valobra em 10 aromas diferentes, Cella/Valobra mole também com 10 aromas,etc....
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline brg

• Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #123 on: February 23, 2011, 10:20:46 pm »
0
Acabei de receber o sample pack da GFT

(Image removed from quote.)

Primeiras impressões: as EdC não me agradam muito, à excepção da sandalwood. O Coral Skin Food cheira a detergente de lavar o chão  :-X
O creme Coconut Oil cheira a madeira molhada, nem um toque de coco. Parece-me é que alguém vai ter de ficar com grande parte disto  ;D

Parece que passou aí uma operação da PJ... ;D
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline a_soares

• Cella na tigela
« Reply #124 on: February 24, 2011, 12:55:23 am »
0

Cremes e Skin Food que não gostes, basta dizeres que não tenho qualquer tipo de problema em aliviar-te desse fardo ;D
Saudações, Augusto.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #125 on: February 24, 2011, 12:59:49 am »
0

Cremes e Skin Food que não gostes, basta dizeres que não tenho qualquer tipo de problema em aliviar-te desse fardo ;D
+1
#tamojunto! :D

E já agora, alguém recomenda um bom otorrinilaringologista para o Lusitano? O nariz dele está avariado! :D :D :D :D :D
« Last Edit: February 24, 2011, 10:12:08 am by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #126 on: February 25, 2011, 12:18:36 am »
0
Como já referi em outros tópicos, adquiri uma Gilllette Super Adjustable Black Beauty Long Handle!
Mais uma para a coleção!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #127 on: February 27, 2011, 10:03:38 pm »
0
Aqui vão as últimas aquisições, entregues pelo Capitão Vasco em pessoa, em plena Baixa lisboeta! :D

Monsavon
Gillette Bleue Extra (actuais)
Wilkinson Économie (distribuídas pela Wilkinson França e fabricadas na Grã-Bretanha)

O melhor de tudo foi mesmo conhecer o Capitão em pessoa, bem como a sua encantadora cara-metade!
A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer.  :)
« Last Edit: February 27, 2011, 10:37:16 pm by oversaturn »

Offline brg

• Astra-ólogo
  • Respect: +13
« Reply #128 on: February 27, 2011, 10:24:42 pm »
0
Excelentes aquisições! Depois diz se achas que as GBE são ou não iguais às NOS. Há diferenças de opinião, mas como costume YMMV CCSS...
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline ruimiguelcunha

• Merkur-o-cromo
  • E pluribus unum!!!
  • Respect: +39
« Reply #129 on: February 27, 2011, 10:28:25 pm »
0
Aqui vão as últimas aquisições, entregues pelo Capitão Vasco em pessoa, em plena Baixa lisboeta! :D

O melhor de tudo foi mesmo conhecer o Capitão em pessoa, bem como a sua encantadora cara-metade!
A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer.  :)

Esse é um sabão muito especial!!! Amanha de manha também vou passar aí na baixa/chiado para visitar a tal "Vida Portuguesa"...Boas compras...
Fotografia Documental e Jornalismo
www.ruimiguelcunha.com

Offline Islander

• Lucky Tiger
« Reply #130 on: February 28, 2011, 12:22:20 am »
0

A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer.  :)

Esse é um sabão muito especial!!! Amanha de manha também vou passar aí na baixa/chiado para visitar a tal "Vida Portuguesa"...Boas compras...

A minha sugestão: aproveita e cheira o AS Musgo Real, se gostares, compra que é um produto excelente.

Offline a_soares

• Cella na tigela
« Reply #131 on: February 28, 2011, 01:06:28 pm »
0
Ia comprar um 1305 e acabei por sair de lá com isto

e isto

e sem o 1305. Típico...
« Last Edit: February 28, 2011, 01:08:42 pm by a_soares »
Saudações, Augusto.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • D.Quijote de La Toja
  • *
« Reply #132 on: February 28, 2011, 01:57:16 pm »
0

A conversa prolongou-se durante horas, e foi todo um prazer.  :)

A minha sugestão: aproveita e cheira o AS Musgo Real, se gostares, compra que é um produto excelente.
Por acaso, fui à baixa e acabei por não passar por lá... :P
Das últimas duas vezes que lá passei, numa delas estava o creme de barbear "Musgo Real" esgotado, na outra estava esgotado o "O Melhor". :P
Os AS da Musgo sempre os vi lá disponíveis, bem como o resto da gama. Nunca experimentei o "splash" (ASL), mas o bálsamo é um produto de topo, do melhor que já experimentei.
Outro sítio em Lisboa que vende Musgo é a Perfumaria Celta, na Av. da Igreja.

Offline Islander

• Lucky Tiger
« Reply #133 on: February 28, 2011, 02:22:39 pm »
0
Emanuel, tenho os 2, e concordo que o bálsamo é um produto de topo e recomendável sem qualquer hesitação mas....tendo o splash tenho a dizer que é um produto que se destaca ainda mais que o bálsamo. E atenção que foi o meu 1º splash, até então eu só tinha bálsamos e não notei perder rigorosamente nada ao usar o splash. Hidratação impressionante para um splash, acalma muito bem a pele nas irritações e tem um aroma mais forte que o bálsamo.

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Aquisições de Fevereiro
« Reply #134 on: February 28, 2011, 06:10:30 pm »
0
Olá a todos,
Chegou-me hoje via postal (enviado ontem), o meu novo sabão MWF. Com oferta de lâminas "ELIOS inoxidable"...
Gostaria publicamente de agradecer ao Sr. Gil Brandão a disponibilidade, amabilidade e grande profissionalismo pela forma como conduziu todo o meu "processo" de encomenda.
É uma pessoa muito cordial e com grandes conhecimentos na area do barbear classico. Esteve sempre disponível para qualquer tipo de explicações necessárias aos produtos que tem para venda.
EXCELENTE!!! São profissionais como este Senhor, que fazem o país andar em frente, pena é, que só existem ainda tão poucos.
Publicidades à parte... mas para quem ainda não conhece, o seu perfil aqui no fórum é "Lamina". Não queria cair na indelicadeza de não referenciar também outros vendedores portugueses, que de certo terão, características semelhantes, mas por enquanto, só fiz negocio com o Sr. Gil e correu tudo às mil maravilhas!!!
RECOMENDO VIVAMENTE!!!
Mal posso esperar para usar o meu novo sabão MWF ;)

Obrigado,

P.S. - Acho que nem vale a pena falar da embalagem (CTT), pois é o reflexo do excelente serviço prestado pelo......... "LAMINA" :)...

(Image removed from quote.)

Viva Rui. Só agora li o seu email. Muito obrigado pelas amáveis palavras e incentivo!! Tive muito gosto em ajudar e mantenho-me ao dispor para qualquer detalhe.

Pode tratar-me só por Gil que somos todos companheiros aqui no BC  ;) !!

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal