Não, mas sou gajo para fazer uma t-shirt a dizer "Eu sobrevivi à conjunta de Cella de 2011, já a balança não!"
Quote from: cegadede on February 27, 2011, 02:34:02 pmEstive viajando nos últimos dias, por isso meu sumiço!Quanto fica o valor total (sabão + portes)? Quote from: oversaturn on February 22, 2011, 08:15:13 pmPara o Brasil, a única maneira que te recomendo é mesmo o correio registado... não vá a encomenda perder-se pelo caminho. Deve andar à volta dos €5,70.Eu ainda não vi, mas segundo o oversaturn são 5.70€, a somar os 1.60€ do Cella dá um valor de 7.30€!
Estive viajando nos últimos dias, por isso meu sumiço!Quanto fica o valor total (sabão + portes)?
Para o Brasil, a única maneira que te recomendo é mesmo o correio registado... não vá a encomenda perder-se pelo caminho. Deve andar à volta dos €5,70.
Quote from: rntdcarvalho on February 27, 2011, 06:51:02 pmNão, mas sou gajo para fazer uma t-shirt a dizer "Eu sobrevivi à conjunta de Cella de 2011, já a balança não!" Muito bom . Ou então: I organized a Cella group buy and all I got was this lousy t-shirt.
Quote from: rntdcarvalho on February 27, 2011, 06:51:02 pmQuote from: cegadede on February 27, 2011, 02:34:02 pmEstive viajando nos últimos dias, por isso meu sumiço!Quanto fica o valor total (sabão + portes)? Quote from: oversaturn on February 22, 2011, 08:15:13 pmPara o Brasil, a única maneira que te recomendo é mesmo o correio registado... não vá a encomenda perder-se pelo caminho. Deve andar à volta dos €5,70.Eu ainda não vi, mas segundo o oversaturn são 5.70€, a somar os 1.60€ do Cella dá um valor de 7.30€!É verdade, podes ver aqui. É o preço do envio de um envelope para o Brasil, com peso situado entre 100 e 250g. A este valor, há que somar ainda o preço do sabão (€1,60) e do envelope almofadado (uns €0,40).Quote from: brg on February 27, 2011, 07:20:58 pmQuote from: rntdcarvalho on February 27, 2011, 06:51:02 pmNão, mas sou gajo para fazer uma t-shirt a dizer "Eu sobrevivi à conjunta de Cella de 2011, já a balança não!" Muito bom . Ou então: I organized a Cella group buy and all I got was this lousy t-shirt.LOOOOL
Em relação aos envios... amanhã vou aos correios e compro 6 envelopes de Correio Verde (oversaturn + islander, Lusitano, ruimiguelcunha, vintage, bleddyn, nunogrl) mais um envelope para enviar por correio registado ao cegadede e o Ra depois combina comigo para entrega em mão! Os CTT dizem que custa 0.70€ cada envelope, isso já inclui o envio? Eu lembro-me de dizerem que era 1.85€!
Não seja por isso... aqui vai a vermelha! Ora digam lá que não ficou porreira?!?!?
Está feito pessoal! 9 divisões fraternais! Já tinha fechado os sacos e vi-me grego para tirar todos os nós! Mas está feito, toda a gente tem a sua parte! Claro que isto significa que o preço também vai descer! Em relação aos envios... amanhã vou aos correios e compro 6 envelopes de Correio Verde (oversaturn + islander, Lusitano, ruimiguelcunha, vintage, bleddyn, nunogrl) mais um envelope para enviar por correio registado ao cegadede e o Ra depois combina comigo para entrega em mão! Os CTT dizem que custa 0.70€ cada envelope, isso já inclui o envio? Eu lembro-me de dizerem que era 1.85€! PS - Também gostava mais da t-shirt em vermelho, mas é espectacular assim na mesma! PSS - Lembram-se de dizer que eu achava o cheiro do Cella enjoativo, a vantagem disto tudo é que já me habituei! Há sempre um lado positivo!
Ficou excelente. E nas costas diz: ... and a broken kitchen scale.