Actualização pós hora de almoço!Consegui passar pelo outro posto dos CTT, da Balsa, e comprei os 6 envelopes( 11.10€), fui para casa almocei e colei as moradas e fechei os envelopes. Saí e tentei ir à Loja do Cidadão para os enviar, cheguei lá e ia no nº111 e eu tinha a senha 166, virei as costas e tentei ir à Balsa, cheguei lá só abriam às 14h e eu tinha de vir trabalhar! Assim sendo todos os envelopes estão na minha mala e eu vou voltar à Balsa às 17h30m quando sair do trabalho!(Image removed from quote.)Não tenho sorte nenhuma!
FEITO!!! Todos os envelopes deixados nos CTT! Espero que os recebam em breve! E até lá que reine a diversão!
Quote from: rntdcarvalho on February 28, 2011, 06:48:49 pmFEITO!!! Todos os envelopes deixados nos CTT! Espero que os recebam em breve! E até lá que reine a diversão!Pronto lá vem a minha ignorancia e a habitual distração como sempre !!!Oh Renato, presumo que isso venha à cobrança, certo? Pois não tenho aqui nas mensagens pessoais, nenhuma instrução tua para o envio da "massa"... que te pertence!!!Eu sei que sou demasiado distraído e confesso que talvez deixasse fugir essa informação... Não quero que fiques a perder, rapaz Desculpa lá...
Quote from: ruimiguelcunha on February 28, 2011, 07:10:04 pmQuote from: rntdcarvalho on February 28, 2011, 06:48:49 pmFEITO!!! Todos os envelopes deixados nos CTT! Espero que os recebam em breve! E até lá que reine a diversão!Pronto lá vem a minha ignorancia e a habitual distração como sempre !!!Oh Renato, presumo que isso venha à cobrança, certo? Pois não tenho aqui nas mensagens pessoais, nenhuma instrução tua para o envio da "massa"... que te pertence!!!Eu sei que sou demasiado distraído e confesso que talvez deixasse fugir essa informação... Não quero que fiques a perder, rapaz Desculpa lá...Não penses que te livras de pagar O Renato não quer nenhuma camisola: "Fui a Itália, comprei um kilo de Cella, fiquei sem nenhum e ainda por cima não me pagaram"
Quote from: rntdcarvalho on February 28, 2011, 02:07:53 pmActualização pós hora de almoço!Consegui passar pelo outro posto dos CTT, da Balsa, e comprei os 6 envelopes( 11.10€), fui para casa almocei e colei as moradas e fechei os envelopes. Saí e tentei ir à Loja do Cidadão para os enviar, cheguei lá e ia no nº111 e eu tinha a senha 166, virei as costas e tentei ir à Balsa, cheguei lá só abriam às 14h e eu tinha de vir trabalhar! Assim sendo todos os envelopes estão na minha mala e eu vou voltar à Balsa às 17h30m quando sair do trabalho!(Image removed from quote.)Não tenho sorte nenhuma! Aqui fica uma coisa engraçada...Aposto que o jltgonca vai gostar http://www.youtube.com/watch?v=sAYZmKILy24
O Renato merece pelo menos uma cerveja!
Ora, acabei de receber o Cella O Klar Kabinet cheira bem Renato, cheira a algo tipo água de rosas. Estavam à espera que dissesse que aquilo cheirava a Sonasol verde hein? Aguardo dados para pagar...