Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 106808 times)

Offline paulozanuso

• Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: 0
    • Email
Re: Aquisições de Abril
« Reply #105 on: April 11, 2015, 06:48:12 pm »
0
É que eu estou vendendo algumas SR  ;D

E eu por acaso estou assistindo o jogo  :P

(ps; continuo abismado com a falta de portugueses no clube mais popular do país...)
Ahhh entendi,  :) Onde posso ver suas SR?? Tem link aqui do forum?

Offline RicardoF

• Marinheiro num Veleiro
  • Lisboa - Portugal
  • Respect: +6
    • Email
« Reply #106 on: April 11, 2015, 07:46:51 pm »
0

Se me é permitido responder à pergunta sem indispôr ninguém tenho-os cá. Esses transparentes são a antiga versão, a nova é em cinza esc. [ao lado da "scuttle de bola" da Muhle na foto]

(Image removed from quote.)

Gil, aquela embalagem de Aqua Velva ali em cima... Difere apenas no tamanho das que se vê agora ou é uma fórmula diferente também?
- Ricardo Figueira

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #107 on: April 11, 2015, 08:22:59 pm »
0
Gil, aquela embalagem de Aqua Velva ali em cima... Difere apenas no tamanho das que se vê agora ou é uma fórmula diferente também?
Por acaso aquela devo ter sido eu a comprar. Lol.

Foi para oferecer ao meu sogro. Eu tenho a outra mais ovalizada e o aroma é o mesmo. Dá-me impressão de o liquido da que tenho ser mais escuro um bocadinho, mas nada de mais.

:)

Offline RicardoF

• Marinheiro num Veleiro
  • Lisboa - Portugal
  • Respect: +6
    • Email
« Reply #108 on: April 11, 2015, 09:25:48 pm »
0
Pronto, já não fui a tempo ;D ;D
Obrigado pelo esclarecimento!

Gil, era embalagem única ou tem por aí mais alguma? Seja qual for a versão...
- Ricardo Figueira

Offline Danilo

• Trade Count: (+8)
  • Supermax Man
  • paulista nadando em territorio hostil da guanabara
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #109 on: April 11, 2015, 09:32:47 pm »
0

Obrigado Gago pelas informações. O investimento foi aproximado em R$40 - R$50, não quis fazer um investimento alto por enquanto. Comprei algo simples, só para pegar gosto. Nem o safety razor eu tenho risos. Com tantas informações que estou lendo, estou pensando, num futuro próximo, adquirir um Semogue, e se meu avô não ter mais o safety razor, vou ter que comprar.

Tem no brasil o 48 da omega. Barato e muito bom. Ah outros, o samogue na minha modesta opiniao eh tao bom qnto os omegas sendo q esse tem no brasil. Inclussive tenho o meu agora a se preparar para entrar em acao
I want to share something with you -- the three little sentences that will
get you through life. Number one, `Cover for me.' Number two, `Oh, good
idea, boss.' Number three, `It was like that when I got here.'

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
« Reply #110 on: April 11, 2015, 10:14:43 pm »
0

Pronto, já não fui a tempo ;D ;D
Obrigado pelo esclarecimento!

Gil, era embalagem única ou tem por aí mais alguma? Seja qual for a versão...

Esta garrafa é a versão francesa da Aqua Velva

Neste momento não tenho nenhuma Aqua Velva cá, nem versão francesa nem espanhola mas rapidamente terei acesso a esses artigos, a pensar nisso eventualmente.

Offline Stützel

• Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
« Reply #111 on: April 11, 2015, 10:32:15 pm »
0
Chegou a uns dias ... este muito bem apresentado e sabão  ... e com um aroma bem sofisticado ... meus agradecimentos ao David pela oportunidade deste item que gostei demais ... e disponibilidade e carinho de deixar eu aproveitar a carona de uma laminas vindas da Connaught Shaving.

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #112 on: April 11, 2015, 10:34:33 pm »
0
Costumas ver os jogos na luz?

Sim e já tenho o bilhete para o Benfica-Porto, mas estou com um mau pressentimento... :(

E eu por acaso estou assistindo o jogo  :P

(ps; continuo abismado com a falta de portugueses no clube mais popular do país...)

Mas tem uma serie de jogadores brasileiros de elevado nível... ;)

Offline GADREL

• D.Quijote de La Toja
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
« Reply #113 on: April 12, 2015, 02:53:33 am »
0
Chegou a uns dias ... este muito bem apresentado e sabão  ... e com um aroma bem sofisticado ... meus agradecimentos ao David pela oportunidade deste item que gostei demais ... e disponibilidade e carinho de deixar eu aproveitar a carona de uma laminas vindas da Connaught Shaving.

Belíssima Aquisição, parabéns Confrade!!! ;)
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline XmaiKel

• Sir Edwin Jagger
  • Keep it simple...
  • Respect: +31
    • Email
« Reply #114 on: April 12, 2015, 11:19:24 am »
0
Ora muito bom dia a todos!
Belíssimas aquisições até ao momento!
Ontem fui a uma Beauty Stores nas Caldas da Rainha, com ideia no stick La Toja. Bom, não o tinham, mas ainda trouxe isto:

Tinha curiosidade no sabão de eucalipto da Proraso e tenho visto escrever muito bem do bálsamo azul de maneira que lá fiz o enorme sacrifício de os trazer  ;D ;D ;D

No regresso passei por uma drogaria e reparei nalgum material de barbear na montra. Nada de especial, mas entrei para ver se havia mais alguma coisa lá dentro. Havia umas SR's como as do chinês, pedras 444, enfim, material genérico. No entanto, tinham uns navalhetes Dovo e lá arrisquei:

As lâminas, não vi variedade, trouxe aquelas porque não conheço. Cada pack custa 2,50€ e o senhor da drogaria foi simpático e ofereceu um dos packs.

Estava com tanta curiosidade no navalhete que já o experimentei. Resumindo, tenho uma loooonga curva de aprendizagem pela frente  ;D ;D ;D

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #115 on: April 12, 2015, 11:25:40 am »
0

Legal Daniel! Como cheira esse sabão?

Mas tem uma serie de jogadores brasileiros de elevado nível... ;)

Isto é  :P

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #116 on: April 12, 2015, 12:43:19 pm »
0
Acho estas embalagens muito estilosas ... este frasco é de alumínio?

É possível que seja alumínio escovado, Daniel, mas não te posso dar a certeza. A embalagem parece-me ser bastante leve, mas poderá ser outro metal.

Se não for te incomodar poderia fazer uma breve descrição dos aromas desta marca, cada vez que eu vejo de novo a marca lança um aroma novo. ;D

Não é fácil descrever os aromas da SV, acho que o melhor é mesmo ver as pirâmides olfactivas aqui.

Aromatic Fern

Dolomiti

Manna

Como já tive oportunidade de experimentar os três, posso-te dizer que o que me agradou menos foi o Aromatic Fern, e ainda estou indeciso pelo meu favorito entre o Manna e o Dolomiti. Uma característica comum a todos os aromas da marca, no entanto, é que são aromas muito similares a perfume, ou seja, com uma complexidade e intensidade semelhantes aos perfumes (comerciais) da actualidade. Muito diferente do tipo de aroma da maior parte dos artesãos de sabões de barbear.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Caramelo

• Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #117 on: April 12, 2015, 12:55:14 pm »
0

Que luxo... 8)

Offline MotaJV

• Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
« Reply #118 on: April 12, 2015, 02:03:09 pm »
0

Show Daniel, parabéns!!

Ora muito bom dia a todos!
Belíssimas aquisições até ao momento!
Ontem fui a uma Beauty Stores nas Caldas da Rainha, com ideia no stick La Toja. Bom, não o tinham, mas ainda trouxe isto:

Tinha curiosidade no sabão de eucalipto da Proraso e tenho visto escrever muito bem do bálsamo azul de maneira que lá fiz o enorme sacrifício de os trazer  ;D ;D ;D

No regresso passei por uma drogaria e reparei nalgum material de barbear na montra. Nada de especial, mas entrei para ver se havia mais alguma coisa lá dentro. Havia umas SR's como as do chinês, pedras 444, enfim, material genérico. No entanto, tinham uns navalhetes Dovo e lá arrisquei:

As lâminas, não vi variedade, trouxe aquelas porque não conheço. Cada pack custa 2,50€ e o senhor da drogaria foi simpático e ofereceu um dos packs.

Estava com tanta curiosidade no navalhete que já o experimentei. Resumindo, tenho uma loooonga curva de aprendizagem pela frente  ;D ;D ;D

Bacana este navalhete, parabéns!
But the tigers come at night

Offline Daniel J. Fernandes

• Fatboy Slim
  • Respect: +1
    • Email
« Reply #119 on: April 12, 2015, 02:14:13 pm »
0
Ahhh entendi,  :) Onde posso ver suas SR?? Tem link aqui do forum?

Olha, eu recomendaria tanto a monotech quanto a redtip que o Gago está vendendo! Eu tenho uma monotech e posso dizer que é fantástica. Nunca tive uma redtip, mas sei que muitos amam ela! Enfim... São Gillettes, né? Difícil decepcionar  :P :P

E, ah... Belo kit de entrada! :)
Futuramente se estiver tendo problemas para importar, lembre-se sempre do site da forlords... Tem pincéis muito bons e acessíveis lá.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal