Pode ser o meu nariz a pregar-me partidas mas acho este sabonete do Pingo Doce muito parecido ao Top Secret.(Image removed from quote.)
Podia já ter vindo, podia. Bem o aceitava. Mas não, com pena minha.Acabaram-se as compras...
Acabaram de chegar duas encomendas!! As lâminas Feather e o meu esperado navalhete da Antiga Barbearia de Bairro Estou muito ansioso para usá-los! O navalhete tem uma construção linda e impecável, realmente me surpreendeu! Não é leve como o Dovo Shavette e isso me agradou muito! Mal posso esperar pela hora do barbear!!!
Por fin llego la mangosta de afeitar(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
No início somos todos.... mas quando a coisa pega .....
Acabei por me dar bem com navalhete ABB! O achei extremamente confortável! Já a respeito das Feather, as achei muito afiadas e precisa! Pra usar essa lâmina no navalhete preciso estar bem acordado e prestando atenção em tudo (ideal para os fins de semana!)Mas o navalhete ABB carregado com as Astra Superior Platinum ou as New Lord Super Class, me rendeu um belo escanhoado sem me preocupar muito em levar uma "dentada" @DaniloBelas navalhas, parabéns! Depois conta o que achou da Maravilha Curativa do Dr Humphreys, encomendei duas unidades também e estou curioso pelo resultado!!!
Depois desta afirmação, não pude deixar de ir experimentar o aroma deste sabonete líquido. Pois bem, não sei se existem várias versões deste produto, mas o frasco que cheirei hoje nada tinha a ver com o Top Secret
tinha um bayrum homemade que precisava de algo apra ajudar. Eu ja passei no rosto o Dr. Humplhrey puro hoje e gostei, aproveitei e fiz meio a meio com meu bayrum. Vou usar por um escanho, mas me parece bom!