Que líquido estás a usar? Quais os valores que usas no electrónico (volts/ohms)? Há mais explicações para o arranhar. Além disso 6mg/ml para deixar de fumar é pouco. Os ataques de ansiedade são sintomas de abstinência. Se ainda não desististe do electrónico experimenta outro liquido e sobretudo outra concentração de nicotina.
Eu pessoalmente sou a favor de baixa potência e dose "elevada" de nicotina. Vaporizo há mais de 6 anos, e continuo a usar 18mg, mas não uso mais de de 10 ou 11w. Quanto à ansiedade, é apenas o teu cérebro a enganar-te. Como te disse, a sensação é horrível, mas inofensiva. Simplesmente o teu cérebro está a preparar o teu corpo para uma situação de perigo, que não existe. Como se houvesse um leão atrás de cada porta. Não te deves preocupar em encontrar a causa para a ansiedade, porque ela está apenas dentro da tua cabeça. Voltando à analogia, tens que abrir a porta, e verificar que o leão não está lá, e a pouco e pouco ires educando o teu cérebro. Porque se procurares a causa, vais elaborar situações causadoras, vais evita-las, e quanto mais as evitares, mais está a reforçar esse comportamento.
Esse conjunto evic+cleito é muito competente. Uma excelente escolha.No entanto acho que 6mg será demasiado para 0.4 ohm. Experimenta talvez a à 4 mg ou mesmo 3 mg diluindo em líquido igual mas sem nicotina.
Tens de pensar que o tabaco não é mais forte que tu, não pode ser.
Eu sei caro amigo bninho Dia 6 já vou iniciar consultas de cessação tabagica, estou entusiasmado e ao mesmo tempo preocupado com a reação da minha cabeça visto que fui despedido na segunda feira para meterem um familiar no meu lugar e ainda não encarei muito bem a situação
Muita calma nessa hora amigo Bruno que outras oportunidades, e melhores, já vêm a caminho. Na questão do tabaco pense da seguinte forma: não quer deixar de fumar "para sempre", só quer a próxima hora, que mentalmente falando é bem mais fácil e realizável, como que a decompôr um grande problema em "probleminhas" imediatos: "apenas agora e nos próximos 60 mn não fumarei" . Na ansiedade há ansioliticos ligeiros que ajudam a relaxar. Fale disso com o seu médico e, outra coisa, durma bem. Sucessos é o que desejo!
Eu já não gosto do sabor é horrível amigo Experimentei dar apenas uma passa do cigarro da minha mulher e soube super mal o que me motivou ainda mais a não voltar a pegar ... Continuo com o electronico em que a nic que ta e o máximo que aguento acima disso arranha demais O que tenho sentido dificuldade, é que de mim já sou ansioso, tenho um feitio complicado , e irrito me com muita facilidade e a bocadinho aqui no trabalho tive outro ataque de ansiedade desta vez bem mais forte que o último com direito a desmaio