As duas primeiras semanas são criticas, por conta dos aditivos que os cigarros têm, e que o organismo sente falta. Depois disso é um caminho suave, e em breve não conseguirás meter um cigarro à boca.
Referia-me a quem utiliza o cigarro electrónico, Mc, e continua a usar nicotina.
Eu já não gosto do sabor é horrível amigo Experimentei dar apenas uma passa do cigarro da minha mulher e soube super mal o que me motivou ainda mais a não voltar a pegar ... Continuo com o electronico em que a nic que ta e o máximo que aguento acima disso arranha demais O que tenho sentido dificuldade, é que de mim já sou ansioso, tenho um feitio complicado , e irrito me com muita facilidade e a bocadinho aqui no trabalho tive outro ataque de ansiedade desta vez bem mais forte que o último com direito a desmaio
Boas pessoal , e com tristeza que após 12 dias sem tabaco só com o ecig e 3 ataques de ansiedade cada vez com intensidades maiores estou fumador de novo embora marca mais fraca visto que não aguento a habitual e fumar uma quantidade menorPossivelmente irei tentar outra técnica para deixar de fumar
Que quantidade de nicotina estás a usar nos líquidos. Actualmente é moda líquidos com baixa nicotina. Na minha opinião nunca se deveria iniciar com menos de 18mg/ml.
Depende de pessoa para pessoa, eu dei - me muito bem e tive um vizinho meu que teve uma bronco pneumonia devido aos vaporizadores
Eu não aguento já vaporizar nem a 6 arranha demais e entalo me todoTenho consulta na próxima terça com o médico de família pelo que vou expor a situação