Quote from: Goncalo_S on July 07, 2012, 10:00:27 pmVoltaram e força ao mercado? NOS, Mint...
Voltaram e força ao mercado?
Quote from: lamina on July 08, 2012, 12:04:37 amQuote from: Goncalo_S on July 07, 2012, 10:00:27 pmVoltaram e força ao mercado? NOS, Mint...Não percebi...
Quote from: Goncalo_S on July 08, 2012, 12:44:42 amQuote from: lamina on July 08, 2012, 12:04:37 amQuote from: Goncalo_S on July 07, 2012, 10:00:27 pmVoltaram e força ao mercado? NOS, Mint...Não percebi...Gonçalo, o que o Gil está a mostrar é o Creme Lavanda - receita antiga, antes da reformulação, e que há quem considere que é superior ao Lavanda novo. NOS = New Old Stock. Material antigo, mas nunca usado, e neste caso em condições mint (excelentes).Penso que só o creme é que terá sido reformulado...
Quote from: orlandosn on July 08, 2012, 01:48:57 amQuote from: Goncalo_S on July 08, 2012, 12:44:42 amQuote from: lamina on July 08, 2012, 12:04:37 amQuote from: Goncalo_S on July 07, 2012, 10:00:27 pmVoltaram e força ao mercado? NOS, Mint...Não percebi...Gonçalo, o que o Gil está a mostrar é o Creme Lavanda - receita antiga, antes da reformulação, e que há quem considere que é superior ao Lavanda novo. NOS = New Old Stock. Material antigo, mas nunca usado, e neste caso em condições mint (excelentes).Penso que só o creme é que terá sido reformulado... Desde já agradeço o esclarecimento. Não percebi o que o Gil queria dizer, porque não sabia o significado de NOS, pois de mint sabia. Eu não sei se foi reformulado, mas tenho visto à venda nos hiper-mercados.
...Eu não posso comparar pois nunca usei o antigo. Só posso adiantar que é muito bom. Actualmente já se encontram nas cadeias de hipermercados do tio 'Miro e no Jumbo creio que também já o vi.
Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal" e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."
Nós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal" e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou...""Aqueles freaks do BC é que dizem que regressou que, para mim, nunca o vi anteriormente..."
Quote from: lamina on July 08, 2012, 10:46:49 pmNós aqui é que insistimos "que regressou" porque na realidade é um produto novo para qualquer pessoa "normal" e até para os hipers...Quem conhece este creme fora da nossa esfera? Da forma como o mercado PT tem sido tratado, fala-se de Veleiro, Top Secret ou Lavanda e os merceeiros costumam responder "Lembro,lembro...mas isso não foi já à falência..? Acho que acabou..."O mais engraçado foi eu falar com um velhote de um bazar que vende pincéis Semogue e produtos 444 e a dizer que devia ter ali cremes de barbear portugueses, e ficou a olhar para mim. Falo da marca Lavanda e não conhece, falo do Veleiro, e não conhece... Viro-me para o homenzinho e digo: Então mas você esteve preso no Tarrafal ou quê?
isso é porque vives aí no Sul. Nessa terra que se chama Marrocos, Gibraltar ou lá o que é...Ah, lembrei-me... é Allgarve ou seja, é a mesma coisa.
Muito estranho ó Lusitano, porque eu já falei várias vezes com esse velhote sobre a Ach. Brito e a Confiança.