Certo certo, é que de algo é.
Já só falta a água... Demasiado calcária?
Antes de usares material tradicional, tinhas este problema?Ou surgiu agora?
Se estiver a dar problemas, removo a espuma, passo a cara por água, aplico espumo e aí o deslize melhora bastante.
Quote from: john3voltas on September 21, 2012, 02:28:37 pmSe estiver a dar problemas, removo a espuma, passo a cara por água, aplico espumo e aí o deslize melhora bastante.Se ajuda, porque não passares a fazer sempre isso, ou melhor dizendo, algo parecido? Eu tenho o hábito (com fundamento ou não...) de passar água pela face entre passagens. Penso que ajuda a hidratar a face e a voltar a "puxar" um pouco a espuma que pode ter secado no pincel enquanto passava a máquina.
Hoje de manhã fiz a barba em 20 minutos à mesma com o La Toja mas desta vez estive a dar voltas com o pincel durante cerca de 50 segundos.Excelente espuma, muito maior quantidade do que a que normalmente faço nos tais 10 segundos. Tive que adicionar água que nunca mais acabava.Acho que 50 segundos é completamente overkill mas começo a pensar se os 10 segundos não serão também underkill.A espuma de hoje pareceu-me proporcionar maior conforto do que a habitual que vinha fazendo até aqui mas não melhorou nada em relação ao deslize.Pelo que me apercebo, o deslize só melhora quando aplico água na cara.Se estiver a dar problemas, removo a espuma, passo a cara por água, aplico espumo e aí o deslize melhora bastante.Será que o La Toja "come" a água que aplico entre passagens muito depressa?Amanhã vou usar o Via men para tirar as dúvidas.
Quote from: brg on September 21, 2012, 08:28:09 pmQuote from: john3voltas on September 21, 2012, 02:28:37 pmSe estiver a dar problemas, removo a espuma, passo a cara por água, aplico espumo e aí o deslize melhora bastante.Se ajuda, porque não passares a fazer sempre isso, ou melhor dizendo, algo parecido? Eu tenho o hábito (com fundamento ou não...) de passar água pela face entre passagens. Penso que ajuda a hidratar a face e a voltar a "puxar" um pouco a espuma que pode ter secado no pincel enquanto passava a máquina.+1